E.R escreveu: ↑22 Fev 2025, 01:33
Quando ela foi postar, saiu errado, postou o Lucas duas vezes, uma com 9 pontos e outra com 7 pontos, na verdade, ele foi para 7 pontos. Já editei.
Tem outras pessoas que sairam duplicadas, editei também para a pontuação correta.
Só uma observação : teve gente que apostou em 6 episódios de Chapolin ao invés de 5 episódios, dessa vez passa, mas se acontecer de novo, deveriam invalidar a aposta da pessoa. Deve ter sido falta de atenção de quem fez isso, mas acaba sendo injusto com os outros participantes.
preciso trocar meu óculos, mil desculpas a todos e obrigado ao
@E.R por ter ajeitado pra mim
vou fazer um backup do ranking pra não ter erro mais, mil desculpas novamente
vamos reiterar as regras aqui, galera
-NÃO pode apostar em mais de cinco episódios por aposta (dessa vez passou, mas se acontecer vou invalidar)
-até as 20:45 da noite, já vi pessoas apostando em episódios do Chapolin depois do horário, aí não leva em consideração
-se errar na aposta, deixa em branco o primeiro post e faça outro
-usem os nome da Lista CH, senão pode confundir quem tá apurando a aposta - eu, no caso kk
-EDIT.: como apontado pelo Gabilondo, apostar em um só episódio quando é continuação de saga é sacanagem, ponham os outros quatro só pela honra da firma com os outros jogadores, não façam mais isso
lucasdb escreveu: ↑22 Fev 2025, 08:31
Pô, não corta meu sonho de liderança não
vencer por erro do juiz não é vitória, sinto muito