Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 511 vezes
- Curtiram: 1649 vezes
BOMBA: Nova dublagem de CH está acontecendo na RioSound! (Sim, outra...)
Existe, mas não estamos aqui para educar os membros. Noção parte de cada um.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
- 45chaves45
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 856 vezes
- Curtiram: 308 vezes
E é por isso que não conseguimos material perdido. A galera daqui só afasta quem tem coisa boa. (tenho que admitir, já fiz isso uma vez e me arrependi profundamente)
- Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho • Ashura_BR • Episódio Perdido Mundial
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Ingratidão total.
Me comprometi pra agir como fã e ainda corri risco de tomar um esporro pra ser ofendido gratuitamente assim.
Vou fazer do meu jeito, igual o Cassiano agora, só de raiva
Me comprometi pra agir como fã e ainda corri risco de tomar um esporro pra ser ofendido gratuitamente assim.
Vou fazer do meu jeito, igual o Cassiano agora, só de raiva

- Esses usuários curtiram o post de ViniCuca (total: 11):
- Medeirosmaníaco CH • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho • Ashura_BR • Episódio Perdido Mundial • Pavi • E.R • 45chaves45 • Douglas Reis • Chapado

- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 725 vezes
- Curtiram: 729 vezes
Desnecessário que fizeram contigo. Foi coisa tão sem noção que levou a ódio gratuito
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 6):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Louca da Escada • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho • Medeiros CH • Episódio Perdido Mundial
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Vai encaixar palavrões no texto? rs
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 5):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial • Douglas Reis
- Severiano Mirón
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Bom, diante de tudo isso só posso dizer:
SDVC, nunca critiquei!
No mais, sempre achei que tinham que se acertar com o Nelson Machado e deixar tudo nas mãos dele (direção e tradução), ele fez isso na Maga e acho que seria uma sequência digna do trabalho.
E uma pena que tanta coisa de CH continue sem dublagem enquanto redublam episódios que já foram feitos. Pra nós, fãs, isso não vale nada. Mas quem foi chamado pra fazer o trabalho não tem nada com isso. Sem sentido total os ataques ao Vini, boa sorte pra ele.
SDVC, nunca critiquei!
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No mais, sempre achei que tinham que se acertar com o Nelson Machado e deixar tudo nas mãos dele (direção e tradução), ele fez isso na Maga e acho que seria uma sequência digna do trabalho.
E uma pena que tanta coisa de CH continue sem dublagem enquanto redublam episódios que já foram feitos. Pra nós, fãs, isso não vale nada. Mas quem foi chamado pra fazer o trabalho não tem nada com isso. Sem sentido total os ataques ao Vini, boa sorte pra ele.
- Esses usuários curtiram o post de Severiano Mirón (total: 5):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Louca da Escada • Episódio Perdido Mundial • BruchaLia
- HenriCH
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Falou tudo, mano. Sempre achei que a direção e tradução deveria ir pras mãos do Nelson Machado.grch escreveu: ↑02 Fev 2025, 17:28Bom, diante de tudo isso só posso dizer:
SDVC, nunca critiquei!![]()
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
- Sargento Refúgio
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5542 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Que falta de respeito com o Vini... O cara quis ajudar e tomou hate de graça, credo.
Toda sorte do mundo pra você @Vini Cuca
e não liga pra falta de respeito desse povo não!
Toda sorte do mundo pra você @Vini Cuca

- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • E.R

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 825 vezes
- Curtiram: 2298 vezes
@Vini Cuca só posso desejar-lhe boa sorte a você no seu trabalho, gratidão às informações que você compartilhou concoso, e desculpe-nos por quem se portou mal contigo 

- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 4):
- cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Dias
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 275 vezes
Teve quatro páginas de posts só hoje. Sabia que tinha treta acontecendo
Fiquei curioso pra saber como vai ser a divisão da dublagem da Maria entre Sandra e Cecília. Será que vão usar o mesmo critério usado pela SDVC?
Fiquei curioso pra saber como vai ser a divisão da dublagem da Maria entre Sandra e Cecília. Será que vão usar o mesmo critério usado pela SDVC?
- Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 1559 vezes
até hj acho mto meme essa ideia de dividir a maria entre sandra e cecilia
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 241 vezes
- Curtiram: 1419 vezes
Também... por mim escolhia a Sandra pra chiquinha e show. A Cecília faria a Paty, como ela já fez nos anos 80 e caso encerrado.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑02 Fev 2025, 18:12até hj acho mto meme essa ideia de dividir a maria entre sandra e cecilia
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4943 vezes
Não entendi exatamente aonde o Vinicius foi "desrespeitado e atacado", só vi críticas pontuais ao trabalho dele e algumas brincadeiras do tipo que os membros vivem fazendo entre si.
As ferramentas de denunciar um post se um usuário passou dos limites estão a disposição de todos os usuários, é só clicar e deixar a moderação ciente. Não dá pra esperar que a equipe adivinhe quem tem e quem não tem liberdade de brincar com quem.
Acho que diz mais sobre a situação o Vini ter ignorado esse esclarecimento do Jônatas (que eu assino embaixo) e só ter reiterado o que falou antes:
Não entendi o que aconteceu pra elicitar a reação do Vini, mas espero que ele saiba que ele passa longe daqueles dois. Seria lamentável ele largar a toalha e se juntar ao Gustavo e ao Eduardo na "guerra contra os fãs" que aqueles dois tem, por causa de alguns comentários negativos em um tópico aonde também houveram elogios.
O fã que eu conheço que faz um trabalho sério e remunerado com CH é o Trascastro, e ele absolutamente dá as caras aqui.
As ferramentas de denunciar um post se um usuário passou dos limites estão a disposição de todos os usuários, é só clicar e deixar a moderação ciente. Não dá pra esperar que a equipe adivinhe quem tem e quem não tem liberdade de brincar com quem.
Acho que diz mais sobre a situação o Vini ter ignorado esse esclarecimento do Jônatas (que eu assino embaixo) e só ter reiterado o que falou antes:
Se o Vinicius estiver falando de Berriel e Gouvea, primeiro que não fazem um "trabalho sério" e segundo que o motivo deles não colocarem as caras por aqui é justamente pelos usuários do fórum não se deixarem serem desrespeitados pelos dois.John Jow escreveu: ↑02 Fev 2025, 13:07Totalmente absurdo e desnecessário, afinal suas informações foram bem valiosas pra gente entender o que está acontecendo atualmente com a obra.
Maaaaasss essa última fala sobre "fãs que fazem trabalho sério e remunerado"... Bom, não dão as caras aqui porque sabem muito bem da c4g4d4 que fazem. Já se vão 20 anos à frente das maiores barbaridades que se podem fazer com a obra e ainda ganham dinheiro com isso.
Enquanto o texto de CH ainda passar por essas mesmas pessoas, a obra sempre vai estar aquém do que merecia estar no Brasil.
Não entendi o que aconteceu pra elicitar a reação do Vini, mas espero que ele saiba que ele passa longe daqueles dois. Seria lamentável ele largar a toalha e se juntar ao Gustavo e ao Eduardo na "guerra contra os fãs" que aqueles dois tem, por causa de alguns comentários negativos em um tópico aonde também houveram elogios.
O fã que eu conheço que faz um trabalho sério e remunerado com CH é o Trascastro, e ele absolutamente dá as caras aqui.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 10):
- TheGamercrafterBR • Sargento Refúgio • John Jow • Fbdooito • Zenon CH • FLASH • BruchaLia • Douglas Reis • JF CH • Bugiga
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2886 vezes
Uma das maiores cargas de ser uma pessoa que trabalha com CH é o peso das informações sigilosas. Para várias coisas, é justo e necessário. Para outras, dá-se uma importância tamanha que é como se fossem códigos nucleares - e isso falando de um seriado exibido há 50 anos.
Falo isso porque imagino o tamanho da pressão que o Vini possa estar sofrendo - na época do Multishow, isso foi bem desagradável. Para alguns assuntos, era ok, mas outros, nossa, não precisava daquilo tudo. Eu acabei me tornando uma pessoa que não era naquela ocasião, contaminado por aquele clima tóxico.
Não estou dizendo que é o caso do Vini, pois não sei a situação atual, nem pretendo julgá-lo. Mas entendo como esses ambientes podem trazer consequências desagradáveis, seja de quem está nos bastidores, seja num espaço como este, no qual as pessoas estão ávidas por informação e por nem sempre conhecerem os limites da informação.
Infelizmente são os ônus desse ambiente. De mais a mais, peço respeito ao Vini, que além de profissional da dublagem, é usuário do fórum. E reitero o pedido para não abusarem do flood e de manifestações desrespeitosas, sob risco de tomarem punição.
Falo isso porque imagino o tamanho da pressão que o Vini possa estar sofrendo - na época do Multishow, isso foi bem desagradável. Para alguns assuntos, era ok, mas outros, nossa, não precisava daquilo tudo. Eu acabei me tornando uma pessoa que não era naquela ocasião, contaminado por aquele clima tóxico.
Não estou dizendo que é o caso do Vini, pois não sei a situação atual, nem pretendo julgá-lo. Mas entendo como esses ambientes podem trazer consequências desagradáveis, seja de quem está nos bastidores, seja num espaço como este, no qual as pessoas estão ávidas por informação e por nem sempre conhecerem os limites da informação.
Infelizmente são os ônus desse ambiente. De mais a mais, peço respeito ao Vini, que além de profissional da dublagem, é usuário do fórum. E reitero o pedido para não abusarem do flood e de manifestações desrespeitosas, sob risco de tomarem punição.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 16):
- TheGamercrafterBR • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial • Arieel • Chapolin comedor de bolos • oasis wonderwall da silva blur • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • E.R • Chavo Arachán • Andy • FLASH • James Revolti • 45chaves45 • Douglas Reis • ClebersonP
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Uma sugestão para a moderação : Após o lançamento dessa dublagem, recomendo fecharem esse tópico. Tá na cara que vai acontecer alguma merda.