Que seria do episódio exibido em 03/02/72.Tio Trambique escreveu: ↑31 Dez 2024, 22:29Número 1.017, ainda não temos as sinopses dessa revista.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Isso me faz lembrar de uma piada que ouvi em um episódio da escolinha quando era muito pequeno.Don Chompiras escreveu: ↑02 Jan 2025, 15:38
Únicas piadas de "bússola" (brújula) que eu lembro. Trocadilhos envolvendo proparoxítonas (esdrújulas) e "bruxula do 71". É muito estranho não ter essa piada aqui então, a não ser que o velho tenho colocado a referência à Dona Clotilde só anos 80.
---------Parece que a lembrança é de 1995, na EspanhaCH Versão Multishow escreveu: ↑02 Jan 2025, 07:11Caralho... que idade tem a pessoa que da esse depoimento
Professor: - Chaves, quem descobriu o Brasil?
Chaves: - Eu nem sabia que ele estava com frio.
Lembro que eu ficava repetindo essa piada, pois era bem pequeno e achava muito boa.

- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8148 vezes
- Curtiram: 1957 vezes

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio

- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
e de qual episódio é isso?HOMESSA escreveu: ↑03 Jan 2025, 19:11Isso me faz lembrar de uma piada que ouvi em um episódio da escolinha quando era muito pequeno.Don Chompiras escreveu: ↑02 Jan 2025, 15:38
Únicas piadas de "bússola" (brújula) que eu lembro. Trocadilhos envolvendo proparoxítonas (esdrújulas) e "bruxula do 71". É muito estranho não ter essa piada aqui então, a não ser que o velho tenho colocado a referência à Dona Clotilde só anos 80.
---------Parece que a lembrança é de 1995, na EspanhaCH Versão Multishow escreveu: ↑02 Jan 2025, 07:11Caralho... que idade tem a pessoa que da esse depoimento
Professor: - Chaves, quem descobriu o Brasil?
Chaves: - Eu nem sabia que ele estava com frio.
Lembro que eu ficava repetindo essa piada, pois era bem pequeno e achava muito boa.
- Membro

Eu também quero ajudar, só preciso saber com segurança aonde vai acontecer onde vou enviar o dinheiroAquilsasG escreveu: ↑03 Jan 2025, 00:06Sí, claro. Puedo encargarme.Dona Clotilde escreveu: ↑02 Jan 2025, 23:28Perfecto, ¿vos puedes hacer eso entonces? Yo puedo ayudar con 10 dolares que es todo lo que tengo (Te envio por MercadoLibre), ojalá que Paz pueda ayudar con el resto.
Te envío PM así seguimos hablando.
De todas maneras, vamos a esperar a ver si hay más usuarios que estén interesados en colaborar. Avisen los que quieran, porfa![]()
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- AquilsasG

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Eu estava esperando alguém vir com este argumento, mas eu acho que tenho uma explicação plausível. O roteiro original contava com a participação do Ramon, mas por algum motivo ele não participou. Já ouvi dizer que o motivo foi a morte do irmão dele, o Tin Tan. E por que Ruben ou Edgar não foram chamados para substituí-lo? A minha teoria é que o figurino foi feito com as medidas do Ramon, mas não cairia bem no Ruben, muito menos no Edgar.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Membro

É um bom argumento, mas temos que levar em consideração que o Edgar nessa época não era tão gordo e que ele usava muitas roupas com as mesmas medidas dos outros atores, apenas deixava um pouco mais aberto e a barriga aparecendo né. No caso do Rubén, até faz mais sentido, mas também poderiam apenas fazer o macacão do astronauta um pouco maior, porque o que iria mudar era somente isso. Além de que, nessa temp de 73 aparece outros atores nos episódios, depois desse em específico. Filas e Fichas aparece o José Luis Amaro, porque não colocaram o Edgar? Por ser gordo talvez e "não faria sentido", mas seria uma boa quebra de expectativa a mocinha gostar de um gordinho e dar a ele a ficha. Para Fugir da prisão aparece o Ramiro Orci, porque não colocaram o Rubén ou até o Edgar? Proibido mexer com bombas em horas de serviço! aparece o Antonio Mena de novo, dessa vez como figurante.
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- HOMESSA • cyber Revolvinho

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Ele é um dos capangas do Quase Nada? Confesso que nem percebi que ele participa desse episódio.John Charles Fiddy escreveu: ↑04 Jan 2025, 11:57É um bom argumento, mas temos que levar em consideração que o Edgar nessa época não era tão gordo e que ele usava muitas roupas com as mesmas medidas dos outros atores, apenas deixava um pouco mais aberto e a barriga aparecendo né. No caso do Rubén, até faz mais sentido, mas também poderiam apenas fazer o macacão do astronauta um pouco maior, porque o que iria mudar era somente isso. Além de que, nessa temp de 73 aparece outros atores nos episódios, depois desse em específico. Filas e Fichas aparece o José Luis Amaro, porque não colocaram o Edgar? Por ser gordo talvez e "não faria sentido", mas seria uma boa quebra de expectativa a mocinha gostar de um gordinho e dar a ele a ficha. Para Fugir da prisão aparece o Ramiro Orci, porque não colocaram o Rubén ou até o Edgar? Proibido mexer com bombas em horas de serviço! aparece o Antonio Mena de novo, dessa vez como figurante.
- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 761 vezes
John Charles Fiddy escreveu: ↑04 Jan 2025, 11:46Eu também quero ajudar, só preciso saber com segurança aonde vai acontecer onde vou enviar o dinheiro
Ya les mandé mensaje, muchachos...
Creo que con las personas que se ofrecieron a colaborar ya tendríamos completa la cifra. Ya estaré confirmando luego.
@Shambler_Casper
-
Chaveco Brasileiro
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Compra tele guia é o meu ovo. Tem que comprar fita vhs velha
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
¿por que no los dos?
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 4):
- Louca da Escada • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
À vontade. Tens o caminho livre.Chaveco Brasileiro escreveu: ↑04 Jan 2025, 16:52Compra tele guia é o meu ovo. Tem que comprar fita vhs velha
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
-
Chaveco Brasileiro
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
-
Lucas-Ribeiro97
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 97 vezes
"História do Brasil" (1978) por si só já é uma mistureba de "Os Balões" (1972/1976) e "As Interrupções" (1972/1975)Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑02 Jan 2025, 23:05Pode ter sido exibido no início de 1972, porque o Ruben ainda estava no elenco nessa época.
Esse tal perdido de Chaves pode ser o episódio "As Crianças Assistem À Aula (1977)".
Acho que o episódio perdido mundialmente "Enchendo Balões (1974)" de Chaves, tenha algumas cenas ou piadas do episódio "História Do Brasil - Parte 1 (1978)".
- Esses usuários curtiram o post de Lucas-Ribeiro97 (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
-
Lucas-Ribeiro97
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Dependendo do caso, se vacilar só com Super 8 ou Betamax autêntico dos anos 70 para encontrar os perdidos (mas aqueles perdidaços mesmo, aqueles que só foram exibidos no México)Chaveco Brasileiro escreveu: ↑04 Jan 2025, 16:52Compra tele guia é o meu ovo. Tem que comprar fita vhs velha