Confesso que, em relação a CH...
- BruchaLia
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2265 vezes
- Curtiram: 2018 vezes
Que isso calma
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
No meio CH desde 2015
FELIZ ANO NOVO MEUS LINDOS AMIGOS!!
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3018 vezes
- Curtiram: 2879 vezes
Confesso que teria sido legal ter um episódio de aniversário da Chiquinha na série. O mais próximo que tivemos disso foi a menção na esquete dos cofrinhos de 1981 (que não é remake do Um Porquinho de Cada Vez).
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
Eu queria que o Nelson Machado tivesse dublado o Carlos em Como se tornar o pior aluno da escola, talvez tenha sido exigência do Carlos não ser dublado.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
Acho que todo mundo merecia ter tido o seu episódio de aniversário, até a Velha ValentonaDouglas Reis escreveu: ↑29 Dez 2024, 20:40Confesso que teria sido legal ter um episódio de aniversário da Chiquinha na série. O mais próximo que tivemos disso foi a menção na esquete dos cofrinhos de 1981 (que não é remake do Um Porquinho de Cada Vez).
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Douglas Reis • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Nos resultados, reparem como depois da minha postagem no dia 24/12 na parte da noite, os votos para o Aquilsas ficaram mais proeminentes.Dona Clotilde escreveu: ↑24 Dez 2024, 19:33Confesso que, em relação ao concurso de melhor usuário, a pessoa que vai ganhar obviamente vai ser o Aquilsas pois a questão de conseguir vários perdidos mundiais é imbatível.
Arrisco dizer que fui o causador dessa influência, até porque ele não posta muito aqui além das descobertas, mas não deixa de ser merecido os achados. E consequentemente, o mesmo post fizeram com que alguns usuários votassem em mim. Me senti querida, a única coisa que realmente fiz nesse ano foi a história dos 10 reais.
De antemão agradeço a todos que votaram, acho que o Aquilsas vai ganhar pois, como eu falei: o legado dele em relação aos perdidos é imbatível, mas se não fosse por isso, @O Gordo levaria fácil pelo conjunto da obra.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12164 vezes
- Curtiram: 2514 vezes
Igual o Nhonho.Don Chompiras escreveu: ↑29 Dez 2024, 20:02Confesso que acho que o Chespirito deveria ter explodido o Chaves no final de Os Sanduíches (1982)![]()
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Sargento Refúgio
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
Igual a Dona Redonda em Saramandaia (1976).Don Chompiras escreveu: ↑29 Dez 2024, 20:02Confesso que acho que o Chespirito deveria ter explodido o Chaves no final de Os Sanduíches (1982)![]()
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Sargento Refúgio

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5277 vezes
Violência fantasiosa.Don Chompiras escreveu: ↑29 Dez 2024, 20:02Confesso que acho que o Chespirito deveria ter explodido o Chaves no final de Os Sanduíches (1982)![]()
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 5):
- BruchaLia • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Rondamon • MVgDS
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3018 vezes
- Curtiram: 2879 vezes
Igual o Nhonho em A Explosão do Nhonho Estourando Balões (1975).Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑29 Dez 2024, 22:28Igual a Dona Redonda em Saramandaia (1976).Don Chompiras escreveu: ↑29 Dez 2024, 20:02Confesso que acho que o Chespirito deveria ter explodido o Chaves no final de Os Sanduíches (1982)![]()
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 472 vezes
- Curtiram: 455 vezes
Confesso que prefiro muito mais assistir a série em ordem "bagunçada" que nem o SBT do que em ordem cronológica, temporada por temporada. Óbvio que há exceções, se for uma saga por exemplo. Mas também, assisto á todos, não os mesmos do SBT.
Pois assim fica melhor a seleção de episódios e não precisa esperar muito tempo pra assistir o outro, ainda mais se for um roteiro inédito, como dos Churros, Acapulco, a Briga dos Pombinhos...
Pois assim fica melhor a seleção de episódios e não precisa esperar muito tempo pra assistir o outro, ainda mais se for um roteiro inédito, como dos Churros, Acapulco, a Briga dos Pombinhos...
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho • MVgDS
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1872 vezes
- Curtiram: 3463 vezes
Confesso que se o Grupo CH fosse mais competente, eu gostaria que eles tivessem algum web-quadro novo de curiosidades ou de conhecimento sobre as produções das obras CH antigas, especialmente por que seria ótimo pra dar uma educação a leigos sobre o contexto da época/período e os seus prós e contras.(triste que eles ainda deixam a data de aparição do Chaves no Supergênios/Chespirito totalmente errada...)
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12164 vezes
- Curtiram: 2514 vezes
Poderiam pegar as informações da exposição.Geotti Guara escreveu: ↑29 Dez 2024, 23:39Confesso que se o Grupo CH fosse mais competente, eu gostaria que eles tivessem algum web-quadro novo de curiosidades ou de conhecimento sobre as produções das obras CH antigas, especialmente por que seria ótimo pra dar uma educação a leigos sobre o contexto da época/período e os seus prós e contras.(triste que eles ainda deixam a data de aparição do Chaves no Supergênios/Chespirito totalmente errada...)
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Sargento Refúgio
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
Mas sabe que esse critério de contribuição material não foi o principal para mim? Claro que é muito importante, mas ao menos pra mim, os usuários do ano foram o que mais contribuiram também com opiniões pertinentes, sugestões, dúvidas razoáveis, apontamentos e também a interação ativa e respeitosa com os coleguinhas, trazer entretenimento e assuntos interessantes.Dona Clotilde escreveu: ↑29 Dez 2024, 22:06Nos resultados, reparem como depois da minha postagem no dia 24/12 na parte da noite, os votos para o Aquilsas ficaram mais proeminentes.Dona Clotilde escreveu: ↑24 Dez 2024, 19:33Confesso que, em relação ao concurso de melhor usuário, a pessoa que vai ganhar obviamente vai ser o Aquilsas pois a questão de conseguir vários perdidos mundiais é imbatível.
Arrisco dizer que fui o causador dessa influência, até porque ele não posta muito aqui além das descobertas, mas não deixa de ser merecido os achados. E consequentemente, o mesmo post fizeram com que alguns usuários votassem em mim. Me senti querida, a única coisa que realmente fiz nesse ano foi a história dos 10 reais.![]()
De antemão agradeço a todos que votaram, acho que o Aquilsas vai ganhar pois, como eu falei: o legado dele em relação aos perdidos é imbatível, mas se não fosse por isso, @O Gordo levaria fácil pelo conjunto da obra.
Sinceramente, só por se manterem rme no Fórum por todos esses meses de deserto, acho que todos mereciam o prêmio de Usuarios do Ano, mas devemos escolher, né...
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho • JBzin
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 611 vezes
- Curtiram: 616 vezes
Confesso que, ao ler MJ no tópico de exibições do Chaves, eu associo a Michael Jackson 
- Esses usuários curtiram o post de Rondamon (total: 5):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • a very well mister yo • El Salsafiore
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5277 vezes