Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
E o curioso é que tão cortando certos títulos narrados em alguns, e principalmente em Chapolin, e no de hoje que era raro exibirem com narração, exibiram 
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
Não sei, pelo menos a tesoura aqui deu uma aliviada.Billy Drescher escreveu: ↑17 Jan 2025, 21:18Será que vão deixar os episódios maiores só para sexta-feira?
Editado pela última vez por lucasdb em 17 Jan 2025, 21:24, em um total de 1 vez.
Não há de queijo, só de batata. 
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Jacinto
- Colaborador

De quê?
- Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Por isso naquela discussão de cortes eu fiquei quieta; desde quando o SBT se preocupa em começar as coisas no horário certo?Neuvillette escreveu: ↑17 Jan 2025, 21:21Contando com abertura e encerramento, a exibição hoje teve uns 25 minutos.
Visto que o episódio tem 26 minutos, o SBT cortou 1 minuto e meio. Foi o episódio mais longo exibido até aqui e o que terminou mais tarde também.
Dito isso, dá pra ter ciência que eles estão cortando pra fazer os fãs de otários mesmo, se fosse por horário a tesoura hoje teria comido a solta (lembrando que hoje ainda tem show às 22h).
Enfim né...
É sociopatia mesmo kk
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 467 vezes
- Curtiram: 864 vezes
No caso do Chapolin o que eu percebi é que a maioria dos episódios são novas edições (diferente de 2015-20 que usavam as edições com os titulos colados no início).
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 2):
- Sargento Refúgio • Jacinto
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
Vide no começo das exibições, que sempre iniciavam 20:47.Louca da Escada escreveu: ↑17 Jan 2025, 21:24Por isso naquela discussão de cortes eu fiquei quieta; desde quando o SBT se preocupa em começar as coisas no horário certo?Neuvillette escreveu: ↑17 Jan 2025, 21:21Contando com abertura e encerramento, a exibição hoje teve uns 25 minutos.
Visto que o episódio tem 26 minutos, o SBT cortou 1 minuto e meio. Foi o episódio mais longo exibido até aqui e o que terminou mais tarde também.
Dito isso, dá pra ter ciência que eles estão cortando pra fazer os fãs de otários mesmo, se fosse por horário a tesoura hoje teria comido a solta (lembrando que hoje ainda tem show às 22h).
Enfim né...
É sociopatia mesmo kk
Não há de queijo, só de batata. 
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2025 vezes
- Curtiram: 1832 vezes
Pra gente aqui do br então o lote Quico é mais sem problemas do que pra quem vê original né? Ou nao?
No meio CH desde 2015
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Também está assim no +SBT, né? Engraçado que em "Vamos Todos a Acapulco" não deixaram a montagem com o título "História de Hoje..." mas nesse ep sim, acho que deve ser outra cópia que usaram. Mas pra mim sempre foi muito comum esse título narrado de A Briga dos Pombinhos, acho que desde 2003 quase sempre passa.
Em relação a imagem, ao menos esse ficou com 60fps, provavelmente por ter sido um dos primeiros a serem "contemplados" com essa IA ridícula e também estar no +SBT. E a tesoura trabalhou pouco hoje, mas bem que podia ter descansado nessa sexta.
Melhor mesmo é o Lote Velho que o SBT possui, que tem a resolução original dos programas, poucos cortes e inserts, nenhum zoom e filtros medonhos na imagem. (Alguns têm a imagem mais desgastada e desbotada, mas pessoalmente eu não ligo muito). Porém agora esporadicamente passam episódios com o Lote Velho, além de já terem estragado tudo com IA e esses trocentos cortes...
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 17 Jan 2025, 21:48, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- BruchaLia
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Mano, que parte do episódio que cortaram hoje que eu nem percebi? Se cortaram então foi algum trecho curto e que pelo menos dessa vez não tirou o sentido da história, já é alguma coisa. E minha teoria pelo visto tá certa, hoje como não tem Chapolin nem Ratinho escolheram um episódio maior pra encaixar os horários da novela e do show lá.
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2025 vezes
- Curtiram: 1832 vezes
É isso mesmo. A prioridade deles é sempre começar o ratinho mais cedo por causa do BBB, e como hoje de qualquer jeito esse show iria começar às 22h (antes), deixaram assim mesmo. E a parte que foi cortada foi quando o seu Madruga conversa com o Chaves sobre onde tá a Dona FlorindaFellipe escreveu: ↑17 Jan 2025, 21:36Mano, que parte do episódio que cortaram hoje que eu nem percebi? Se cortaram então foi algum trecho curto e que pelo menos dessa vez não tirou o sentido da história, já é alguma coisa. E minha teoria pelo visto tá certa, hoje como não tem Chapolin nem Ratinho escolheram um episódio maior pra encaixar os horários da novela e do show lá.
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- Fellipe • Sargento Refúgio
No meio CH desde 2015
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Aliás, importante reparar também que Chaves tem começado justamente 2 minutos mais tarde esses últimos dias, provavelmente isso tem relação com os cortes também.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Jacinto
- Colaborador

Nem, essa edição com título narrado não tem tanto tempo assim, começou a passar em 2012.Sargento Refúgio escreveu: ↑17 Jan 2025, 21:30Também está assim no +SBT, né? Engraçado que em "Vamos Todos a Acapulco" não deixaram a montagem com o título "História de Hoje..." mas nesse ep sim, acho que deve ser outra cópia que usaram. Mas pra mim sempre foi muito comum esse título narrado de A Briga dos Pombinhos, acho que desde 2003 quase sempre passa.
Em relação a imagem, ao menos esse ficou com 60fps, provavelmente por ter sido um dos primeiros a serem "contemplados" com essa IA ridícula e também estar no +SBT. E a tesoura trabalhou pouco hoje, mas bem que podia ter descansado nessa sexta.
Melhor mesmo é o Lote Velho que o SBT possui, que tem a resolução original dos programas, poucos cortes, nenhum zoom e filtros medonhos na imagem. Mas agora esporadicamente passam episódios com esse lote, além de já terem estragado tudo com IA e esses trocentos cortes...
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Sério? Nem imaginava que era bem mais recente, tinha a impressão desse título narrado já passar há muito tempo. 
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- a very well mister yo
- Membro

- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Aí já é esperar demais do SBosTeiraDouglas Reis escreveu: ↑17 Jan 2025, 20:58Mas episódios de 74 que são comuns, se ainda retalhassem exibissem um Tempestade em Balde ďágua...a very well mister yo escreveu: ↑17 Jan 2025, 20:54Putz, esqueci de apostar hoje![]()
Que bom que pelo menos estão começando a passar mais eps de 74 ultimamente, mas já to esperando os cortes...