Além dessa IA cagada... impressionante
E so eu que notei uma frequência de episódios que também tem dub. Gabia???
Mude de canal, não passa mais
Louca da Escada escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:09ah, cortaram toda aquela parte do Chaves contando pro Quico como grudou chiclete no chapéu, né?
Não. Mantiveram também em "Isto merece um prêmio!" e "O matador de lagartixas".I.A Degenerativa escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:13Curioso também é o encerramento com The Elephant Never Forgets ao invés da Skipping, acho que foi a única vez que a MAGA deixou essa música do Jean-Jacques Perrey vazar nos episódios né?![]()
Também notei, mas pode ser só uma coincidênciaCH Versão Multishow escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:13E so eu que notei uma frequência de episódios que também tem dub. Gabia???
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Pior que desde que eles soltaram aquelas duas bombas desgraçadas na internet nos artigos de notícia, eles ficaram assim....BEM quietos sobre o assunto ou qualquer coisa sobre os problemas de IA ou cortes enquanto eles continuam a fazer escondidinho da visão do fã br leigo(que mal vê ou conhece os episódios) e do SBTista que só liga pro canal ao invés do conhecimento das séries, é um prato cheio pra eles começarem a tirar as séries lentamente do ar e ninguém desses dois públicos ou os casuais começar a ligar.Louca da Escada escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:12Talvez queiram, mesmo...Rodrikordeiro escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:10Não dá pra entender esses cortes, passem os episódios mais curtinhos então, como os de 1972 mas não com cortes!!! Dá a impressão que querem se livrar das séries CH desse horário!!!
A nova diretoria não gosta de CH e todo mundo sabe disso

Exato, antes quase não tinha corte, vcs lembram? Parece até pirraçaGeotti Guara escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:17Pior que desde que eles soltaram aquelas duas bombas desgraçadas na internet nos artigos de notícia, eles ficaram assim....BEM quietos sobre o assunto ou qualquer coisa sobre os problemas de IA ou cortes enquanto eles continuam a fazer escondidinho da visão do fã br leigo(que mal vê ou conhece os episódios) e do SBTista que só liga pro canal ao invés do conhecimento das séries, é um prato cheio pra eles começarem a tirar as séries lentamente do ar e ninguém começar a ligar.Louca da Escada escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:12Talvez queiram, mesmo...Rodrikordeiro escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:10Não dá pra entender esses cortes, passem os episódios mais curtinhos então, como os de 1972 mas não com cortes!!! Dá a impressão que querem se livrar das séries CH desse horário!!!
A nova diretoria não gosta de CH e todo mundo sabe disso![]()
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Quanta diferença da Globoplay, quando fazem cagada nas novelas e o pessoal chama a atenção, eles consertam o erro (nem sempre, ok, mas tentam)Marcelo J. escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:22Claro que é pirraça, não tenho mais dúvida nenhuma sobre isso. Eles sabem que tão fazendo errado, mas não aceitam críticas e ficam com essa palhaçada de fazer mais cagadas ainda só por vingança.

Na parte 2 do julgamento do Chaves tambémEng. Pudim escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:15Não. Mantiveram também em "Isto merece um prêmio!" e "O matador de lagartixas".I.A Degenerativa escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:13Curioso também é o encerramento com The Elephant Never Forgets ao invés da Skipping, acho que foi a única vez que a MAGA deixou essa música do Jean-Jacques Perrey vazar nos episódios né?![]()
tudo depois que a insatisfação dos fãs quanto às IAs emporcalhando os episódios ganharam as grandes mídias, reparemGustavo Santana escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:33Porra, SBT. Todo dia vai ser essa palhaçada de cortes nos episódios?
Estavam exibindo direitinho, ai desde semana passada que começaram com essa palhaçada. Vão a merda, era melhor nem ter voltado, se fosse pra passar assim

Enquanto isso o SBT tá emporcalhando Chiquititas com IA e transformando Chaves e Chapolin em completas aberrações mesmo com a insatisfação dos fãs e das mídias.Louca da Escada escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:25Quanta diferença da Globoplay, quando fazem cagada nas novelas e o pessoal chama a atenção, eles consertam o erro (nem sempre, ok, mas tentam)Marcelo J. escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:22Claro que é pirraça, não tenho mais dúvida nenhuma sobre isso. Eles sabem que tão fazendo errado, mas não aceitam críticas e ficam com essa palhaçada de fazer mais cagadas ainda só por vingança.