Os materiais sumidos do SBT!
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Um bom momento pra ressuscitar esse tópico, depois de 11 anos o EP da Sinuca finalmente estar completo com a dublagem MAGA.
Editado pela última vez por Diego@Marinho em 07 Mar 2025, 17:10, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Peter Griffin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 602 vezes
2016 JÁ FOI A ONZE ANOS?????
Ah não são nove, pensei que tava ficando louco
Ah não são nove, pensei que tava ficando louco
-
arthur_felipe
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Não sei se pode ser de algum uso: assim que vi a notícia do episódio da Sinuca finalmente exibido, acessei a live do SBT Rio via YT, localizei o trecho onde ainda dava pra ver o episódio e gravei minha tela em HD usando o gravador do Windows.
Não tenho nenhuma experiência com essas gravações, mas foi a forma que encontrei de preservar a imagem. Precisa de edição, para remover o fundo da tela do YouTube e fazer os devidos recortes... Mas, enfim, acho que é melhor do que nada. kkkkkkk
PS: eu tentei localizar uma ferramenta que viabilizasse o download de somente parte de um vídeo do YouTube, mas todas são pagas, e a grande maioria de procedência duvidosa. E não tinha a mínima condição de eu fazer um download da live inteira, que tem 12h de exibição.
Não tenho nenhuma experiência com essas gravações, mas foi a forma que encontrei de preservar a imagem. Precisa de edição, para remover o fundo da tela do YouTube e fazer os devidos recortes... Mas, enfim, acho que é melhor do que nada. kkkkkkk
PS: eu tentei localizar uma ferramenta que viabilizasse o download de somente parte de um vídeo do YouTube, mas todas são pagas, e a grande maioria de procedência duvidosa. E não tinha a mínima condição de eu fazer um download da live inteira, que tem 12h de exibição.
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6708 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Ansiosa pra esse tópico ser revivido o tempo todo com episódios com dublagem Maga aparecendo... sonhando alto 
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3931 vezes
NOTÍCIAS
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... tivo.shtml
De forma surpreendente e sem aviso prévio, o SBT mostrou na última quinta (6) um episódio inédito de "Chapolin" no Brasil após 41 anos de sua estreia na televisão aberta brasileira.
O episódio "Quer apostar que eu nunca mais entro numa aposta?", produzido em 1975, também foi mostrado com dublagem original, feita pelos estúdios Maga.
Até então, ele havia sido mostrado apenas em uma transmissão do SBT na internet, em 2014. Na TV, ele jamais havia sido mostrado.
Segundo apurou a coluna, o SBT fez uma recuperação do episódio de "Chapolin", que estava perdida. Houve ajuda de técnicas modernas neste sentido.
O SBT também tem feito isso com episódios de "Chaves" e deve trazer novidades nos próximos meses também, com episódios que haviam sido exibidos até então apenas no Multishow.
De forma surpreendente e sem aviso prévio, o SBT mostrou na última quinta (6) um episódio inédito de "Chapolin" no Brasil após 41 anos de sua estreia na televisão aberta brasileira.
O episódio "Quer apostar que eu nunca mais entro numa aposta?", produzido em 1975, também foi mostrado com dublagem original, feita pelos estúdios Maga.
Até então, ele havia sido mostrado apenas em uma transmissão do SBT na internet, em 2014. Na TV, ele jamais havia sido mostrado.
Segundo apurou a coluna, o SBT fez uma recuperação do episódio de "Chapolin", que estava perdida. Houve ajuda de técnicas modernas neste sentido.
O SBT também tem feito isso com episódios de "Chaves" e deve trazer novidades nos próximos meses também, com episódios que haviam sido exibidos até então apenas no Multishow.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
esse Gabriel Vaquer é retardado por acaso?
"houve ajuda de técnicas modernas neste sentido"
que técnica moderna? a dublagem tava lá encostada num corredor, alguem pegou e passou no ar
"houve ajuda de técnicas modernas neste sentido"
que técnica moderna? a dublagem tava lá encostada num corredor, alguem pegou e passou no ar
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Jacinto
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Esse último parágrafo é interessante. Espero que seja verdade.E.R escreveu: ↑09 Mar 2025, 03:06NOTÍCIAShttps://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... tivo.shtml
![]()
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Se bobear as tais "técnicas modernas" se referem apenas à I.A. que usaram pra lambuzar o episódio. Se aquelas informações do Major eram verdadeiras, o ep já estava apto para exibição em 2015...
Quanto aos "episódios exibidos apenas no Multishow", difícil cravar do que se trata. Podem ser aqueles poucos Maga que o SBT enviou à Televisa e que ressurgiram no Multishow, ou outros que o SBT enfiou no cofre do Bozo rabo e que acabaram redublados na SDVC. De qualquer forma, só acredito quando as tais "novidades" estiverem passando na TV.
Quanto aos "episódios exibidos apenas no Multishow", difícil cravar do que se trata. Podem ser aqueles poucos Maga que o SBT enviou à Televisa e que ressurgiram no Multishow, ou outros que o SBT enfiou no cofre do Bozo rabo e que acabaram redublados na SDVC. De qualquer forma, só acredito quando as tais "novidades" estiverem passando na TV.
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 2):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 602 vezes
- HOMESSA
- Membro

Acho que só esquetes.
Do "Chapolin" eu sei que teve uma parte de "Juleu e Romieta" [1979]
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Não, mas teve um perdido voltando que foi o dos pintores (73).
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Don Chompiras
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 394 vezes
Teve "Por uma fatia de melancia/A explosão" (1973) também
- Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 1):
Por que dizer que não se é sim?
- HOMESSA
- Membro

É verdade. Me esqueci desse.Don Chompiras escreveu: ↑09 Mar 2025, 17:30Teve "Por uma fatia de melancia/A explosão" (1973) também
- Membro

- Curtiu: 11770 vezes
- Curtiram: 2288 vezes
Será que esses "episódios exibidos apenas no Multishow" vão estar com a redublagem da Rio Sound?
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler