Audiências CH
-
Gustavo Santana
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 254 vezes
Audiências CH
Terça 25/02
Chaves - 4,2
Chapolin - 3,8
Chaves - 4,2
Chapolin - 3,8
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Santana (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • SpyonHead
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2033 vezes
- Curtiram: 1836 vezes
Audiências CH
Chaves maior do dia e Chapolin elevando a caverna
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Sargento Refúgio
No meio CH desde 2015
-
Boris
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Audiências CH
Ontem Chaves e Chapolin aumentaram a audiência no horário.
Chaves aumentou meio ponto, o que é muita coisa.
A Globo oscila entre um terço e um quarto das tvs ligadas. Depois a Record entre 12-13% (até a madrugada quando a universal derruba a audiencia), Sbt entre 6-7% de tarde e de noite (sbt perde da band em sp ao meio dia e com o datena, mas o primeiro impacto é o maior share do SBT +10%), band 5-4% (até entrar o pastor rr soares que derruba a audiencia, que só volta a se recuperar às 11h do dia seguinte), rede tv alguns programas marcam 1% ou um pouco mais (sonia abrao, operaçao risco etc).
Também acho o domínio da Globo desproporcional, porém sempre foi entre um terço a um quarto das tvs ligadas. É que antes havia mais tvs ligadas, hoje tem a concorrência com streamings, internet etc. É algo cultural. A Globo tem outras vantagens como de não vender horário para igreja. O religioso sempre derruba a audiência. Além disso, os outros canais meio que se canibalizam (três programas policiais às 18h da tarde: sbt, record e band. E os três são parecidos: apresentador de pé, música emotiva de fundo etc).
Chaves aumentou meio ponto, o que é muita coisa.
O portal altadefinição publica os share também, o noticiasdatv só publica os pontos de audiencia.kelvindesouza escreveu: ↑25 Fev 2025, 23:23Eu fico indignado como a Globo consegue altas audiencias em programas horriveis. Não entendo, só pq é globo? Se eu vejo um programa e ele for ruim eu tiro na hora. Qual o problema do povo?
A Globo oscila entre um terço e um quarto das tvs ligadas. Depois a Record entre 12-13% (até a madrugada quando a universal derruba a audiencia), Sbt entre 6-7% de tarde e de noite (sbt perde da band em sp ao meio dia e com o datena, mas o primeiro impacto é o maior share do SBT +10%), band 5-4% (até entrar o pastor rr soares que derruba a audiencia, que só volta a se recuperar às 11h do dia seguinte), rede tv alguns programas marcam 1% ou um pouco mais (sonia abrao, operaçao risco etc).
Também acho o domínio da Globo desproporcional, porém sempre foi entre um terço a um quarto das tvs ligadas. É que antes havia mais tvs ligadas, hoje tem a concorrência com streamings, internet etc. É algo cultural. A Globo tem outras vantagens como de não vender horário para igreja. O religioso sempre derruba a audiência. Além disso, os outros canais meio que se canibalizam (três programas policiais às 18h da tarde: sbt, record e band. E os três são parecidos: apresentador de pé, música emotiva de fundo etc).
- Esses usuários curtiram o post de Boris (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Audiências CH
Observei isso com o meu pai, ele não perde o RBS Noticias e deixa a TV ligada na Globo com antecedencia esperando a novela das 6 acabar enquanto vai fazer outra coisa, eu falo pra ele que o Jornal só começa ás 19h15 mas ele é teimoso e já liga na Globo quando dá 18h30 só na espera do noticioso.cyberpistola escreveu: ↑26 Fev 2025, 08:36Infelizmente, mesmo concordando, a Globo é a Globo... As pessoas também deixam a TV ligada na globo por costume, tem isso também... Pode estar fazendo outra coisa mas a Tv está ligada nela.kelvindesouza escreveu: ↑25 Fev 2025, 23:23Eu fico indignado como a Globo consegue altas audiencias em programas horriveis. Não entendo, só pq é globo? Se eu vejo um programa e ele for ruim eu tiro na hora. Qual o problema do povo?
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6711 vezes
- Curtiram: 1066 vezes
Audiências CH
Aqui na minha casa, como meus pais não gostam do SBT só deixam na Globo ou Band de fundo

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Burrro Estropiado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 761 vezes
- Curtiram: 372 vezes
Audiências CH
TV é hábito. Desde os anos 70, mesmo produzindo uma programação fétida e execrável, a Globo foi, é e ainda vai ser 1º lugar em audiência na televisão aberta, mas isso não quer dizer que as pessoas estão realmente na frente da tv assistindo.
Geralmente em um estabelecimento comercial ou sala de espera, a tv está sintonizada na Lixo.
PS: Na casa da minha vó a emissora preferida sempre foi o SBT. Era raro de ver alguém assistindo alguma coisa da Globo lá.
Geralmente em um estabelecimento comercial ou sala de espera, a tv está sintonizada na Lixo.
PS: Na casa da minha vó a emissora preferida sempre foi o SBT. Era raro de ver alguém assistindo alguma coisa da Globo lá.
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Lucas_Epic2 • Episódio Perdido Mundial
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Audiências CH
TOP 5 do
(26/02)
Chaves 4,1
Programa do Ratinho 4,1
Chapolin 3,9
Caverna Flopada 3,8
SBT Brasil 3,7
Chaves 4,1
Programa do Ratinho 4,1
Chapolin 3,9
Caverna Flopada 3,8
SBT Brasil 3,7
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • BruchaLia • Sargento Refúgio • SpyonHead • Episódio Perdido Mundial
Meus títulos e conquistas no FCH:
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2033 vezes
- Curtiram: 1836 vezes
- cyber Revolvinho
- Membro

Audiências CH
Caraca... achei que ia pontuar menos, arrasou!!

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Audiências CH
Você pode até não gostar, mas tem que admitir que pelo menos a qualidade dos programas é acima de qualquer outra emissora, principalmente o jornalismo, não tem nenhuma outra emissora que faça igual em termos de bons apresentadores, jornalistas, repórteres e estrutura pra grandes coberturas. Isso tudo influencia muito no hábito e na credibilidade, que é o que falta em outros canais, sobretudo Record e SBT.Burrro Estropiado escreveu: ↑27 Fev 2025, 13:12TV é hábito. Desde os anos 70, mesmo produzindo uma programação fétida e execrável, a Globo foi, é e ainda vai ser 1º lugar em audiência na televisão aberta, mas isso não quer dizer que as pessoas estão realmente na frente da tv assistindo.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 3):
- cyber Revolvinho • SpyonHead • Zenon CH
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1542 vezes
- Curtiram: 3192 vezes
Audiências CH
Minha família mesmo odeia a Globo e eles raramente assistemBurrro Estropiado escreveu: ↑27 Fev 2025, 13:12TV é hábito. Desde os anos 70, mesmo produzindo uma programação fétida e execrável, a Globo foi, é e ainda vai ser 1º lugar em audiência na televisão aberta, mas isso não quer dizer que as pessoas estão realmente na frente da tv assistindo.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Burrro Estropiado

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5180 vezes
Audiências CH
Em tempos de celular se tornou mais comum ainda. A TV ligada na Globo e a pessoa entretida no celular, nem prestando atenção na programação.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Sargento Refúgio • Bully Chespirito animado
- Burrro Estropiado
- Membro

- Curtiu: 761 vezes
- Curtiram: 372 vezes
Audiências CH

VOLTANDO AO TÓPICO...
Mesmo com resultados regulares, CH vai rodar rapidinho.
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 5):
- Sargento Refúgio • JF CH • Senhor Madruga • Lucas_Epic2 • Episódio Perdido Mundial
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- cyber Revolvinho
- Membro

Audiências CH
Na casa das minhas tias é sempre assim... Até em festa, acontecendo um montão de coisa e a TV ligada na Globo.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Audiências CH
Imagino quem deve ser bom pra você então.Burrro Estropiado escreveu: ↑27 Fev 2025, 17:43
VOLTANDO AO TÓPICO...
Mesmo com resultados regulares, CH vai rodar rapidinho.