E vem quando a gente menos espera, passou justo quando eu tava fora de casa porque começaram minhas aulas da faculdade hoje. Não vejo a hora de voltar pra casa pra assistir no Youtube...

Exibido pela primeira vez na TV no dia 6 de março de 2025, no SBT
Eu até tinha falado aqui, que vi em outro tópico que foi o próprio Lascalla que confirmou que tinhavamos começar antes que esfrie escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:00Se o SBT hipoteticamente tiver dublado também a versão de 1979 e deixado inédito até hoje, seria uma canalhice braba ein
Pra mim, é nítido que houve uma pesquisa em arquivo. Talvez tenham localizado uma fonte alternativa que não fosse a master original (será que veio de uma cópia para exibição feita em 1984?), e só fizeram a mixagem pra incluir o trecho faltante.Diego@Marinho escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:58Agora como e onde conseguiram recuperar o áudio talvez nunca saberemos.
É nítido que tem uma diferença no áudio onde justamente estava perdido o trecho.
Real a questão do áudio, parece que veio de duas fontes diferentes. Por que não exibir só da fonte que estava completa? talvez nunca saberemos...Diego@Marinho escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:58VendoVendo o vídeo, acho que isso veio do arquivo deles e não da Televisa, o EP cheio de batimentos.Geotti Guara escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:46Eu acho dificil brotar revolvinho, toureiros 73 ou o aventuras em vênus 73...mas não impossível
HOMESSA! TIO TRAMBIQUEBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:45Pelo amor de Deus, alguém gravou? Quero verrrrrrrrrrrrr
por enquanto, tem upload só do próprio trecho raro, mas to esperando o ep inteiro
Agora como e onde conseguiram recuperar o áudio talvez nunca saberemos.
É nítido que tem uma diferença no áudio onde justamente estava perdido o trecho.
Ou se deram ao trabalho de restaurar, como fizeram com alguns batimentos em alguns episódios de Chaves, processo mostrado na TV Abertagusta dos biscoitos escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:03Pra mim, é nítido que houve uma pesquisa em arquivo. Talvez tenham localizado uma fonte alternativa que não fosse a master original (será que veio de uma cópia para exibição feita em 1984?), e só fizeram a mixagem pra incluir o trecho faltante.Diego@Marinho escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:58Agora como e onde conseguiram recuperar o áudio talvez nunca saberemos.
Praticidade, que as vezes, no caso como esse vem de preguiça. É menos tempo sincronizando 7 minutos de um áudio, do que sincronizar em um episódio inteiro
Vídeo resposta do @Barbano
Eu suponho que tenham feito dessa forma pela diferença de qualidade entre as fontes. Dá pra notar que, no trecho perdido, o chiado no fundo é um pouco mais forte
Você acreditou naquele papinho de restauração?Confusão em Foco! (1974) escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:06Ou se deram ao trabalho de restaurar, como fizeram com alguns batimentos em alguns episódios de Chaves, processo mostrado na TV Abertagusta dos biscoitos escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:03Pra mim, é nítido que houve uma pesquisa em arquivo. Talvez tenham localizado uma fonte alternativa que não fosse a master original (será que veio de uma cópia para exibição feita em 1984?), e só fizeram a mixagem pra incluir o trecho faltante.Diego@Marinho escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:58Agora como e onde conseguiram recuperar o áudio talvez nunca saberemos.
É SBT, não Bandvamos começar antes que esfrie escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:09Provavelmente encontraram a fita master completa em algum banheiro qualquer...
Sorte que o Dudu camargo não trabalha mais lá