Episódios perdidos e misteriosos que fãs relatam terem visto
Lista de alguns episódios que fãs brasileiros e estrangeiros relatam terem visto.
- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 45 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Lembro que falavam de até uma versão da lavadora da Dona Florinda de 1975 com o Seu Madruga e com o Quico kkkkkkkkkkk
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 3):
- cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Peter Griffin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 415 vezes
Eu sinceramente acho que esse pode sim ter acontecido.
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1408 vezes
Quantos episódios o Horácio escreveu? Esse episódio da lavadora poderia ter recebido remakes e não recebeu (igual os roteiros do Francisco).
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Acredito que tenha sim um episódio com o gato amassado na lavadora antes, mas não que seja uma versão do roteiro de 1979.
Pode ser que a lavadora nem seja o foco do episódio.
Só digo que o Horácio ter escrito não é indício nenhum que não exista, porque certamente é um roteiro novo, tirando o final.
Pode ser que a lavadora nem seja o foco do episódio.
Só digo que o Horácio ter escrito não é indício nenhum que não exista, porque certamente é um roteiro novo, tirando o final.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 358 vezes
- Curtiram: 1373 vezes
existe algum relato de algum fã mexicano sobre o PRIMEIRO sketch do chaves? aquele que o bolaños fala, do ramón vendedor de balões e tal.
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 790 vezes
Horácio escreveu apenas esse da lavadora mesmo.Tio Trambique escreveu: ↑15 Fev 2025, 12:46Quantos episódios o Horácio escreveu? Esse episódio da lavadora poderia ter recebido remakes e não recebeu (igual os roteiros do Francisco).
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
-
- Membro
- Curtiu: 140 vezes
- Curtiram: 516 vezes
Varios...oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑15 Fev 2025, 14:20existe algum relato de algum fã mexicano sobre o PRIMEIRO sketch do chaves? aquele que o bolaños fala, do ramón vendedor de balões e tal.
En algún momento, en los inicios (?) del foro Vecindad CH, un usuario dijo que recordaba una versión de 1973 de "La casita", pero todos dudaban. Tiempo después se descubrió el fragmento que todos conocemos y se confirmó la existencia del sketch.
- Esses usuários curtiram o post de AquilsasG (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Geotti Guara • Sargento Refúgio
@Shambler_Casper
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 69 vezes
Relato de uma versão de "Antiguidade Não é a Mesma Coisa que Velharia" com o Horário Gómez e Raul Chato Padilla entre 1980 - 1983:
"Por cierto, yo recuerdo una versión de "No es lo mismo antigüedades que vejestorios/La expedición de fósiles" con Horacio Gómez, pero revisando bien, en ninguna de las versiones conocidas él actúa.
Si es que no es un Efecto Mandela, debe ser de entre 1980 y 1983, recuerdo que el elenco era el siguiente: Raúl Chato Padilla actuaba como el profesor inventillo, sus ayudantes eran Rubén Aguirre y Horacio Gómez, también actuaba Florinda Meza como la periodista."
Só pode ser um dos perdidos "desconhecidos" de 1983...
Fonte: https://www.vecindadch.com/foro/viewtop ... start=2550
"Por cierto, yo recuerdo una versión de "No es lo mismo antigüedades que vejestorios/La expedición de fósiles" con Horacio Gómez, pero revisando bien, en ninguna de las versiones conocidas él actúa.
Si es que no es un Efecto Mandela, debe ser de entre 1980 y 1983, recuerdo que el elenco era el siguiente: Raúl Chato Padilla actuaba como el profesor inventillo, sus ayudantes eran Rubén Aguirre y Horacio Gómez, también actuaba Florinda Meza como la periodista."
- Esses usuários curtiram o post de Lucas-Ribeiro97 (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pavi • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 9414 vezes
- Curtiram: 1228 vezes
Pode ser o suposto perdido "A Ilha Dos Homens Prisioneiros (1983)" ou algumas das "reprises desconhecidas" de junho do mesmo ano.Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑17 Fev 2025, 18:57Relato de uma versão de "Antiguidade Não é a Mesma Coisa que Velharia" com o Horário Gómez e Raul Chato Padilla entre 1980 - 1983:
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 256 vezes
- Curtiram: 339 vezes
Dúvida: já teve relato de algum episódio desconhecido de outro personagem CH além de Chaves e Chapolin, tipo o Chómpiras ou o Doutor Chapatin?
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Sargento Refúgio
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑03 Abr 2025, 21:29guilherme briggs eh tipo o felipe neto da dublagem se tu parar pra pensar
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 790 vezes
O @RenatoCS havia relatado o esquete do Dr. Chapatín "O bebê abandonado" (1980), bem antes desse programa perdido ser encontrado em 2019.
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 8):
- Chavlicha • RenatoCS • Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pavi • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Peter Griffin
- Membro
- Curtiram: 415 vezes
Ele não só relatou um esquete, relatou o programa inteiro em 2018. E estava tudo certo.RenatoCS escreveu: ↑02 Abr 2018, 19:24Dr. Chapatín: El bebé abandonado
El papel de médico pediatra lo hacía Rubén Aguirre. De ese sketch nunca me he olvidado, todavía recuerdo alguno de los diálogos. Tiene otra versión en 1985 donde el pediatra lo hace Chato Padilla
Los Chifladitos: El sastre
Tiene versiones en 1985 y 1986. En la que yo vi, Edgar Vivar era el inspector de luz (igual que en la versión 85), y Florinda actuaba como una modelo que llegaba a pedir trabajo, pero no en el personaje de la vecina como en las versiones posteriores. Cuando vi la versión de 1985 noté que hay una pequeña diferencia en un parlamento con la versión que yo conocía
Chapulín Colorado: Este sketch no lo tengo muy claro, sin embargo recuerdo que comienza con Rubén y Florinda en una escena romántica en el jardín de la casa, y rubén entonaba un par de notas en una guitarra. No recuerdo como iba pero al final el Chapulín utilizaba la guitarra para golpear al bandido. También creo recordar que participaba Raúl Chato Padilla, recuerdo ese detalle porque yo tenía este episodio como uno de los pocos de la temporada donde aparece (en ese tiempo no transmitían mas que 2 o 3 con el Chato de 1980)
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 8):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • RenatoCS • Pavi • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Chavlicha • Jacinto • Episódio Perdido Mundial
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- gusricar
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 73 vezes
Quando é encontrado um episódio perdido, só nós fãs que nunca havia assistido antes, pois quem NÃO é fã sempre fala "Já cansei de ver esse episódio no SBT" rsrsrs
- Esses usuários curtiram o post de gusricar (total: 5):
- MVNS • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 328 vezes
é que somente os inteligentes conseguem ver
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5316 vezes
- Curtiram: 1481 vezes
Algum fã já relatou uma versão do episódio de Chapolin, rato R.S.E da era clássica?
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio