Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Excelente episódio que não passava desde 2011, não tinha passado nem na exibição online de 2014, agora sim temos esse com áudio limpinho e em boa qualidade!!!
Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 2):
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Tenho uma memória afetiva muito legal com esse episódio, lembro perfeitamente de assistir ele naquela dobradinha junto com o Chaves na hora do almoço lá nos anos 90, a dublagem da MAGA fez muita diferença nesse episódio.
Esses usuários curtiram o post de Yago (total: 3):
Ótimo episódio, nunca tinha chegado a ver, só conhecia o remake de 92. Acompanhando pelo stream gaúcho, já que esse episódio não tá passando em 8 estados, incluindo aqui.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Tenho uma memória afetiva muito legal com esse episódio, lembro perfeitamente de assistir ele naquela dobradinha junto com o Chaves na hora do almoço lá nos anos 90, a dublagem da MAGA fez muita diferença nesse episódio.
Idem, ainda mais com o SBT exibindo sempre na ordem do lote de 1990, esse passava próximo ao do Chapolin em Acapulco e o do aprendiz de Super-Herói, naquela época.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.