Mal entendidos CH
Informações erradas que foram abraçadas pelos fãs
- JoãoB
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 530 vezes
Mal entendidos CH
Sobre essas teorias de episódios perdidos, também lembro que uma vez falaram que o episódio "Os Chifres Queimados do Professor Girafales" (1978) virou perdido porque as piadas sobre os chifres do professor eram adultas demais.
E também que o episódio "Assistindo ao jogo" (1975) virou perdido porque as crianças que assistissem esse episódio poderiam querer comer um rádio ou outros objetos, igual ao Quico.
E também que o episódio "Assistindo ao jogo" (1975) virou perdido porque as crianças que assistissem esse episódio poderiam querer comer um rádio ou outros objetos, igual ao Quico.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 437 vezes
Mal entendidos CH
E quanto aos outros? Piratas parte 3 é piratas do Caribe de 78?IgorBorgesCH escreveu: ↑23 Jan 2025, 15:03Provavelmente é aquela cena de "Fotos no museu, não" que o Chapolin, se fingindo de estátua, cai no colo do Rubén. Faz sentido. Essa cena chegou a aparecer numa chamada de 1995 e o episódio só foi estrear em 2006 ou 2007 +/-
► Exibir Spoiler
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1598 vezes
Mal entendidos CH
E esse "Casinha do Quico - Versão 1", seria a de 1974, né? Impossível ser o esquete dos supergênios...
- Peter Griffin
- Membro
Mal entendidos CH
Engraçado que tem um episódio listado como de 1970
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7191 vezes
- Curtiram: 3943 vezes
Mal entendidos CH
Sim.Peter Griffin escreveu: ↑23 Jan 2025, 16:46E quanto aos outros? Piratas parte 3 é piratas do Caribe de 78?IgorBorgesCH escreveu: ↑23 Jan 2025, 15:03Provavelmente é aquela cena de "Fotos no museu, não" que o Chapolin, se fingindo de estátua, cai no colo do Rubén. Faz sentido. Essa cena chegou a aparecer numa chamada de 1995 e o episódio só foi estrear em 2006 ou 2007 +/-
► Exibir Spoiler
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 530 vezes
Mal entendidos CH
Uma das informações erradas que eu lembro que tinha nos sites era que Chaves estreou em 1971 (mas dou um desconto porque, no início dos anos 2000, o pessoal dos sites não tinha os mesmos registros que a gente tem agora). Outra informação errada que tinha em alguns sites era o do tal incêndio no SBT, que eu citei na página anterior do tópico.
Outro mal-entendido CH: aqui no Brasil, por muito tempo, os fãs falavam que Chaves tinha estreado no programa do palhaço Bozo. Vários fãs e sites CH diziam isso. Depois alguns começaram a falar que quem teria apresentado a estreia foi o Sérgio Mallandro (o próprio Sérgio e o Luis Ricardo chegaram a dizer que apresentaram o primeiro episódio de Chaves no Brasil, mas estavam enganados). Esse mal-entendido só foi desfeito quando o pessoal do site UOL encontrou alguns documentos internos do SBT sobre a programação de 1984. Os documentos mostraram que, na verdade, Chaves estreou no programa "Tv Powww", apresentado por Paulo Barboza:
viewtopic.php?t=15646
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 4):
- Louca da Escada • cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Corpo do Benito
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 368 vezes
- Curtiram: 1485 vezes
Mal entendidos CH
lembro q tinha no youtube um suposto video da estreia de chaves no programa do bozo
nunca cheguei a clicar naquela porra mas lembro de ver aquele video aparecendo incansavelmente na minha pagina do youtube entre 2007 e 2009
also quero aproveitar esse post pra dizer que acho a torre eiffel feia pra caralho, nao sei o que as pessoas veem de tao interessante nessa merda
nunca cheguei a clicar naquela porra mas lembro de ver aquele video aparecendo incansavelmente na minha pagina do youtube entre 2007 e 2009
also quero aproveitar esse post pra dizer que acho a torre eiffel feia pra caralho, nao sei o que as pessoas veem de tao interessante nessa merda
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Peter Griffin
- Membro
Mal entendidos CH
Pior que essa informação do bozo tava na Wikipédia, e se eu não me engano tinha um cara que dizia ter a gravação da estreia.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑24 Jan 2025, 09:51lembro q tinha no youtube um suposto video da estreia de chaves no programa do bozo
Gostaria de aproveitar para dizer que acho a Mona Lisa feia pra caralho, nao sei o que as pessoas veem de tao interessante nessa merda sendo que tem 40000000 quadros melhores
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 772 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
Mal entendidos CH
Se colocar no Wayback Machine pode ser que dê pra recuperar
P.S.: não deu

Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 732 vezes
- Curtiram: 283 vezes
Mal entendidos CH
e eu acreditava nessa do bozo até uns 2-3 anos atrás.Peter Griffin escreveu: ↑24 Jan 2025, 10:29Pior que essa informação do bozo tava na Wikipédia, e se eu não me engano tinha um cara que dizia ter a gravação da estreia.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑24 Jan 2025, 09:51lembro q tinha no youtube um suposto video da estreia de chaves no programa do bozo
Gostaria de aproveitar para dizer que acho a Mona Lisa feia pra caralho, nao sei o que as pessoas veem de tao interessante nessa merda sendo que tem 40000000 quadros melhores
ah e ja vou aproveitar o post pra dizer que a italia e feia pra caralho nem sei como gostam de toda aquela velharia prefiro casas em formato caixa minimalista muito mais
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10206 vezes
- Curtiram: 1528 vezes
Mal entendidos CH
Lembro que antigamente as pessoas achavam que a saga dos churros de Chaves foi feita originalmente no final do ano de 1977, sendo que era no começo de 1978.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Peter Griffin
- Membro
Mal entendidos CH
Não tinha um papo que Nós e os fantasmas do Chapolin era de 77?
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 211 vezes
- Curtiram: 1347 vezes
Mal entendidos CH
Peter Griffin escreveu: ↑26 Jan 2025, 10:56Não tinha um papo que Nós e os fantasmas do Chapolin era de 77?
Esses nem é tão mal entendido assim: A culpada: A teleguia. É mencionado que em 5 de dezembro e 7 de dezembro seriam exibidos, respectivamente, a terceira parte dos Churros e "nós e os fantasmas". Obviamente é sinopse adiantada, muuuuuito adiantada, o que é estranho. Esses episódios já devem ter sido gravados ainda em 1977.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑26 Jan 2025, 00:46Lembro que antigamente as pessoas achavam que a saga dos churros de Chaves foi feita originalmente no final do ano de 1977, sendo que era no começo de 1978.
Tele-Guía nº 1.321, de 1º a 6 de dezembro de 1977
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 975 vezes
Mal entendidos CH
Errado não tá muito não, creio eu. Pelo visual da vila e das roupas dos personagens, esses episódios provavelmente foram gravados ainda em 77. Creio que até A mudinha de chirimoia foi gravado nesse ano, pois é o último episódio antes das mudanças visuais de 78. Depois dele vem Exibição de ioiôs e aí sim começa a ter episódios gravados em 78.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑26 Jan 2025, 00:46Lembro que antigamente as pessoas achavam que a saga dos churros de Chaves foi feita originalmente no final do ano de 1977, sendo que era no começo de 1978.
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2778 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
Mal entendidos CH
O "fã" que diz ter a gravação da estreia é o Lippe, mais conhecido com um dos ex da Romieta nos DVDs da Amazonas.Peter Griffin escreveu: ↑24 Jan 2025, 10:29Pior que essa informação do bozo tava na Wikipédia, e se eu não me engano tinha um cara que dizia ter a gravação da estreia.
Pode tentar questionar ele a respeito, mas provavelmente ele vai responder mandando tu ir transar...
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!