Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
- Ashura_BR
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 166 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Exibições de Chaves no SBT
Perdi o episódio 

- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 831 vezes
- Curtiram: 2315 vezes
Eu ia colocar O Festival da Burrice, acredita? Na última hora mudei pra Ser Professor é...CH Versão Multishow escreveu: ↑20 Dez 2024, 21:52eu também iaGeotti Guara escreveu: ↑20 Dez 2024, 20:47Ser Professor é padecer no inferno, eu acho que até tentei pensar numa possibilidade de apostar nesse episódio mas desisti...mas pensei "não tem cara desse passar hoje" pela sequência e tudo.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2054 vezes
- Curtiram: 2181 vezes
São Longuinho, São Longuinho, se o SBT exibir um semelhante nesse horário nos próximos dias, dou três pulinhos.Louca da Escada escreveu: ↑20 Dez 2024, 22:36Eu ia colocar O Festival da Burrice, acredita? Na última hora mudei pra Ser Professor é...CH Versão Multishow escreveu: ↑20 Dez 2024, 21:52eu também iaGeotti Guara escreveu: ↑20 Dez 2024, 20:47Ser Professor é padecer no inferno, eu acho que até tentei pensar numa possibilidade de apostar nesse episódio mas desisti...mas pensei "não tem cara desse passar hoje" pela sequência e tudo.
Editado pela última vez por Douglas Reis em 20 Dez 2024, 23:04, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto • CH Versão Multishow
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1562 vezes
- Curtiram: 1588 vezes
Festival da burrice não passa desde 2018
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
mas vai destruir a minha biblioteca 
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
- Louca da Escada
- Membro
Essa dublagem exibida hj é de quando, mesmo?Douglas Reis escreveu: ↑20 Dez 2024, 21:48Dona Florinda parecendo o Eminem de bóbis![]()
Esse é um dos melhores episódios da escolinha, cheio de pérolas e com aquela espontaneidade gostosa de 75. Gostaria de vê-lo na TV com a dublagem original de 84![]()
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2054 vezes
- Curtiram: 2181 vezes
É de 1990, mas ela é exibida desde 1992.Louca da Escada escreveu: ↑20 Dez 2024, 22:58Essa dublagem exibida hj é de quando, mesmo?Douglas Reis escreveu: ↑20 Dez 2024, 21:48Dona Florinda parecendo o Eminem de bóbis![]()
Esse é um dos melhores episódios da escolinha, cheio de pérolas e com aquela espontaneidade gostosa de 75. Gostaria de vê-lo na TV com a dublagem original de 84![]()
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Será q tinha IA nos episódios de hoje do Chaves e Chapolin? Tava quase imperceptível. Parecia até q estava na qualidade original dos episódios, a não ser q eles consertaram, pq teve alguns episódios q a IA piorava a qualidade da imagem.
-
- Membro
A IA dos episódios q foram exibidos hoje, tava quase imperceptível.Douglas Reis escreveu: ↑20 Dez 2024, 23:04É de 1990, mas ela é exibida desde 1992.Louca da Escada escreveu: ↑20 Dez 2024, 22:58Essa dublagem exibida hj é de quando, mesmo?Douglas Reis escreveu: ↑20 Dez 2024, 21:48Dona Florinda parecendo o Eminem de bóbis![]()
- Louca da Escada
- Membro
Tinha sim, veio, tava bem notávelElias Augusto escreveu: ↑20 Dez 2024, 23:19Será q tinha IA nos episódios de hoje do Chaves e Chapolin? Tava quase imperceptível. Parecia até q estava na qualidade original dos episódios, a não ser q eles consertaram, pq teve alguns episódios q a IA piorava a qualidade da imagem.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Mini conquistas FCH

-
- Membro
Não vi muita diferença, eles devem ter consertado.Louca da Escada escreveu: ↑20 Dez 2024, 23:38Tinha sim, veio, tava bem notávelElias Augusto escreveu: ↑20 Dez 2024, 23:19Será q tinha IA nos episódios de hoje do Chaves e Chapolin? Tava quase imperceptível. Parecia até q estava na qualidade original dos episódios, a não ser q eles consertaram, pq teve alguns episódios q a IA piorava a qualidade da imagem.
-
- Membro
Eu queria q o SBT exibisse alguns episódios de Chaves e Chapolin no Sábado Animado, em 2025. Seria legal! Em 2018, Chaves foi exibido dentro do Bom dia e Cia.
-
- Membro
- Curtiu: 423 vezes
- Curtiram: 547 vezes
Se o episódio tem IA ou não, depende do seu grau de astigmatismo.Elias Augusto escreveu: ↑20 Dez 2024, 23:19Será q tinha IA nos episódios de hoje do Chaves e Chapolin? Tava quase imperceptível. Parecia até q estava na qualidade original dos episódios, a não ser q eles consertaram, pq teve alguns episódios q a IA piorava a qualidade da imagem.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1696 vezes
- Curtiram: 916 vezes
Mas isso se perdurou por mais alguns anos pós-2003 até a emissora fazer uma remasterização própria antes de exibirem com a cópia atual, que pouco tempo depois, foi lascada com a IA.
Então o SBT intercalava as exibições de diferentes cópias e/ou edições desse episódio num horário diferente, mas não é o único caso, acredito.
Putz, tive que pesquisar pra saber de qual série se tratava.Elias Augusto escreveu: ↑20 Dez 2024, 17:44Gente! Na minha opinião, o SBT deveria voltar nas tardes de sábado com aquele programa, o "Só Risos", com as seguintes atrações:
-UM MALUCO NO PEDAÇO
-CHAPOLIN
-MARLON
-CHAVES
O q vcs acham??
Lembrando que "Só Risos" também é um nome de programa que passa (ou passava) pegadinhas estrangeiras oriunda do Canadá na Band.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3699 vezes
Se tava quase imperceptível é melhor deixar sem, ué
Tão gastando tempo e dinheiro com um negócio "imperceptível"
E quando tá perceptível tá uma bosta
Tão gastando tempo e dinheiro com um negócio "imperceptível"
E quando tá perceptível tá uma bosta
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
- Pavi • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Zenon CH

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1696 vezes
- Curtiram: 916 vezes
E pra piorar, é que o SBT é a única emissora brasileira de TV aberta (até onde sei) que está aderindo essas pataquadas nos produtos antigos.