Episódio maravilhoso
Só tinha assistido a versão de 1975. Parece que o SBT gostou do trio de delinquentes
A mim me incomodou muitíssimo o Lote 2006, a câmera se movimentava conforme os personagens se mexiam. Nessas horas preferia um Lote Velho...
Editado pela última vez por Tio Trambique em 27 Dez 2024, 23:05, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
Eu adoro os figurinos da Florinda, mas ela com a de Celina acho a mais bela
Verdade, bem fofinha ela nesse figurino de Celina
----
Excelente episódio, já é hilário por si só mas a dublagem MAGA 92 faz ele se tornar maravilhosamente épico. Chapolin chorando feito criança pela "morte" do Tripa Seca é comédia demais.
Como que aposta em um episódio Maga 92 que não tinha passado ainda e com exatamente os mesmos personagens de ontem, não tem como. Esse SBT é muito imprevisível.
Eu apostei em Don Juan Tenório de 1978 esses dias mais por terem exibido episódios próximos na lista do SBT, mas também não imaginei que viria Tripas de Cera logo hoje...
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 27 Dez 2024, 23:20, em um total de 1 vez.
Como que aposta em um episódio Maga 92 que não tinha passado ainda e com exatamente os mesmos personagens de ontem, não tem como. Esse SBT é muito imprevisível.
é o primeiro episódio com dublagem de 92 a passar nessa exibição nova?
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Primeiríssimo. Nem Chaves desse lote tinha passado ainda.
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 4):
Participação relâmpago do Horácio nesse episódio, coisa que eu nem lembrava que ele participava
O Horácio tem várias dessas participações relâmpago em Chapolin, ele era uma espécie de "quebra galho" para o Chespirito, quando precisava de alguém para fazer um pequeno papel. Já quando o Rubén e o Édgar eram escalados para algum episódio, geralmente era em um papel de maior importância.
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 4):
Episódio maravilhoso
Só tinha assistido a versão de 1975. Parece que o SBT gostou do trio de delinquentes
A mim me incomodou muitíssimo o Lote 2006, a câmera se movimentava conforme os personagens se mexiam. Nessas horas preferia um Lote Velho...
Episódio maravilhoso
Então esse lance da movimentação da câmera vem do Lote 2006?? Achava que era coisa da IA...
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
Episódio maravilhoso
Então esse lance da movimentação da câmera vem do Lote 2006?? Achava que era coisa da IA...
Sim... O SBT também aplicou estabilidade nos primeiros episódios exibidos em 2024, mas nesses últimos acredito que seja coisa da Televisa. Se você pegar o episódio "Mosquito Biônico" ou "Cão Raivoso" vai notar que as bordas da imagem ficam balançando.
Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Vai passar o do marido preguiçoso pra deixar a galera bem feliz e contente
tá torcendo contra o meu progresso
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar