Exibições de Chaves no SBT (2024)

Segunda a sexta, 20h45

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Sargento Refúgio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 20105 vezes
Curtiram: 2723 vezes

Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por Sargento Refúgio » 30 Dez 2024, 22:02

Jacinto escreveu:
30 Dez 2024, 21:03
vamos começar antes que esfrie escreveu:
30 Dez 2024, 20:48
Um dos poucos episódios de 1975 que eu prefiro a outra versão. Não que essa versão seja ruim, mas entrosamento do seu madruga com o Chaves na versão de 1978 é muito bom.
Eu já acho péssimo e forçado na versão de 78. De boa, não me desce de jeito nenhum Seu Madruga levando esporro do Chaves e ficando quieto, ainda o Chaves empurrando a porta para derrubar o Seu Madruga :wacko: Um dos piores remakes de 78, essa versão de 75 mesmo sendo ultra-saturada põe no bolso a de 78. Chaves e Quico combinaram BEM MAIS na cenas da lavagem do carro, em 1975 :sim:
Ah na minha opinião a versão de 1978 não chega a ser tão terrível assim, mas acho que a dupla Madruga e Chaves lavando o carro poderia ter sido BEM melhor adaptada, tanto o Ramón quanto o Chespirito estão bem monótonos e apagados nas atuações, o episódio parece uma cópia mal-feita da versão de 1975 só inserindo a Chiquinha em uma cena aqui e ali e trocando o Quico pelo Monchito quase sem mudar nada. E realmente é muito esquisito essa bronca do Chaves no Seu Madruga e ele ficando quieto, em condições normais ele daria um cascudo no menino. Haha Agora o Quico reina na versão de 1975, os dois causando e brigando na hora de lavar a Brasília do Barrigão é muito mais engraçado. Combina muito mais com duas "crianças" em cena mesmo. :lol:
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 30 Dez 2024, 22:12, em um total de 2 vezes.
Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7307 vezes
Curtiram: 4033 vezes

Mensagem por Jacinto » 30 Dez 2024, 22:09

Fora a Chiquinha aparecendo só para roubar algumas falas do Quico <_<
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
Sargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).

Sargento Refúgio
Membro
Membro

Mensagem por Sargento Refúgio » 30 Dez 2024, 22:54

Douglas Reis escreveu:
30 Dez 2024, 21:58
O share tá na lama hoje por conta do Ano Novo. Vamos ver como ficará a audiência do AC/DC hoje.
O famoso "Assiste Chaves, depois Chapolin" ou o contrário... :P
Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7307 vezes
Curtiram: 4033 vezes

Mensagem por Jacinto » 30 Dez 2024, 22:55

Tomara que no dia 1 exibam uma das versões de Ano Novo :bispo:
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):

BruchaLia
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1135 vezes
Curtiram: 1284 vezes

Mensagem por BruchaLia » 30 Dez 2024, 22:59

Teremos logo este tópico só que para 2025?
Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
mas vai destruir a minha biblioteca :angry:

Louca da Escada
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 2276 vezes

Mensagem por Louca da Escada » 30 Dez 2024, 23:17

Sargento Refúgio escreveu:
30 Dez 2024, 22:02
Jacinto escreveu:
Um dos poucos episódios de 1975 que eu prefiro a outra versão. Não que essa versão seja ruim, mas entrosamento do seu madruga com o Chaves na versão de 1978 é muito bom.
Eu já acho péssimo e forçado na versão de 78. De boa, não me desce de jeito nenhum Seu Madruga levando esporro do Chaves e ficando quieto, ainda o Chaves empurrando a porta para derrubar o Seu Madruga :wacko: Um dos piores remakes de 78, essa versão de 75 mesmo sendo ultra-saturada põe no bolso a de 78. Chaves e Quico combinaram BEM MAIS na cenas da lavagem do carro, em 1975 :sim:
Ah na minha opinião a versão de 1978 não chega a ser tão terrível assim, mas acho que a dupla Madruga e Chaves lavando o carro poderia ter sido BEM melhor adaptada, tanto o Ramón quanto o Chespirito estão bem monótonos e apagados nas atuações, o episódio parece uma cópia mal-feita da versão de 1975 só inserindo a Chiquinha em uma cena aqui e ali e trocando o Quico pelo Monchito quase sem mudar nada. E realmente é muito esquisito essa bronca do Chaves no Seu Madruga e ele ficando quieto, em condições normais ele daria um cascudo no menino. Haha Agora o Quico reina na versão de 1975, os dois causando e brigando na hora de lavar a Brasília do Barrigão é muito mais engraçado. Combina muito mais com duas "crianças" em cena mesmo. :lol:
Essa versão de 78 da lavagem completa e Cuidando de Dona Florinda competem pra ver qual é o remake mais forçado
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 4):
Sargento RefúgioJacintoCyrano (Fabricio De Carvalho).Roubaram Meu Pau CH
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Imagem

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 946 vezes
Curtiram: 838 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 30 Dez 2024, 23:29

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
30 Dez 2024, 21:24
Vi que menos pessoas comentaram a exibição de hoje, parece que o negócio está começando a decair... (ou talvez seja só impressão minha mesmo :linguao:).
Creio que isso se deva ao fato do episódio ser hyper mega saturado, tanto pelo SBT, quanto também pelos Canais Pagos.
Douglas Reis escreveu:
30 Dez 2024, 21:58
O share tá na lama hoje por conta do Ano Novo. Vamos ver como ficará a audiência do AC/DC hoje.
Na verdade a audiência do SBT no horário do Tá na Hora tava muito acima das expectativas, com os foristas do Expertplay se perguntando se a contratação do Datena era mesmo necessária visto que ele tá de férias e sendo substituído pelo Mineirinho, e os índices se elevaram á ponto de encostar no Cidade Alerta em alguns momentos. :joinha:

Edit: Se liga só num RT do Ratinho que saiu agora pouco, audiência excelente pra um fim de ano:

@brenno__moura
São Paulo, 22h54

#TelaQuente 13.3
#ProgramaDoRatinho 5.6
#AndreaBocelliNaRecord 2.5
#TVFama 1.1
#PerrengueDoDia 0.7
Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 242 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 31 Dez 2024, 00:22

cyberpistola escreveu:
30 Dez 2024, 20:55
As revistas do Chapolin Colorado em árabe, por conta da IA.
Aproveitando, se não me engano este é o único ep que a Maga traduziu corretamente o sentido da piada do gibi, repetida em vários episódios: "Me compra uma revista?/Qual a senhora quer?". Tem um ep que a Chiquinha pede pro Seu Madruga comprar um gibi, mas depois que ele concorda ela mostra as revistas, e a Maga traduziu para algo como "pode ser esse aqui", como se a Chiquinha quisesse que o pai comprasse pra ela um gibi que ela já tinha. A piada é "vender o gibi".
Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 3):
cyber RevolvinhoPaviCyrano (Fabricio De Carvalho).

a very well mister yo
Membro
Membro
Curtiu: 361 vezes
Curtiram: 324 vezes

Mensagem por a very well mister yo » 31 Dez 2024, 00:32

Louca da Escada escreveu:
30 Dez 2024, 23:17
► Exibir Spoiler
Essa versão de 78 da lavagem completa e Cuidando de Dona Florinda competem pra ver qual é o remake mais forçado
Tem o Chiclete no Paletó também
Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 2):
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 628 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 31 Dez 2024, 10:22

a very well mister yo escreveu:
31 Dez 2024, 00:32
Tem o Chiclete no Paletó também
Por isso que pra mim 78 é uma das temporadas mais fracas, pelo menos em Chaves. Os remakes são bons, mas, já dava pra notar que se o Chespirito não investisse em uma novas coisas, iria saturar um pouco.

Não a toa a temporada de 79 com a saída do Carlos e do Ramón pelo menos fizeram ele criar elementos diferentes (e também contar com os irmãos mais ativamente no roteiro).
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Curtiu: 1326 vezes
Curtiram: 2886 vezes

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 31 Dez 2024, 12:35

79 ainda tem lá seus pontos meh(Nas pontas dos pés, Na escola domingo, o chiclete e paletó, o peixe cru, alguns dos remakes que a Pópis substitui o Quico como a burra e etc), mas certamente com o restaurante da Florinda e a casa do seu barriga é muito mais original do que muitos dos fracos da temporada de 78.
Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Roubaram Meu Pau CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 1594 vezes
Curtiram: 1919 vezes

Mensagem por Roubaram Meu Pau CH » 31 Dez 2024, 12:55

Louca da Escada escreveu:
30 Dez 2024, 23:17
30 Dez 2024, 22:02
Jacinto escreveu:
Uma Epidemia de Gripe ainda ganha por ser quase idêntico. Mas o páreo é duro mesmo com O Chiclete e o Paletó e Exibição de Ioiôs.
Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 2):

Sargento Refúgio
Membro
Membro

Mensagem por Sargento Refúgio » 31 Dez 2024, 13:09

O Chiclete e Paletó (1979) é uma vergonha alheia. :lingua: Quase nenhum remake - pelo menos da série clássica - supera a adaptação feita nas coxas desse episódio, apenas alguns do programa Chespirito 80s - 90s que conseguem chegar nesse nível de "ruindade" (Jaiminho Eletricista, Carpinteiro e o escambau). O chapéu do Sr.Barriga virando paletó do nada é uma das coisas mais absurdas que já vi, essa transformação deve ter sido uma magia da Bruxa do 71 haha

Matando Aula 79 é a Capela Sistina da série clássica perto desse episódio. :P

Sr Garabito
Membro
Membro
Time de Futebol: Londrina
Curtiu: 157 vezes
Curtiram: 425 vezes

Mensagem por Sr Garabito » 31 Dez 2024, 13:16

31 Dez 2024, 13:09
O Chiclete e Paletó (1979) é uma vergonha alheia. :lingua: Quase nenhum remake - pelo menos da série clássica - supera a adaptação feita nas coxas desse episódio, apenas alguns do programa Chespirito 80s - 90s que conseguem chegar nesse nível de "ruindade" (Jaiminho Eletricista, Carpinteiro e o escambau). O chapéu do Sr.Barriga virando paletó do nada é uma das coisas mais absurdas que já vi, essa transformação deve ter sido uma magia da Bruxa do 71 haha

ainda bem que o sbt não dublou ele, senão iriam deixá-lo como clássico e deixaria a versão de 74 como "semelhante"
Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1487 vezes
Curtiram: 847 vezes

Mensagem por Pavi » 31 Dez 2024, 13:40

Bentinho escreveu:
29 Dez 2024, 20:28
O Gordo escreveu:
29 Dez 2024, 20:20
Jacinto escreveu:
29 Dez 2024, 20:04
► Exibir Spoiler
Eu tbm não vejo problemas quanto a essas coisas. E sobre esse esquete do Othelo eu não lembro direito, depois opino.
Precisa nem assistir. Pela foto já dá pra ver kkkkkkkkk

Imagem
Que foto medonha. :unsure:
Parece que resgataram na Deep Web. :]
Jacinto escreveu:
Olha, não tiro a razão do Chaves, pois o trabalho de "lava-jato" era pro menino do 8 e não para o Seu Madruga como foi acordado pelo Seu Barriga, até o "chimpanzé reumático" compreendeu isso...
Corpo do Benito escreveu:
31 Dez 2024, 00:22
cyberpistola escreveu:
30 Dez 2024, 20:55
As revistas do Chapolin Colorado em árabe, por conta da IA.
Aproveitando, se não me engano este é o único ep que a Maga traduziu corretamente o sentido da piada do gibi, repetida em vários episódios: "Me compra uma revista?/Qual a senhora quer?". Tem um ep que a Chiquinha pede pro Seu Madruga comprar um gibi, mas depois que ele concorda ela mostra as revistas, e a Maga traduziu para algo como "pode ser esse aqui", como se a Chiquinha quisesse que o pai comprasse pra ela um gibi que ela já tinha. A piada é "vender o gibi".
O curioso é que ambos sentidos da piada são engraçadas no mesmo jeito. :o
31 Dez 2024, 13:09

Chiquinha brincando de carrinho pra suprir a falta do Quico no roteiro é meio nada à ver também... :wacko:
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 3):
Sargento Refúgiocyber RevolvinhoCyrano (Fabricio De Carvalho).

Trancado