O que sabemos que essa BGM foi reaproveitada do áudio original. Não achei tantas informações dessa banda mas pelo o que achei ela começou a produzir músicas em 2021 e ela tem um estilo discoteca, "Techno"Sargento Refúgio escreveu: ↑07 Jan 2025, 19:24Sim, isso com certeza é um "sample" da BGM original. Essa música parece muito atual pra ter sido usada na dublagem MAGA. Talvez procurando mais informações sobre essa banda podemos chegar na verdadeira origem dessa música.
BGM's CH
- El Salsafiore
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 162 vezes
- Curtiram: 154 vezes
BGM's CH
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1101 vezes
- Curtiram: 1249 vezes
BGM's CH
Sabem qual que é a bgm que toca no início da esquete das loucas de 75? A que acompanha o Guerra é Guerra
mas vai destruir a minha biblioteca 

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 167 vezes
BGM's CH
Aqui está:
- Esses usuários curtiram o post de Cidadão Gómez (total: 4):
- BruchaLia • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Fbdooito • Episódio Perdido Mundial
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1101 vezes
- Curtiram: 1249 vezes
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 162 vezes
- Curtiram: 154 vezes
BGM's CH
A respeito dessa BGM, ela toca em um remake do episódio "Noite de Espantos" de 1984 do PCH:Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jan 2025, 16:05A possível BGM que toca quando o Seu Madruga está sonâmbulo no episódio "Os Espíritos Zombeteiros - Parte 3 (1977)" na dublagem Maga, deve ser um trecho do final dessa BGM aqui:
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 491 vezes
- Curtiram: 1581 vezes
BGM's CH
Também é tema do Jaiminho sonâmbulo no remake dos zombeteiros, de 82.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 352 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
BGM's CH
Não sei se já tinham achado essa. Mas procurando acabei achando no Internet Archive uma transferência de um LP 78 RPM dos anos 60 em estado puro. Trata-se de uma BGM muito tocada na versão original das séries e chama-se "Soft Shoe Dance" de Michael Reynolds. Acontece que antes fui procurar esta música em versão remasterizada em streaming ou CD e acabei encontrando 2 faixas de mesmo nome na coleção do catálogo Valentino, mas nenhuma das duas era a que eu queria. Como tinha muito ruído na versão do Internet Archive, eu dei uma Rebosterizada e agora disponibilizo aqui para vocês.
Soft Shoe Dance - Mood Music (5291-B - Major Records (Valentino) 78 RPM LP
Versão Restaurada para Download: https://we.tl/t-HzkBTFoR9p (disponível por alguns dias. Quem não conseguir baixar a tempo me manda mensagem privada)
Versão RAW: https://archive.org/details/78_walking- ... ia3025069b (terceira faixa do arquivo único)
Se alguém já tinha esta versão em CD remasterizado e já foi disponibilizada, favor desconsiderar e disponibilizar a bendita pra mim
Versão Restaurada para Download: https://we.tl/t-HzkBTFoR9p (disponível por alguns dias. Quem não conseguir baixar a tempo me manda mensagem privada)
Versão RAW: https://archive.org/details/78_walking- ... ia3025069b (terceira faixa do arquivo único)
Se alguém já tinha esta versão em CD remasterizado e já foi disponibilizada, favor desconsiderar e disponibilizar a bendita pra mim

- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 7):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • heitorpires • I.A Degenerativa • Jacinto • Fbdooito • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

-
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 74 vezes
BGM's CH
Já chegaram a ouvir todos os álbuns da Bruton na busca das que ainda faltam (lote 84) ?
Ou faltam alguns pq ainda não tão na internet?
Conquistas CH:
- o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)
- o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 352 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
BGM's CH
Eu acho que do jeito que alguns fãs são obstinados, alguém pode ter tentado ouvir tudo disponível. Mas é um catálogo gigantesco... No caso teria que achar tudo e dividir os álbuns por pessoas para a checagem.heitorpires escreveu: ↑13 Jan 2025, 10:37Já chegaram a ouvir todos os álbuns da Bruton na busca das que ainda faltam (lote 84) ?

- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • heitorpires
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 906 vezes
- Curtiram: 834 vezes
BGM's CH
Descoberta sensacional de uma BGM que toca num dos meus episódios favoritos e subestimado pelos leigos "A Sociedade dos Churros"BrunoSamppa escreveu: ↑13 Jan 2025, 10:07Não sei se já tinham achado essa. Mas procurando acabei achando no Internet Archive uma transferência de um LP 78 RPM dos anos 60 em estado puro. Trata-se de uma BGM muito tocada na versão original das séries e chama-se "Soft Shoe Dance" de Michael Reynolds. Acontece que antes fui procurar esta música em versão remasterizada em streaming ou CD e acabei encontrando 2 faixas de mesmo nome na coleção do catálogo Valentino, mas nenhuma das duas era a que eu queria. Como tinha muito ruído na versão do Internet Archive, eu dei uma Rebosterizada e agora disponibilizo aqui para vocês.
Se alguém já tinha esta versão em CD remasterizado e já foi disponibilizada, favor desconsiderar e disponibilizar a bendita pra mim![]()

Tomei a liberdade de upar a sua versão remasterizada em outros 3 servidores:
https://www.upload.ee/files/17624629/So ... .flac.html
https://www.sendspace.com/file/888zg7
https://qu.ax/wDdxp.flac
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 3):
- BrunoSamppa • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
- Membro
BGM's CH
edit: *ALARME FALSO
(quase tive um treco aqui kkkk)
Moritz Braun: Hektische Polka
(quase tive um treco aqui kkkk)
Editado pela última vez por heitorpires em 13 Jan 2025, 20:41, em um total de 1 vez.
Conquistas CH:
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10188 vezes
- Curtiram: 1525 vezes
BGM's CH
É falso, você não é o único que colocou essa "BGM" aqui no fórum.heitorpires escreveu: ↑13 Jan 2025, 20:13Acredito ter encontrado a música de abertura do Chapolin! (Moog e flauta)
*Achei o tópico sobre isso mas estava fechado

- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- heitorpires • Sargento Refúgio
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Chamone
- Membro
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 580 vezes
BGM's CH
Acho que 95% dos usuários do fórum iriam abraçar e tirar fotos com aquele kiko falso e não saberiam a diferença.
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
- heitorpires
(...)
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 580 vezes
BGM's CH
Tenho tremenda alergia a essas BGMs originais do Espanhol, mas para quem está pesquisando recomendo o canal Magikoopa:
https://www.youtube.com/@magikoopa1988/videos
https://www.youtube.com/@magikoopa1988/videos
(...)
-
- Membro
BGM's CH
Podemos combinar algo assim, eu me proponho a ajudarBrunoSamppa escreveu: ↑13 Jan 2025, 13:23Eu acho que do jeito que alguns fãs são obstinados, alguém pode ter tentado ouvir tudo disponível. Mas é um catálogo gigantesco... No caso teria que achar tudo e dividir os álbuns por pessoas para a checagem.heitorpires escreveu: ↑13 Jan 2025, 10:37Já chegaram a ouvir todos os álbuns da Bruton na busca das que ainda faltam (lote 84) ?
Ou faltam alguns pq ainda não tão na internet?![]()
Conquistas CH: