Cara, mas esse tipo de mídia acho que só indo procurar diretamente com colecionadores ou sebos no México, acho que algo tão específico tu não encontra no Mercado Libre, Shopee etcLucas-Ribeiro97 escreveu: ↑05 Jan 2025, 08:25Dependendo do caso, se vacilar só com Super 8 ou Betamax autêntico dos anos 70 para encontrar os perdidos (mas aqueles perdidaços mesmo, aqueles que só foram exibidos no México)Chaveco Brasileiro escreveu: ↑04 Jan 2025, 16:52Compra tele guia é o meu ovo. Tem que comprar fita vhs velha
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2500 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Além do "A Proposta" ser praticamente um remake do "As Festas de Independência" (1973). Só o último bloco é do "As Interrupções" (1972/1975)Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑05 Jan 2025, 08:16"História do Brasil" (1978) por si só já é uma mistureba de "Os Balões" (1972/1976) e "As Interrupções" (1972/1975)Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑02 Jan 2025, 23:05Pode ter sido exibido no início de 1972, porque o Ruben ainda estava no elenco nessa época.
Esse tal perdido de Chaves pode ser o episódio "As Crianças Assistem À Aula (1977)".
Acho que o episódio perdido mundialmente "Enchendo Balões (1974)" de Chaves, tenha algumas cenas ou piadas do episódio "História Do Brasil - Parte 1 (1978)".
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Essa semana eu tava assistindo o episódio Festas da independência de 1973 e tem um momento em que o Chaves e a Chiquinha discutem pela posse de um pirulito.
Imediatamente eu lembrei dessa sinopse de 11 de setembro de 1972: "El Chavo del Ocho y La Chilindrina se pelean por una paleta."
Será esse a versão anterior do episódio das bombinhas, com a sinopse destacando justamente esse momento inusitado? Eu particularmente acredito que sim, já que aquela foto da Florinda levantando a mão pro Seu Madruga é de um outro episódio, também comemorativo.
Imediatamente eu lembrei dessa sinopse de 11 de setembro de 1972: "El Chavo del Ocho y La Chilindrina se pelean por una paleta."
Será esse a versão anterior do episódio das bombinhas, com a sinopse destacando justamente esse momento inusitado? Eu particularmente acredito que sim, já que aquela foto da Florinda levantando a mão pro Seu Madruga é de um outro episódio, também comemorativo.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 3):
- cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Chavlicha
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1234 vezes
beleza bonzao arranja as fita velha pra nois aiChaveco Brasileiro escreveu: ↑04 Jan 2025, 16:52Compra tele guia é o meu ovo. Tem que comprar fita vhs velha
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2500 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Esse episódio das bombinhas sempre me pareceu uma colagem de roteiros. Não duvido que essa parte das bombinhas tenha uma versão em 72 só focada nela (talvez o tal Revolvinho do Chaves), e essa outra parte do Chaves varrendo o pátio e brigando por pirulito aconteça em outra esquete dessa época em separado.Nandinho s. escreveu: ↑05 Jan 2025, 18:51Essa semana eu tava assistindo o episódio Festas da independência de 1973 e tem um momento em que o Chaves e a Chiquinha discutem pela posse de um pirulito.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Bully Chespirito animado • Episódio Perdido Mundial
- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Resta saber se aquela foto é de "Brigando por um pirulito" ou do revolvinho.Douglas Reis escreveu: ↑05 Jan 2025, 19:38Esse episódio das bombinhas sempre me pareceu uma colagem de roteiros. Não duvido que essa parte das bombinhas tenha uma versão em 72 só focada nela (talvez o tal Revolvinho do Chaves), e essa outra parte do Chaves varrendo o pátio e brigando por pirulito aconteça em outra esquete dessa época em separado.Nandinho s. escreveu: ↑05 Jan 2025, 18:51Essa semana eu tava assistindo o episódio Festas da independência de 1973 e tem um momento em que o Chaves e a Chiquinha discutem pela posse de um pirulito.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
-
Chaveco Brasileiro
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
A fragilidade de vocês é incrível. Fiz o comentário na pura ironia e começaram a se doer.cama redonda & espelho no teto escreveu: ↑05 Jan 2025, 19:00beleza bonzao arranja as fita velha pra nois aiChaveco Brasileiro escreveu: ↑04 Jan 2025, 16:52Compra tele guia é o meu ovo. Tem que comprar fita vhs velha
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11759 vezes
- Curtiram: 2278 vezes
Quem começou a se doer?Chaveco Brasileiro escreveu: ↑05 Jan 2025, 21:43A fragilidade de vocês é incrível. Fiz o comentário na pura ironia e começaram a se doer.cama redonda & espelho no teto escreveu: ↑05 Jan 2025, 19:00beleza bonzao arranja as fita velha pra nois aiChaveco Brasileiro escreveu: ↑04 Jan 2025, 16:52Compra tele guia é o meu ovo. Tem que comprar fita vhs velha
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8150 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Dá pra achar os ?Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑05 Jan 2025, 08:25Dependendo do caso, se vacilar só com Super 8 ou Betamax autêntico dos anos 70 para encontrar os perdidos (mas aqueles perdidaços mesmo, aqueles que só foram exibidos no México)Chaveco Brasileiro escreveu: ↑04 Jan 2025, 16:52Compra tele guia é o meu ovo. Tem que comprar fita vhs velha

-
Lucas-Ribeiro97
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Chaveco Brasileiro escreveu: ↑04 Jan 2025, 16:52Compra tele guia é o meu ovo. Tem que comprar fita vhs velha
Só em sebos mesmo e torcer muito....John Charles Fiddy escreveu: ↑05 Jan 2025, 22:59Dá pra achar os ?Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑05 Jan 2025, 08:25Dependendo do caso, se vacilar só com Super 8 ou Betamax autêntico dos anos 70 para encontrar os perdidos (mas aqueles perdidaços mesmo, aqueles que só foram exibidos no México)Chaveco Brasileiro escreveu: ↑04 Jan 2025, 16:52Compra tele guia é o meu ovo. Tem que comprar fita vhs velha
-
Chompinto
- Membro

- Time de Futebol: FC Bayern München 1945
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Tem um esquete de 1984 do Chaves que o nome é "Depois do Ano Novo", e que a história é literalmente do Chaves varrendo o pátio e que também é uma versão dos episódios "A Proposta" de 78 e o das bombinhas, daquela parte do "as duas coisas". Talvez esse esquete de 72 pode ser a mesma coisa, com a adição da briga do pirulito.Douglas Reis escreveu: ↑05 Jan 2025, 19:38Esse episódio das bombinhas sempre me pareceu uma colagem de roteiros. Não duvido que essa parte das bombinhas tenha uma versão em 72 só focada nela (talvez o tal Revolvinho do Chaves), e essa outra parte do Chaves varrendo o pátio e brigando por pirulito aconteça em outra esquete dessa época em separado.Nandinho s. escreveu: ↑05 Jan 2025, 18:51Essa semana eu tava assistindo o episódio Festas da independência de 1973 e tem um momento em que o Chaves e a Chiquinha discutem pela posse de um pirulito.
- Esses usuários curtiram o post de Chompinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Alguém tem que decupar essa misturada toda de bombinhas/independência/varrendo pátio, etc. Daí dá pra ter uma noção de qual ou quais foram as esquetes originárias que geraram esse novelo de roteiro.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
- Sargento Refúgio • JBzin
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
A Televisa já mostrou tantos trechos de entrevistas do Chespirito e o elenco nos anos 70. Queria tanto ver elas.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • JBzin • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial

- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 761 vezes
Hola, foreros.
Les traigo información con respecto a las Tele Guía de las que estuvimos hablando algunos mensajes atrás...
Revisando información acá en el Fórum, nos dimos cuenta de que los números que estábamos intentando comprar (los correspondientes a las fechas del 30/12/1971 y el 03/02/1972) ya habían sido conseguidos por otros usuarios y no traían sinopsis.
Por lo tanto, haciendo una búsqueda más profunda en el perfil de MercadoLibre del vendedor encontré otros dos ejemplares (núm. 978 y núm. 1052) que deberían traer las sinopsis de las fechas de las fechas 06/05/1971 y 09/10/1972, respectivamente.
El pedido ya está en camino (en gran parte gracias a los usuarios que ayudaron con algo de dinero) y debería llegar a mediados de la semana próxima. Ni bien eso pase, les contaré.
Les traigo información con respecto a las Tele Guía de las que estuvimos hablando algunos mensajes atrás...
Revisando información acá en el Fórum, nos dimos cuenta de que los números que estábamos intentando comprar (los correspondientes a las fechas del 30/12/1971 y el 03/02/1972) ya habían sido conseguidos por otros usuarios y no traían sinopsis.
Por lo tanto, haciendo una búsqueda más profunda en el perfil de MercadoLibre del vendedor encontré otros dos ejemplares (núm. 978 y núm. 1052) que deberían traer las sinopsis de las fechas de las fechas 06/05/1971 y 09/10/1972, respectivamente.
El pedido ya está en camino (en gran parte gracias a los usuarios que ayudaron con algo de dinero) y debería llegar a mediados de la semana próxima. Ni bien eso pase, les contaré.
- Esses usuários curtiram o post de AquilsasG (total: 19):
- MVNS • Bully Chespirito animado • HOMESSA • Chavito.M • RenatoCS • a very well mister yo • Cláudio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Ruan Fonseca • cyber Revolvinho • Nandinho s. • IgorBorgesCH • O Gordo • Gabilondo • [PV] • michaelrabello • heitorpires • genaroemtzb • Episódio Perdido Mundial
@Shambler_Casper
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Torcendo pra que essa revista de 09/10/72 traga boas novidades. Que as duas revistas tragam né? Mas de uns tempos pra cá meu interesse pela temporada de 1972 cresceu muito. É uma temporada que mistura simplicidade e genialidade.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 3):
- cyber Revolvinho • AquilsasG • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha