Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Chaves 3,5
Programa do Ratinho e SBT Brasil 3,4 Chapolin 3,1
Fofocalizando, Tá na Hora e Caverna Flopada 3,0
Fonte: Noticias da TV
ai gente, achei os números ótimos no contexto atual
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Lembrando que na próxima terça-feira, o SBT vai exibir um jogo da UEFA Champions League às 17:00 (provavelmente Real Madrid x Atlético de Madrid).
Vai ter a "Pracinha" às 13:45, e depois "Chapolin" e "Chaves".
SBT podia aproveitar pra exibir logo os 2 episódios do "menino e os brinquedos" do Chapolin e exibir alguma saga do Chaves ou então passar os episódios que foram exibidos só para São Paulo em 2024 (O aniversário do Quico, Uma Aula de Canto. O cofrinho e A catapora).
Vai ter a "Pracinha" às 13:45, e depois "Chapolin" e "Chaves".
Vão passar de tarde e não à noite?
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Eu fico indignado como a Globo consegue altas audiencias em programas horriveis. Não entendo, só pq é globo? Se eu vejo um programa e ele for ruim eu tiro na hora. Qual o problema do povo?
Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
Eu fico indignado como a Globo consegue altas audiencias em programas horriveis. Não entendo, só pq é globo? Se eu vejo um programa e ele for ruim eu tiro na hora. Qual o problema do povo?
Globo é a Disney BR, grande demais pra dar errado(eles bem que poderiam aumentar mais voltando a exibir CH no Multishow né)
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Pacto com tinhoso.
Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
Impressionante como em pleno 2025, a Globo consegue alcançar 20 pontos de audiência.
Infelizmente, mesmo concordando, a Globo é a Globo... As pessoas também deixam a TV ligada na globo por costume, tem isso também... Pode estar fazendo outra coisa mas a Tv está ligada nela.