MAS se ninguém assistisse aí que eles não se importariam em adicionar mais episódios mesmoI.A Degenerativa escreveu: ↑30 Dez 2024, 14:53Quem dera caso ambas as series sequer estivessem no Top 5, só assim eles perceberiam que 10 episódios de cada serie é uma sacanagem, estando no Top 5 eles vão achar que não precisa adicionar mais episódio pois o público se conforma com migalhas
Chaves e Chapolin no +SBT
- Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2326 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
NOTÍCIAS

SBT deveria fazer um acordo com a Televisa para colocar mais episódios de "Chaves" e "Chapolin" no +SBT.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1412 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Se fosse para ter acesso á digitalização das Fitas Beta sem I.A eu assinaria o +SBT com o maior prazer por qualquer preço que eles colocassem.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
Ambrósio
- Membro

- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 61 vezes
É só criar planos pagos e subir as toneladas de material clássico que eles possuem no acervo. Pagaria com gosto pra ter alguns conteúdos do tempo da TVS.
- Esses usuários curtiram o post de Ambrósio (total: 2):
- cyber Revolvinho • IgorBorgesCH
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
E surpreende um total de 0 pessoas. Essa bolha do streaming vai estourar hora ou outra.
#BgsDNV?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
Os caras ainda não terem colocado o resto das temporadas clássicas do Show do Milhão e ainda não ter o Passa ou Repassa do Celso no on-demand me fez aos poucos ir perdendo o interesse no +SBT
É esse tipo de coisinha que eu via antigamente que eu queria ver lá e os caras ficam segurando, isso quando não metem aquele texto fudido de "ESSE PROGRAMA FOI FEITO COM OS COSTUMES DA ÉPOCA PIPIPIPOPOPO" bem em cima do video (o Show do Milhão teve um card separado, o que é o certo, botar em cima do programa original acaba com a imersão)
É esse tipo de coisinha que eu via antigamente que eu queria ver lá e os caras ficam segurando, isso quando não metem aquele texto fudido de "ESSE PROGRAMA FOI FEITO COM OS COSTUMES DA ÉPOCA PIPIPIPOPOPO" bem em cima do video (o Show do Milhão teve um card separado, o que é o certo, botar em cima do programa original acaba com a imersão)
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 6):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • FLASH • El Ciudadano Agus • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Douglas Reis
- El Ciudadano Agus
- Membro

- Curtiu: 174 vezes
- Curtiram: 211 vezes
Pelo menos o SBT coloca um aviso no conteúdo para evitar polêmica. Aqui na Argentina, a Telefe decidiu retransmitir seu programa de humor negro dos anos 2000 "Pone a Francella" para comemorar seu 35º aniversário, e nem dois dias se passaram e já havia uma polêmica sobre seu conteúdo "ofensivo", tudo por não avisar com uma placa enorme que "ESSE PROGRAMA FOI FEITO COM OS COSTUMES DA ÉPOCA, O CONTEÚDO PODE SER OFENSIVO", etc, etcMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑20 Jan 2025, 22:48É esse tipo de coisinha que eu via antigamente que eu queria ver lá e os caras ficam segurando, isso quando não metem aquele texto fudido de "ESSE PROGRAMA FOI FEITO COM OS COSTUMES DA ÉPOCA PIPIPIPOPOPO" bem em cima do video (o Show do Milhão teve um card separado, o que é o certo, botar em cima do programa original acaba com a imersão)
- Esses usuários curtiram o post de El Ciudadano Agus (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Óbvio que ia falhar. Ficam regulando conteúdo próprio e o que vem de fora é pouco para fidelizar público.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2326 vezes
Sim, o Globoplay, mesmo sendo pago (e não é barato) tem fidelizado mais o público por isso mesmo, uma grande variedade de conteúdo próprio e de foraBilly Drescher escreveu: ↑20 Jan 2025, 23:14Óbvio que ia falhar. Ficam regulando conteúdo próprio e o que vem de fora é pouco para fidelizar público.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 741 vezes
- Curtiram: 756 vezes
Não tem problema nenhum nesse aviso. O problema maior mesmo, é falta de conteúdo da casa no On Demand, nem todo mundo tem tempo, e a maioria que vai consumir o +SBT, nem é adolescente ou criança. Outra coisa que ao meu ver erraram também, foi trazerem apenas 1 episódio de Chiquititas 97 por dia, de seg-sex e ainda no +Novelas. A novela só vai acabar daqui 2 anos, mais ou menos. Estão com estratégias ruins
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
O aviso em si eu acho ótimo, no Show do Milhão ele é usado de forma perfeita, numa tela inicial que dá fade e depois começa o programa. Mas no "Curtindo Uma Viagem" colocaram o aviso POR CIMA da abertura do programa, estragando completamente a imersão de assistir como se fosse na época. É esse tipo de coisa que me dá raiva. Devia ter nas opções como desativar, sabe? Uma caixinha de "eu tenho mais de 12 anos".
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • El Ciudadano Agus • Arieel • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Pior que isso acontece em vários programas. Até quando passam o Topa Tudo por Dinheiro tem um aviso antes, mas quando começa o programa e na volta dos intervalos vem aquele aviso embaixo dizendo essa frase. Eles ficam poluindo a tela com esses avisos ridículos que só atrapalham e isso fica ainda pior em algumas edições da Praça é Nossa, principalmente nos quadros da Vera Verão que colocam um GC embaixo e ele fica praticamente fixo durante uma sequência de piadas envolvendo o personagem.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑20 Jan 2025, 22:48É esse tipo de coisinha que eu via antigamente que eu queria ver lá e os caras ficam segurando, isso quando não metem aquele texto fudido de "ESSE PROGRAMA FOI FEITO COM OS COSTUMES DA ÉPOCA PIPIPIPOPOPO" bem em cima do video (o Show do Milhão teve um card separado, o que é o certo, botar em cima do programa original acaba com a imersão)
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 741 vezes
- Curtiram: 756 vezes
Isso no Show do Milhão é algo que padronizaram faz tempo. Creio que a ideia do letreiro passando durante o episódio, era algo ainda embrionário, algo da fase Beta da plataforma. Tudo que tá vindo agora, e faz um tempo já, começa com o aviso no início com uma tela preta de fundoMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑20 Jan 2025, 23:47O aviso em si eu acho ótimo, no Show do Milhão ele é usado de forma perfeita, numa tela inicial que dá fade e depois começa o programa. Mas no "Curtindo Uma Viagem" colocaram o aviso POR CIMA da abertura do programa, estragando completamente a imersão de assistir como se fosse na época. É esse tipo de coisa que me dá raiva. Devia ter nas opções como desativar, sabe? Uma caixinha de "eu tenho mais de 12 anos".
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 820 vezes
- Curtiram: 5195 vezes
Em programas como "A Praça é Nossa" é pior ainda. O aviso aparece a cada piada considerada machista, homofóbica, racista e etc.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 153 vezes
CaraEl Ciudadano Agus escreveu: ↑20 Jan 2025, 23:13Pelo menos o SBT coloca um aviso no conteúdo para evitar polêmica. Aqui na Argentina, a Telefe decidiu retransmitir seu programa de humor negro dos anos 2000 "Pone a Francella" para comemorar seu 35º aniversário, e nem dois dias se passaram e já havia uma polêmica sobre seu conteúdo "ofensivo", tudo por não avisar com uma placa enorme que "ESSE PROGRAMA FOI FEITO COM OS COSTUMES DA ÉPOCA, O CONTEÚDO PODE SER OFENSIVO", etc, etcMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑20 Jan 2025, 22:48É esse tipo de coisinha que eu via antigamente que eu queria ver lá e os caras ficam segurando, isso quando não metem aquele texto fudido de "ESSE PROGRAMA FOI FEITO COM OS COSTUMES DA ÉPOCA PIPIPIPOPOPO" bem em cima do video (o Show do Milhão teve um card separado, o que é o certo, botar em cima do programa original acaba com a imersão)![]()
Procurei por curiosidade e achei bem divertido
Parece o tipo de programa que se fazia por aqui como o zorra total.
- Esses usuários curtiram o post de Pereira Vinícius (total: 2):
- El Ciudadano Agus • Sargento Refúgio
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito