Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Porque a Ma. Antonieta de Las Nieves era, eventualmente, anunciada como "actuación estelar"/"actuación especial" no Programa Chespirito?
No episódio 555, por exemplo, na abertura ela é apresentada da seguinte forma: "Ma. Antonieta de Las Nieves como La Chilindrina", sendo que ela atua, também, como Dona Neves na esquete do Dr. Chapatin.
Pra mim a apresentação já deixa claro: Maria não fazia parte do elenco fixo, interpretava unicamente a Chiquinha e uma ou outra personagem raramente em outros esquetes.
Só volta a aparecer melhor com a Marujinha, mas ela não gostava tanto do personagem, aí não ajuda.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Olá, sou baitverde amante de chaves e chapolin, eu já aparece aqui antes no ano passado, estou a procura de um episódio perdido chamado chaves rompe el romance, eu estou com muita curiosidade sobre esse episódio, eu achei a sinopse muito legal e divertida , vim aqui pedir sua ajuda, para vim comigo nessa aventura!
Se você puder ajudar me mande uma mensagem privada, vamos comigo nessa jornada SIGAM-ME OS BONS!
Olá, sou baitverde amante de chaves e chapolin, eu já aparece aqui antes no ano passado, estou a procura de um episódio perdido chamado chaves rompe el romance, eu estou com muita curiosidade sobre esse episódio, eu achei a sinopse muito legal e divertida , vim aqui pedir sua ajuda, para vim comigo nessa aventura!
Se você puder ajudar me mande uma mensagem privada, vamos comigo nessa jornada SIGAM-ME OS BONS!
Todos estamos
Esses usuários curtiram o post de Baitverde (total: 1):
De onde vieram às BGMs da Gábia? Elas eram enviadas pela própria Televisa?
Alguns álbuns que eles tinham por lá, não sei se a Amazonas chegou a enviar alguma coisa pra eles, mas até onde sei, o que apareceu de Televisa por lá, foi eles reaproveitando do áudio original dos DVDs
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 6):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
O que significa "CHURRISIMOS", que aparece na Festa à Fantasia (1974) escrita na moldura circular em que Peterete imita o leão da MGM, substituindo "ARS GRATIA ARTIS"?