Cortaram um trecho da cena em que o Seu Barriga está vestido de fantasma na vila à noite, já corta para o instante em que ele escorregou no balde.
Tudo pra fazer a exibição durar apenas 18 minutos.
Segunda a sexta, 20h45

Depois dizem que a direção é evangélica
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

A do professor chegando com a banda passaram, simCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑24 Dez 2024, 20:59Acho que cortaram também a cena do Quico correndo assustado e do Professor Girafales chegando.
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Kkkk temos q esperar o streaming liberar, aí pagaremos para assistirGeotti Guara escreveu: ↑24 Dez 2024, 20:45Eu aproveitando meu acervo:Elias Augusto escreveu: ↑24 Dez 2024, 19:13Não pode gravar, temos que consumir somente cópias originais.O que dizia?