Audiências CH
- Sr Garabito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 181 vezes
- Curtiram: 515 vezes
Audiências CH
Segunda-feira 06/01/2025
Chaves: 4,0
Chapolin: 3,7
Chaves: 4,0
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • E.R • Sargento Refúgio
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 1107 vezes
Audiências CH
Acho que após 12 anos investindo em novela infantil na faixa começando com o Carrossel, creio que será a última exibida depois dessa...
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 3):
- E.R • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Audiências CH
Acho que o "programador" não sabe selecionar direito os episódios. Na minha visão, os episódios interferem sim na audiência!!! Cadê as sagas? Cadê os episódios "semelhantes"? Acho que agora é o momento de exibir os melhores episódios pra ver se sobe essa audiência aí!!! Não entendo o por que de não exibir as sagas nesse horário, sendo que os personagens anunciam a continuação para o outro dia. Querem "causar", passem o FBV parte 3 com a dublagem perdida de 84!!! Exibam o planeta Vênus v1 que é perdido mundial, mas que está mofando nos arquivos da emissora!!!
- Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 7):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • I.A Degenerativa • Franco Santoro • Bully Chespirito animado • cyber Revolvinho
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Audiências CH
Pura frescura. Até naquela época que só passavam aos sábados, as sagas eram exibidas, por que diariamente não?
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11781 vezes
- Curtiram: 2293 vezes
Audiências CH
Para a próxima semana na verdade, mas isso não vem ao caso agora.Rodrikordeiro escreveu: ↑07 Jan 2025, 17:42Não entendo o por que de não exibir as sagas nesse horário, sendo que os personagens anunciam a continuação para o outro dia.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Audiências CH
Acho que só o do "Era uma vez um gato parte 1" que o prof. Girafales diz: "não deixe de ver, na próxima semana, nesse mesmo canal...".Os demais episódios dizem: " nós vemos no próximo programa, nesse mesmo canal..." sem dizer "Semana".Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jan 2025, 18:44Para a próxima semana na verdade, mas isso não vem ao caso agora.Rodrikordeiro escreveu: ↑07 Jan 2025, 17:42Não entendo o por que de não exibir as sagas nesse horário, sendo que os personagens anunciam a continuação para o outro dia.
- Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Audiências CH
pior que Chaves entrega bem pra essa novelinha, mas ela mesma devolve a audiencia pro Chapolin derrubada - e sobe uns minutos depois - acho que deveriam exibir CH seguidamente
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • [PV] • Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 1107 vezes
Audiências CH
Resumindo, tira leite de pedra...Louca da Escada escreveu: ↑07 Jan 2025, 19:38pior que Chaves entrega bem pra essa novelinha, mas ela mesma devolve a audiencia pro Chapolin derrubada - e sobe uns minutos depois - acho que deveriam exibir CH seguidamente
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Bully Chespirito animado
- Franco Santoro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 241 vezes
Audiências CH
Concordo plenamente! O responsável pela escolha não tem noção nenhuma, tratam a série como uma coisa velha que o telespectador quer ver...,"ah, então vamos transmitir os mais conhecidos"Rodrikordeiro escreveu: ↑07 Jan 2025, 17:42Acho que o "programador" não sabe selecionar direito os episódios. Na minha visão, os episódios interferem sim na audiência!!! Cadê as sagas? Cadê os episódios "semelhantes"? Acho que agora é o momento de exibir os melhores episódios pra ver se sobe essa audiência aí!!! Não entendo o por que de não exibir as sagas nesse horário, sendo que os personagens anunciam a continuação para o outro dia. Querem "causar", passem o FBV parte 3 com a dublagem perdida de 84!!! Exibam o planeta Vênus v1 que é perdido mundial, mas que está mofando nos arquivos da emissora!!!
A minha tese é que começando passar eps menos conhecidos/menos saturados, vai aumentando a audiência prós próximos dias. Era questão de ir mesclando, sem ficar anunciando aquela frescura de "EP/EI/ES"... Só pegar e ir transmitindo.
Exemplo:
Passa hoje "Dando Sorte com Muito Azar(1974)", amanhã um comunzao "A Fonte dos Desejos(1975), na Quinta e Sexta passa "Os Espíritos Zombeteiros parte 1 e 2.... Aí na semana que vem joga um comum na Segunda "Aula de Aritmética (1979)", na Terça joga "O Radinho do Quico.... Etc...etc
- Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 9):
- Sargento Refúgio • Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Rodrikordeiro • Sr Garabito • JBzin • Douglas Reis • Bully Chespirito animado • cyber Revolvinho
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
Audiências CH
Aí no dia seguinte, passa A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976), e no outro, Ladrão Que Rouba Ladrão/A Bandinha da Vila (1973)...Franco Santoro escreveu: ↑07 Jan 2025, 23:48Concordo plenamente! O responsável pela escolha não tem noção nenhuma, tratam a série como uma coisa velha que o telespectador quer ver...,"ah, então vamos transmitir os mais conhecidos"Rodrikordeiro escreveu: ↑07 Jan 2025, 17:42Acho que o "programador" não sabe selecionar direito os episódios. Na minha visão, os episódios interferem sim na audiência!!! Cadê as sagas? Cadê os episódios "semelhantes"? Acho que agora é o momento de exibir os melhores episódios pra ver se sobe essa audiência aí!!! Não entendo o por que de não exibir as sagas nesse horário, sendo que os personagens anunciam a continuação para o outro dia. Querem "causar", passem o FBV parte 3 com a dublagem perdida de 84!!! Exibam o planeta Vênus v1 que é perdido mundial, mas que está mofando nos arquivos da emissora!!!
A minha tese é que começando passar eps menos conhecidos/menos saturados, vai aumentando a audiência prós próximos dias. Era questão de ir mesclando, sem ficar anunciando aquela frescura de "EP/EI/ES"... Só pegar e ir transmitindo.
Exemplo:
Passa hoje "Dando Sorte com Muito Azar(1974)", amanhã um comunzao "A Fonte dos Desejos(1975), na Quinta e Sexta passa "Os Espíritos Zombeteiros parte 1 e 2.... Aí na semana que vem joga um comum na Segunda "Aula de Aritmética (1979)", na Terça joga "O Radinho do Quico.... Etc...etc
E no Chapolin, poderiam, pelo menos, exibir os episódios que soltaram em 2013.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Franco Santoro • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1542 vezes
- Curtiram: 3192 vezes
Audiências CH
De fato, os caras voltarem aleatoriamente lá pra o ínicio da dublagem do Chapolin com Anel de Bruxa enquanto tava sendo exibido os mais "conhecidos" foi algo muito sem noçãoRodrikordeiro escreveu: ↑07 Jan 2025, 17:42Acho que o "programador" não sabe selecionar direito os episódios. Na minha visão, os episódios interferem sim na audiência!!! Cadê as sagas? Cadê os episódios "semelhantes"? Acho que agora é o momento de exibir os melhores episódios pra ver se sobe essa audiência aí!!! Não entendo o por que de não exibir as sagas nesse horário, sendo que os personagens anunciam a continuação para o outro dia. Querem "causar", passem o FBV parte 3 com a dublagem perdida de 84!!! Exibam o planeta Vênus v1 que é perdido mundial, mas que está mofando nos arquivos da emissora!!!
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Audiências CH
TOP 6 do
(07/01)
Programa do Ratinho 4.9
Chaves 4.6
SBT Brasil 4.1
Cine Espetacular 4.0
Caverna Encantada 4.0
Chapolin 3.7
Fonte: Noticias da TV
Programa do Ratinho 4.9
Chaves 4.6
SBT Brasil 4.1
Cine Espetacular 4.0
Caverna Encantada 4.0
Chapolin 3.7
Fonte: Noticias da TV
Editado pela última vez por CHarritO em 08 Jan 2025, 17:10, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 181 vezes
- Curtiram: 515 vezes
Audiências CH
Chaves deu 4,6, você se enganou
Terça-feira 07/01/2024
Chaves: 4,6
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Audiências CH
Vocês tão chapando MUITO se acham que episódio interfere na audiência. Direi só isso pois pra mim é um assunto já encerrado
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 4):
- JF CH • cyber Revolvinho • Willianch • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Audiências CH
TOP 6 do
(08/01)
Programa do Ratinho 5.0
Chaves 4.2
SBT Brasil 3.6