Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
O Ramón sequer participou de La Chicharra, que foi um quadro que poderia ter rendido muito, mas foi descartado. E em Los Caquitos, o Ramón só ter participado de uma única esquete como delegado foi broxante
Não a toa ele ficou um ano ..
Voltar pra ficar sub aproveitado assim é meio paia. E convenhamos, dá pra entender o Ramón considerando o ator que ele é.
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 3):
Confesso que gosto muito de duas figuras não tão adoradas assim aqui: o Carlos e o Nelson Machado. Eles fazem coisas que eu não concordo, muitas aliás, mas não consigo nutrir nada tão negativo em relação a eles. Pode ser cegueira de fanatismo, mas não consigo. E sempre adorei o Quico, desde criança (pode explicar também).
Uma das coisas mais triste que vi Chespirito falar, é que a mãe dele nunca viu Chaves nem Chapolin.
Pois é, e logo a mãe dele que lutou tanto depois do falecimento do marido pra criar os filhos, dar educação e uma boa vida, não viu o gênio que ela tinha criar esses programas que estão há +50 anos com audiência e sucesso, fiquei bem mal quando vi ele falando isso também...
Confesso que eu achava que a reação sobre o uso da IA nas exibições do SBT seria mais negativa entre os não-usuários do fórum. Fizeram até meme sobre a imagem do Chaves na varanda do hotel quando exibiram o ep de Acapulco.
P.S.: Qual usuário do fórum é esse WolfgangsterV? Olhem o comentário dele
"eu acho que não chega a gerar um incômodo no público mais leigo, principalmente se forem assistir pela TV, esse estranhamento deve afetar mais a gente que tá acostumado com as distorções da IA e é bombardeado com esse tipo de conteúdo na internet o tempo todo"
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Confesso que não entendo porque O gordo e o magro não ganharam esquete independente. Toda semana uma esquete diferente com eles renderia muito mais que os ladrões.
É inegável o quanto o Edgar e o Bolanos incorporaram bem esses personagens.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
Talvez interpretar personagens conhecidos por muito tempo pudesse dar problema de direitos autorais, por isso ficaram restritos às paródias nos anos 70 e nos anos 80 também duraram pouco.
Esses usuários curtiram o post de Cidadão Gómez (total: 2):
Talvez interpretar personagens conhecidos por muito tempo pudesse dar problema de direitos autorais, por isso ficaram restritos às paródias nos anos 70 e nos anos 80 também duraram pouco.
Exatamente, ainda mais que os personagens não foram criados pelo RGB.
Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
Confesso que não entendo porque O gordo e o magro não ganharam esquete independente. Toda semana uma esquete diferente com eles renderia muito mais que os ladrões.
É inegável o quanto o Edgar e o Bolanos incorporaram bem esses personagens.
Porque... era apenas uma homenagem e interpretar sempre no programa, seria um desrespeito.
Seria tipo toda semana, o SBT fazer aquela atrocidade que fizeram em 2011 do Chaves.
Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 6):
Confesso que quando eu era mais novo, eu achava que o Chespirito tinha uns 20 e alguns anos igual a maioria do elenco, pra mim a voz do Gastaldi (e a do Daniel Muller mais ainda, mas ainda não tinha essa na época) faz o Bolaños parecer bem mais novo, até no Chapolin
Confesso que no meu ver, o Chespirito foi muito "torpe" em não ter aproveitado o Ramón em várias ocasiões em 81.
Ramón foi muito mal-aproveitado. Em muitos programas, ele só aparecia em Chaves. Isso quando o quadro não se passava na escolinha...
Exatamente.
Pra mim o maior crime de todos foi não ter tido participação maior dele em outros esquetes cômicas La Chicharra e Los Caquitos. Principalmente o último, considerando que o Ramón já tinha um personagem pra ele...
O Ramón sequer participou de La Chicharra, que foi um quadro que poderia ter rendido muito, mas foi descartado. E em Los Caquitos, o Ramón só ter participado de uma única esquete como delegado foi broxante.
La Chicharra só teve 3 esquetes em 1981, 2 deles antes do Ramón voltar.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Confesso que não entendo porque O gordo e o magro não ganharam esquete independente. Toda semana uma esquete diferente com eles renderia muito mais que os ladrões.É inegável o quanto o Edgar e o Bolanos incorporaram bem esses personagens.
discordo que rendiam mais que os ladrões, que eram o carro chefe do programa, todos os atores encaixaram bem nos personagens e todos os personagens caíram bem nas histórias, além de serem roteiros que precisam de diálogos, histórias elaboradas e tudo funciona muito bem.
Seguindo nessa linha de paródias e tudo mais, eu confesso que acho bizarro que não vejo mais...tanta a presença do Super Sam em produtos oficiais do Chapolin, tipo, sim tivemos uma réplica dele na exposição e a muito tempo uma figura criada pela Iron Studios, mas tirando essas duas coisas...parece que o personagem não é tão citado tirando umas coisas pequenas no Grupo CH. (até no desenho de 2015 ele foi substituido, o que acho triste.)