De Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus! (1973)

Que coisa mais aleatória. Claro que já teve BGM CH vindo de novelas da Globo, mas eram de autorias de Mário Lucio de Freitas. Essa dai foi bem aleatória mesmoChamone escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:15Já não bastasse o sem número de medíocres surrupiando as trilhas usadas em CH e registrando como autoria própria, até compositor de novela da Globo fez isso:
![]()
Caramba, e eu pensava que o Barkin' Up a Tree era desse grupo mesmo.Chamone escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:15Já não bastasse o sem número de medíocres surrupiando as trilhas usadas em CH e registrando como autoria própria, até compositor de novela da Globo fez isso:
![]()
Valette não conseguiu isso ai não, foi o usuário Alexandre (não sei seu nick aqui no fórum), ai peguei a música e joguei no x-minus pra remover o vocalJohn Charles Fiddy escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:42@Arieel O valete conseguiu essa trilha do pistoleiro de 73 só com o audio original?
O que eu queria saber como colocaram essa trilha em alguns episódios, como o poço (1977) na SDVC.Arieel escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:51Valette não conseguiu isso ai não, foi o usuário Alexandre (não sei seu nick aqui no fórum), ai peguei a música e joguei no x-minus pra remover o vocalJohn Charles Fiddy escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:42@Arieel O valete conseguiu essa trilha do pistoleiro de 73 só com o audio original?
Edit: Acho que sei mas não me lembro direito, então não marcarei user errado
Deve ter vindo do áudio original do episódio do pistoleiro. Mas sei lá. No áudio que mandei veio da forma como eu disseJohn Charles Fiddy escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:54O que eu queria saber como colocaram essa trilha em alguns episódios, como o poço (1977) na SDVC.Arieel escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:51Valette não conseguiu isso ai não, foi o usuário Alexandre (não sei seu nick aqui no fórum), ai peguei a música e joguei no x-minus pra remover o vocalJohn Charles Fiddy escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:42@Arieel O valete conseguiu essa trilha do pistoleiro de 73 só com o audio original?
Devem ter feito a mesma coisa que a BKS fazia nos episódios do Pica-Pau, no inicio do episódio do pistoleiro toca um trecho de mais de 30 segundos limpinho antes dos personagens começarem á falar.John Charles Fiddy escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:54O que eu queria saber como colocaram essa trilha em alguns episódios, como o poço (1977) na SDVC.Arieel escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:51Valette não conseguiu isso ai não, foi o usuário Alexandre (não sei seu nick aqui no fórum), ai peguei a música e joguei no x-minus pra remover o vocalJohn Charles Fiddy escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:42@Arieel O valete conseguiu essa trilha do pistoleiro de 73 só com o audio original?
Esse?Arieel escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:51Valette não conseguiu isso ai não, foi o usuário Alexandre (não sei seu nick aqui no fórum)John Charles Fiddy escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:42@Arieel O valete conseguiu essa trilha do pistoleiro de 73 só com o audio original?
Isso isso issoCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑03 Fev 2025, 20:56Esse?Arieel escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:51Valette não conseguiu isso ai não, foi o usuário Alexandre (não sei seu nick aqui no fórum)John Charles Fiddy escreveu: ↑03 Fev 2025, 18:42@Arieel O valete conseguiu essa trilha do pistoleiro de 73 só com o audio original?
https://www.forumchaves.com.br/memberli ... file&u=705
Parece que é daquele disco do Mário Lúcio, onde tem a faixa borboleta que toca no episódio O concurso de beleza
Confusão em Foco! (1974) escreveu: ↑05 Fev 2025, 21:41Parece que é daquele disco do Mário Lúcio, onde tem a faixa borboleta que toca no episódio O concurso de beleza
AbelinhaArieel escreveu: ↑05 Fev 2025, 21:46Confusão em Foco! (1974) escreveu: ↑05 Fev 2025, 21:41Parece que é daquele disco do Mário Lúcio, onde tem a faixa borboleta que toca no episódio O concurso de beleza