Na minha opinião, é um dos melhores desenhos que passa na TV.
Pernalonga e Looney Tunes
Discuta sobre os clássicos desenhos da Warner
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104922
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4995 vezes
- Curtiram: 1940 vezes
Pernalonga e Looney Tunes
. O personagem Pernalonga, o coelho mais divertido da Warner, completa 70 anos este mês. O desenho é exibido nas madrugas do Cartoon Network no "Hora Acme".
O desenho, volta e meia, é exibido também no SBT.Na minha opinião, é um dos melhores desenhos que passa na TV.
Editado pela última vez por E.R em 11 Set 2019, 22:41, em um total de 6 vezes.
- Fellipe
- Membro
- Mensagens: 17690
- Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
- Programa CH: Chapolin
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 278 vezes
Re: Pernalonga
Eu to me lembrando de 15 em minutos de ver esse especial, mas vo acabar esquecendo, certeza.
- Jacinto
- Colaborador
- Mensagens: 20788
- Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Localização: Jaboatão - PE
- Curtiu: 3956 vezes
- Curtiram: 863 vezes
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 66939
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 528 vezes
Re: Pernalonga
Eu gostava + das primeiras versões desse desenho, não perdia uma na época.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Tchory
- Membro
- Mensagens: 377
- Registrado em: 12 Dez 2009, 14:11
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Taguatinga - DF
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Pernalonga
O personagem quu eu mais gosto no Pernalonga é o Hortelino.
"Vou pegar aquele coelo."
"Vou pegar aquele coelo."
Twitter: @Eduardo_1_5
Stone in love... ♪
Stone in love... ♪
- Arnold
- Membro
- Mensagens: 1310
- Registrado em: 24 Jun 2009, 15:06
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Pernalonga
Poxa, Pernalonga é muito bom!
Junto com Pica-Pau, são os únicos desenhos que ainda me fazem rir.
Junto com Pica-Pau, são os únicos desenhos que ainda me fazem rir.
- KRCH
- Membro
- Mensagens: 3478
- Registrado em: 20 Fev 2010, 15:17
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Pernalonga
O Pernanlonga é muito engraçado principalmente quando atuava junto com o Patolino,mas dos Looney Tunes o que eu mais gostava era o Coyote e Papa Léguas,tinha episódio que dava até pena do Coyote,ele só se dava mal
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104922
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4995 vezes
- Curtiram: 1940 vezes
Re: Pernalonga
. Tá passando agora no Cartoon um desenho do Pernalonga em que o Carlos Seidl dubla o Coyote.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Mensagens: 11486
- Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Localização: Ponta Grossa
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Re: Pernalonga
Nossa, mas que eu saiba o Coyotenão fala, no Papaléguas pelo menos.
Pernalonga bom é o clássico.
Todos os desenhos classicos são melhores.
EX:
O Pica - Pau da década de 70 detona esse mais recente, de 2000.
Tom & Jerry clássico, humilha as novas aventuras.
E por aí vai...
Pernalonga bom é o clássico.
Todos os desenhos classicos são melhores.
EX:
O Pica - Pau da década de 70 detona esse mais recente, de 2000.
Tom & Jerry clássico, humilha as novas aventuras.
E por aí vai...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Barbano
- Administrador
- Mensagens: 43920
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 1682 vezes
- Curtiram: 3402 vezes
- Eduardo Godinez
- Membro
- Mensagens: 3966
- Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santa Cruz
- Localização: Pernambuco
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Re: Pernalonga
desenho clássico, show de bola
fico triste em ver desenhos ridículos, maçantes e violentos nas telas das nossas tv abertas
fico triste em ver desenhos ridículos, maçantes e violentos nas telas das nossas tv abertas
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104922
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4995 vezes
- Curtiram: 1940 vezes
Re: Pernalonga
http://www.rollingstone.com.br/secoes/n ... ve-action/
. Pernalonga ganhará um novo longa-metragem. Pela terceira vez, o filme será em live action.
Em 2003, a Warner Bros. lançou Looney Tunes De Volta à Ação, com Brendan Fraser, o último em que Pernalonga aparece. Em 1996, chegou aos cinemas Space Jam, que contou com a estrela do basquete norte-americano Michael Jordan.
. Pernalonga ganhará um novo longa-metragem. Pela terceira vez, o filme será em live action.
Em 2003, a Warner Bros. lançou Looney Tunes De Volta à Ação, com Brendan Fraser, o último em que Pernalonga aparece. Em 1996, chegou aos cinemas Space Jam, que contou com a estrela do basquete norte-americano Michael Jordan.
Editado pela última vez por E.R em 11 Set 2019, 22:42, em um total de 1 vez.
- Samuel Boitar
- Membro
- Mensagens: 3560
- Registrado em: 13 Out 2009, 09:16
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Localização: Goiânia
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Re: Pernalonga
Os dois filmes foram uma grande porcaria !
Não duvido nada de que esse filme seja um grande prejuízo pra Warner!
Não duvido nada de que esse filme seja um grande prejuízo pra Warner!
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104922
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4995 vezes
- Curtiram: 1940 vezes
Re: Pernalonga
http://portalexame.abril.com.br/negocio ... 90837.html
. Em junho de 2011, Pernalonga e Patolino, clássicos personagens Looney Tunes, não morarão mais no mato, mas nos subúrbios de uma grande cidade. Eles serão vizinhos de Eufrazino, Vovó, Piu-Piu e Frajola, e encomendarão suas compras pela Internet, ao som de rap e rock, entre outros ritmos contemporâneos.
As mudanças fazem parte de uma estratégia mundial traçada pela Warner, criadora e licenciadora da marca, para renovar o conteúdo de um dos desenhos mais populares já criados pela companhia.
Nos Estados Unidos, os novos episódios começam a ser exibidos no início de 2011 e, no Brasil, a novidade chega às telas dos canais SBT (rede aberta) e Cartoon Network (por assinatura) no segundo semestre de 2011.
Até os desenhos animados chegarem às tevês, doses "homeopáticas" das mudanças dos personagens poderão ser conferidas nos cinemas. Nesta semana, a primeira delas pode ser vista no Shopping Frei Caneca, na capital paulista, com a exibição do curta-metragem das aventuras de Coiote e Papa-Léguas antes do filme "Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore", também da Warner.
"O traço dos desenhos está mais moderno, a proporção dos personagens também", afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da Warner Bros. Consumer Products no Brasil. "O fato de o curta ser em 3D dá a impressão de que a perseguição ao Papa-Léguas não está sendo feita pelo Coiote e sim por quem está assistindo ao vídeo".
Com o relançamento de Looney Tunes, a Warner espera multiplicar o faturamento obtido pela marca no mundo - a companhia não abre números, mas afirma que a turma dos personagens está entre as três mais lucrativas do grupo, junto dos DC Comics (que inclui Batman, Super-Homem, entre outros super heróis) e as aventuras de Scooby Doo.
Apenas por aqui, a companhia espera aumentar a receita com licenciamento dos produtos Looney Tunes em 11% neste ano. "Com o relançamento dos personagens, em 2011, nossa expectativa é de crescer, no mínimo, outros 22% em receita com licenciamento da marca no país", afirma Mello.
Algumas ações que contribuirão para isso são as de promoções e eventos, como o Looney Tunes Sports Day, que será realizado ainda este ano e que contará com parceria da Track&Field, rede de roupas e artigos esportivos presente em dez estados. "Nossa ideia é cada vez mais atrelar a imagens de Looney Tunes com ações esportivas, que promovam qualidade de vida", diz o gerente-geral.
Entre os planos da Warner no Brasil, também está o aumento de 20% no número de distribuidores licenciados da marca. Atualmente, a empresa conta com 40 parceiros, entre fornecedores de vestuário, material escolar e alimentos. A companhia também pretende aumentar a participação de produtos da marca no setor de bebidas e promoções, além de ganhar mais espaço na região Nordeste do país.
A empresa já vinha se preparando para alcançar esses objetivos. No início de 2009, a Warner dobrou os profissionais de sua área de criação no Brasil para garantir mais rapidez e qualidade na aprovação de produtos licenciados.
"Começamos a ter uma atitude mais ativa em relação aos parceiros, com a criação de itens e uma maior liberdade comercial e criativa em relação aos outros países em que atuamos", diz Mello.
De acordo com o executivo, essa autonomia de criação mostra como o Brasil é hoje um dos países mais importantes para o grupo Warner. "O faturamento da companhia por aqui cresce a uma média superior a quase todo o resto do mundo, por isso a companhia tem dado uma atenção especial aos negócios no Brasil". Nesse ritmo, quem sabe, um dia, Pernalonga e sua turma não decidam se mudar para uma imaginária cidade tropical ?
. Em junho de 2011, Pernalonga e Patolino, clássicos personagens Looney Tunes, não morarão mais no mato, mas nos subúrbios de uma grande cidade. Eles serão vizinhos de Eufrazino, Vovó, Piu-Piu e Frajola, e encomendarão suas compras pela Internet, ao som de rap e rock, entre outros ritmos contemporâneos.
As mudanças fazem parte de uma estratégia mundial traçada pela Warner, criadora e licenciadora da marca, para renovar o conteúdo de um dos desenhos mais populares já criados pela companhia.
Nos Estados Unidos, os novos episódios começam a ser exibidos no início de 2011 e, no Brasil, a novidade chega às telas dos canais SBT (rede aberta) e Cartoon Network (por assinatura) no segundo semestre de 2011.
Até os desenhos animados chegarem às tevês, doses "homeopáticas" das mudanças dos personagens poderão ser conferidas nos cinemas. Nesta semana, a primeira delas pode ser vista no Shopping Frei Caneca, na capital paulista, com a exibição do curta-metragem das aventuras de Coiote e Papa-Léguas antes do filme "Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore", também da Warner.
"O traço dos desenhos está mais moderno, a proporção dos personagens também", afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da Warner Bros. Consumer Products no Brasil. "O fato de o curta ser em 3D dá a impressão de que a perseguição ao Papa-Léguas não está sendo feita pelo Coiote e sim por quem está assistindo ao vídeo".
Com o relançamento de Looney Tunes, a Warner espera multiplicar o faturamento obtido pela marca no mundo - a companhia não abre números, mas afirma que a turma dos personagens está entre as três mais lucrativas do grupo, junto dos DC Comics (que inclui Batman, Super-Homem, entre outros super heróis) e as aventuras de Scooby Doo.
Apenas por aqui, a companhia espera aumentar a receita com licenciamento dos produtos Looney Tunes em 11% neste ano. "Com o relançamento dos personagens, em 2011, nossa expectativa é de crescer, no mínimo, outros 22% em receita com licenciamento da marca no país", afirma Mello.
Algumas ações que contribuirão para isso são as de promoções e eventos, como o Looney Tunes Sports Day, que será realizado ainda este ano e que contará com parceria da Track&Field, rede de roupas e artigos esportivos presente em dez estados. "Nossa ideia é cada vez mais atrelar a imagens de Looney Tunes com ações esportivas, que promovam qualidade de vida", diz o gerente-geral.
Entre os planos da Warner no Brasil, também está o aumento de 20% no número de distribuidores licenciados da marca. Atualmente, a empresa conta com 40 parceiros, entre fornecedores de vestuário, material escolar e alimentos. A companhia também pretende aumentar a participação de produtos da marca no setor de bebidas e promoções, além de ganhar mais espaço na região Nordeste do país.
A empresa já vinha se preparando para alcançar esses objetivos. No início de 2009, a Warner dobrou os profissionais de sua área de criação no Brasil para garantir mais rapidez e qualidade na aprovação de produtos licenciados.
"Começamos a ter uma atitude mais ativa em relação aos parceiros, com a criação de itens e uma maior liberdade comercial e criativa em relação aos outros países em que atuamos", diz Mello.
De acordo com o executivo, essa autonomia de criação mostra como o Brasil é hoje um dos países mais importantes para o grupo Warner. "O faturamento da companhia por aqui cresce a uma média superior a quase todo o resto do mundo, por isso a companhia tem dado uma atenção especial aos negócios no Brasil". Nesse ritmo, quem sabe, um dia, Pernalonga e sua turma não decidam se mudar para uma imaginária cidade tropical ?
Editado pela última vez por E.R em 23 Dez 2017, 18:13, em um total de 1 vez.