Segunda a sexta, 20h45
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Riscos bizarros brancos que tão afetando o braço do Chaves numa cena que ele ta dialogando com o Quico pra ver se pergunta ao Madruga sobre escrever a cartacyberpistola escreveu: ↑25 Dez 2024, 20:50A IA nesse episódio tá osso... eles estão parecendo estátuas de cera![]()
![]()
meu medo é esse. O episódio tem uns 25 minutosCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑25 Dez 2024, 20:52Tomara que a tesoura não trabalhe hoje.
E as paredes da vila então.Geotti Guara escreveu: ↑25 Dez 2024, 20:52Riscos bizarros brancos que tão afetando o braço do Chaves numa cena que ele ta dialogando com o Quico pra ver se pergunta ao Madruga sobre escrever a cartacyberpistola escreveu: ↑25 Dez 2024, 20:50A IA nesse episódio tá osso... eles estão parecendo estátuas de cera![]()
![]()
![]()
Deu pra ver uns riscos assim no rosto da dona Florinda tbmGeotti Guara escreveu: ↑25 Dez 2024, 20:52Riscos bizarros brancos que tão afetando o braço do Chaves numa cena que ele ta dialogando com o Quico pra ver se pergunta ao Madruga sobre escrever a cartacyberpistola escreveu: ↑25 Dez 2024, 20:50A IA nesse episódio tá osso... eles estão parecendo estátuas de cera![]()
![]()
![]()
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar