Mil vezes as M&Es da Televisa.
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
Mas entre dois, M&E Track é mais interessante (pelo menos em Chapolin).
Já no Chaves com Lote Novo...Confusão em Foco! (1974) escreveu: ↑10 Fev 2025, 19:00Mas entre dois, M&E Track é mais interessante (pelo menos em Chapolin).
Usa um pouquinho do cérebro, amigo. Ele provavelmente foi alertado por algum colega de lá mesmo. E fez o CERTO do ponto de vista dele.Gabriel_d.o_silva escreveu: ↑11 Fev 2025, 20:33Não sei qual de Vcs falou pro Vini parar de vazar informações mas, parabéns!
Também não entendi porque a Televisão escolheu a Rio Sound ao invés da UCB (Rio Art).LatinChaves escreveu: ↑11 Fev 2025, 15:53Até donde eu sei, o Nelson e Seidl podem trabalhar em Universal Cinergia Dubbing. Entao nao sei porqué Televisa nao voltou dublar ali como as temporadas 6-7 do desenho, quando a sede de RJ era chamada Rio Art, só era colocar Nelson e Carlos ali. Ao menos recentemente fizeram umas dublagens pra cinema que ficaram legales ao prarecer como Mean Girls O Musical e Gladiador II. Tambem tem estúdios propios em Sau Paulo e Rio de Janeiro, aunque alguns dizem que a sede de SP fechou. Nao sei si o @Fly sabe de isso.
É como se SBT negociou com Televisa pra entregar os ultimos semelhantes nao exhibidos das séries a cambio de ser eles que mandem dublar os "episódios faltantes".
em 2018 Nelson Machado tacou o fod4-s3 para a SDVC e falou que estava fazendo o Quico na cara dura, inclusive falou respondendo um comentário meu no canal dele kk Eu perguntei Vc está dublando o Quico para o Multishow? Se sim dá uma indireta, faz um vídeo aleatório segurando um bonequinho do Quico pra Vc não tomar bronca do estúdio, o cara tacou o fod4-s3 para a confidencialidade e fez um vídeo respondendo diretamente que estava fazendo kkk "SIM ESTOU DUBLANDO O QUICO!" Cada um tem sua forma de agir, o Nizo Neto mesmo sai falando prós quatro cantos o que está dublando kkO Gordo escreveu: ↑11 Fev 2025, 21:08Usa um pouquinho do cérebro, amigo. Ele provavelmente foi alertado por algum colega de lá mesmo. E fez o CERTO do ponto de vista dele.Gabriel_d.o_silva escreveu: ↑11 Fev 2025, 20:33Não sei qual de Vcs falou pro Vini parar de vazar informações mas, parabéns!
Pombas, Nelson Machado e Nizo Neto têm décadas de trabalho em dublagem e carreiras consolidadas, pra eles tanto faz quanto tanto fez.Gabriel_d.o_silva escreveu: ↑12 Fev 2025, 18:06em 2018 Nelson Machado tacou o fod4-s3 para a SDVC e falou que estava fazendo o Quico na cara dura, inclusive falou respondendo um comentário meu no canal dele kk Eu perguntei Vc está dublando o Quico para o Multishow? Se sim dá uma indireta, faz um vídeo aleatório segurando um bonequinho do Quico pra Vc não tomar bronca do estúdio, o cara tacou o fod4-s3 para a confidencialidade e fez um vídeo respondendo diretamente que estava fazendo kkk "SIM ESTOU DUBLANDO O QUICO!" Cada um tem sua forma de agir, o Nizo Neto mesmo sai falando prós quatro cantos o que está dublando kkO Gordo escreveu: ↑11 Fev 2025, 21:08Usa um pouquinho do cérebro, amigo. Ele provavelmente foi alertado por algum colega de lá mesmo. E fez o CERTO do ponto de vista dele.Gabriel_d.o_silva escreveu: ↑11 Fev 2025, 20:33Não sei qual de Vcs falou pro Vini parar de vazar informações mas, parabéns!