Pior que o IA deixa o chroma key mais perceptível ainda. Mas acho que nas TVs antigonas da época nem dava pra perceber tanto assim.John Charles Fiddy escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:10Puts, o chorma key tá bom nesse episódio, não tá tão perceptível. Enfim, é um bom episódio, nunca tinha visto
Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
- Sargento Refúgio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21657 vezes
- Curtiram: 2844 vezes
Exibições de Chaves no SBT
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 831 vezes
- Curtiram: 2315 vezes
tenho fé que dia primeiro vão passar O Ano Novo de Chaves
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7381 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
Po gente, o pessoal da vila não saiu depois que o pai foi embora procurar emprego e só ia voltar quando ganhasse muito dinheiro, ela tinha a dona florinda, clotilde, chaves, ela tinha muito ajuda a disposição.Louca da Escada escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:12Gente, algo me incomoda demais nessa temporada
Entre o ultimo ep que o Ramón participa e a introdução da Dona Neves tem uns 22 episódios da Chiquinha morando sozinha
É bem esquisito uma menina de 8-9 anos morando só e pagando o aluguel ainda
pois é, e tenho perguntas: Como ela se mantinha? Quem vigiava ela? Ela cozinhava sozinha? E dormir à noite não era meio perigoso?

- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 209 vezes
Ele é engraçado kkkkkQuase Seca escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:14Pessoal gosta desse episódio, mas confesso que acho chatinhoo rs
"Tá Louca" kkkk
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1001 vezes
Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Essa geração mimimi me dar um ódio.
Agora falar em pleno comercial do Banco do Brasil a palavra inexistente Todes pode. O mundo está sendo governado por idiotas.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 7):
- Eng. Pudim • Louca da Escada • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Medeirosmaníaco CH • Arieel • Dias • Zenon CH
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1560 vezes
- Curtiram: 1587 vezes
?kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Agora falar em pleno comercial do Banco do Brasil a palavra inexistente Todes pode. O mundo está sendo governado por idiotas.
mas vai destruir a minha biblioteca 
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7381 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
Pior que tive a percepção que I.A melhorou o efeito, mas só foi isso uma impressão mesmo, vi depois que tinha deixado mais nitidoSargento Refúgio escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:14Pior que o IA deixa o chroma key mais perceptível ainda. Mas acho que nas TVs antigonas da época nem dava pra perceber tanto assim.John Charles Fiddy escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:10Puts, o chorma key tá bom nesse episódio, não tá tão perceptível. Enfim, é um bom episódio, nunca tinha visto
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1560 vezes
- Curtiram: 1587 vezes
e ainda enfia pronome neutro sendo que não tem literalmente porra nenhuma a verFellipe escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:15Drogas LÍCITAS. É o que tá escrito. Drogas LÍCITAS. Álcool, cigarro, charuto... tudo isso tá presente na série. Mas esperar o quê de quem usa esse papo de "geração mimimi"...kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.

- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Fellipe • Arieel
mas vai destruir a minha biblioteca 
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
-
- Membro
- Curtiu: 423 vezes
- Curtiram: 255 vezes
A classificação não vai afetar em nada na exibição,e tudo hoje em dia tá sendo classificado pelo MJ com mais ''rigor'' coisas que eram livres ou +10 estão virando +12,+14.Não é só com CH.E são drogas LÍCITASkelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Louca da Escada
- Membro
Nada a ver com o Chroma, mas nós primeiros minutos percebi um tipo de halo ao redor da dona FlorindaJohn Charles Fiddy escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:17Pior que tive a percepção que I.A melhorou o efeito, mas só foi isso uma impressão mesmo, vi depois que tinha deixado mais nitidoSargento Refúgio escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:14Pior que o IA deixa o chroma key mais perceptível ainda. Mas acho que nas TVs antigonas da época nem dava pra perceber tanto assim.John Charles Fiddy escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:10Puts, o chorma key tá bom nesse episódio, não tá tão perceptível. Enfim, é um bom episódio, nunca tinha visto
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 554 vezes
Nesse episódio descobrimos de quem a Chiquinha aprendeu seu famoso choro
Confesso que acho meio estranho a Chiquinha ter medo de ser uma carta do Seu Barriga, cobrando o aluguel. Por que o Seu Barriga iria enviar uma carta se ele morava na mesma cidade e sempre ia cobrar o aluguel pessoalmente? E a Chiquinha já tinha visto isso várias vezes.
Mas, se por um lado o Seu Madruga ainda era citado, por outro a série não deixou evidente (pelo menos não de forma explícita) que ele ainda morava na vila. Nesse episódio da chegada da Dona Neves, por exemplo, parece que a Chiquinha já estava sozinha, sem o Seu Madruga. Talvez por isso a Chiquinha tenha ficado com medo de ser uma carta do Seu Barriga, cobrando o aluguel.
De qualquer modo, antes da chegada da Dona Neves, me parece que a Chiquinha ficou um tempo sozinha na vila sim, ainda que tenha sido pouco. Fico pensando: como ela fez para se sustentar? Com os pés!

Confesso que acho meio estranho a Chiquinha ter medo de ser uma carta do Seu Barriga, cobrando o aluguel. Por que o Seu Barriga iria enviar uma carta se ele morava na mesma cidade e sempre ia cobrar o aluguel pessoalmente? E a Chiquinha já tinha visto isso várias vezes.
Há controvérsias. Alguns dizem que, apesar do Ramón ter saído do elenco, o Seu Madruga ainda estava lá na vila, só não aparecia, justamente para a Chiquinha não ficar morando sozinha. E que uma prova disso seria que o Seu Madruga ainda era citado às vezes - se não me engano, ele foi citado no episódio "Matando aula no domingo".
Mas, se por um lado o Seu Madruga ainda era citado, por outro a série não deixou evidente (pelo menos não de forma explícita) que ele ainda morava na vila. Nesse episódio da chegada da Dona Neves, por exemplo, parece que a Chiquinha já estava sozinha, sem o Seu Madruga. Talvez por isso a Chiquinha tenha ficado com medo de ser uma carta do Seu Barriga, cobrando o aluguel.
De qualquer modo, antes da chegada da Dona Neves, me parece que a Chiquinha ficou um tempo sozinha na vila sim, ainda que tenha sido pouco. Fico pensando: como ela fez para se sustentar? Com os pés!
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 266 vezes
- Curtiram: 1110 vezes
Provavelmente o Seu Madruga devia mandar algum dinheiro para ela.Louca da Escada escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:12
pois é, e tenho perguntas: Como ela se mantinha? Quem vigiava ela? Ela cozinhava sozinha? E dormir à noite não era meio perigoso?
Além disso, aposto que a Dona Clotilde ficou ajudando ela com às coisas básica em consideração ao Madruguinha.
- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Louca da Escada
Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
- Membro
- Curtiu: 10940 vezes
- Curtiram: 1824 vezes
Com os pés. Nós. Ela já está aprendendo a fever o leite. Que nada, os moradores da vila entravam nas casas uma dos outros a qualquer momento que quisessem, era totalmente seguro.Louca da Escada escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:12pois é, e tenho perguntas: Como ela se mantinha? Quem vigiava ela? Ela cozinhava sozinha? E dormir à noite não era meio perigoso?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.

- Louca da Escada
- Membro
Então, entendi as explicações de todo mundo com relação à salpicada morar sozinha, mas essa parte da carta cobrando aluguel é bem ???? O Seu Barriga sempre cobra em pessoa!
Se fosse carta do cobrador de impostos ainda vá lá e ainda é tempo
Se fosse carta do cobrador de impostos ainda vá lá e ainda é tempo
Mini conquistas FCH

- Membro
- Curtiu: 10940 vezes
- Curtiram: 1824 vezes
Perdi a exibição de hoje, mas pelo menos acertei a aposta.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.