Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Qual o problema do SBT exibir as séries com a qualidade original? A IA tá destruindo a boa experiência dos fãs.
Também não sei mas acho que se deve a ser """velho""" como li alguns comentários no youtube e no geral... Aí acham que, depois de 4 anos sem passar, as pessoas iriam se incomodar com a imagem "velha e degastada" dos episódios, mesmo que sejam poucos os episódios com a imagem naturalmente "piorzinha". Mas isso tá estragando até obras mais atuais, como Chiquititas de 1997.
O Chaves foi exibido a vida toda, e nunca ninguém reclamou de qualidade de imagem. A IA q eles colocam, as vezes deixa a imagem meio borrada, e isso incomoda demais.
Mas pro público leigo e pros fãs do SBT tá tudo lindo divino e maravilhoso, então não vão mudar
A opinião de fãs como nós está lá embaixo pra eles
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
"O SBT está remasterizando a imagem de novelas em SD com IA, assim como já aconteceu com Chaves, Chapolin e Chiquititas. Na imagem, podemos ver uma cena de Seus Olhos passando pelo processo. Isso quer dizer que, provavelmente, vão alterar os capítulos já disponíveis no +SBT."
Mais um pra você rir (assim a desgraça é menor)
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Se o SBT fosse igual antigamente eu diria que eles se arrependeriam e voltariam ao normal (como a Globo colocando as novelas em 4:3 sendo que a regra era a imagem esticada do Viva), mas, hoje em dia, já não sei... Tempos sombrios...
O ventrilouco agora a pouco antes do "então acenda as luzes", fechei até os olhos pois pensei que minhas vistas ficaram embaçadas. Mas não, foi essa m..... de IA!!! Custa pegar a "Fita" original do episódio e por pra rodar!?
Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 3):
Tudo é bizarro. Textos, Rostos, Perspectivas/Profundidades, Efeito Wax, Inconsistência Temporal de Textura, Aspect Ratio, Cores...
É inconcebível uma Broadcast do tamanho do SBT ir pro ar com isso. Está muito abaixo do amadorismo
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 3):
certamente o rosto do Chespirito fica pior quando o Chapolin ta com maquiagem de boneco, as linhas na boca dele parece que realmente vira uma boca de um quebrador de nozes