Por que a 1ª parte não termina com o "Na próxima semana..."
Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Exibições de Chaves no SBT
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Aposto que tinha muita gente que não sabia que o SBT tinha cancelado antes, aí ligou a TV para assistir.Elias Augusto escreveu: ↑18 Dez 2024, 13:30E o melhor é q conseguiram, a exibição atingiu 4,5 de pico. Se tivessem anunciado, a audiência poderia ter sido maior.
-
Elias Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Estava com 3.9, aí quando foi as 21 horas, subiu para 4.5. A audiência começou baixa por causa q ninguém estava esperando, eu mesmo só soube q estava sendo exibido por causa q a minha mãe ligou a TV e viu, e já estava na metade do episódio.HOMESSA escreveu: ↑18 Dez 2024, 13:35Aposto que tinha muita gente que não sabia que o SBT tinha cancelado antes, aí ligou a TV para assistir.Elias Augusto escreveu: ↑18 Dez 2024, 13:30E o melhor é q conseguiram, a exibição atingiu 4,5 de pico. Se tivessem anunciado, a audiência poderia ter sido maior.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Vcs parecem que não conhecem o SBT nos últimos tempos...Só ver que tinham horários como as 13:45 de 2016 que não exibiam sagas nenhuma, em 2013 no horário da tarde, a mesma coisa, naquele horário das 17:45 da tarde em 2011 também, entre outros...Nesse ano, no minímo devem exibir a saga de Natal.Louca da Escada escreveu: ↑18 Dez 2024, 09:52Não vejo o porquê não, é só passar a primeira parte num dia e a segunda no outro, ué. Nos anos 90 e meados dos anos 2000 era assim...Jacinto escreveu: ↑17 Dez 2024, 21:08Eles não devem passar sagas nesse horário...E.R escreveu: ↑17 Dez 2024, 21:05Sobre a lista da Ancine, vou postar aqui os episódios do Chaves que o SBT pulou e ainda não passou :
![]()
. Seu Madruga, o sapateiro - 1ª parte
. O sapateiro prodigioso - 2ª parte
. Seu Madruga, o sapateiro - 3ª parte
. O leiteiro
. Nem todos os bons negócios são negócios da China - 1ª parte
. Refrescos numa fria - 2ª parte
-
Elias Augusto
- Membro

Aguardamos ansiosamente, pela disponibilidade na íntegra de Chaves e Chapolin no streaming. Não adianta assistir no +SBT, pq tem apenas 10 episódios de cada.
- CHanilo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Localização: Rua Cachalote, esquina com Rua Baleia, na Vila dos Elefantes
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Meu amigo... se vc for esperar, vai perder seu tempo viu!?Elias Augusto escreveu: ↑18 Dez 2024, 15:17Aguardamos ansiosamente, pela disponibilidade na íntegra de Chaves e Chapolin no streaming. Não adianta assistir no +SBT, pq tem apenas 10 episódios de cada.
- Esses usuários curtiram o post de CHanilo (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto

- JowCG
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 27 vezes
@HOMESSA você tem gravado capturando a transmissão do +SBT?
Porque eu tenho tentado gravar capturando pelo Receptor de TV do Alma Negra
mas por vezes dá problema no sinal e compromete a gravação.
Porque eu tenho tentado gravar capturando pelo Receptor de TV do Alma Negra
- HOMESSA
- Membro

Eu estava gravando com o programa VLC usando o sinal do SBT ao vivo do youtube, mas como a internet aqui anda meio instável ultimamente, travava sempre e eu desisti. As gravações que venho postando são de usuários do outro fórum.
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Eu gravo o sinal do +SBT (que inclusive tem qualidade maior que os streams no YouTube) usando o ffmpeg. Como esse sinal não é protegido por DRM, pegar o URL dele é bem fácil utilizando o Dev Tools do navegador.
Esse URL é dinâmico, então não tem como guardar ele pra uso posterior pois acaba expirando depois de um certo tempo. Até tem como programar uma ferramenta pra pegar a URL sempre atualizada, mas isso foge da minha alçada, e também envolve estudar como o site do +SBT funciona.
Esse URL é dinâmico, então não tem como guardar ele pra uso posterior pois acaba expirando depois de um certo tempo. Até tem como programar uma ferramenta pra pegar a URL sempre atualizada, mas isso foge da minha alçada, e também envolve estudar como o site do +SBT funciona.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
-
JBzin
- Membro

- Curtiu: 428 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Como estão evitando sagas até que é bom eles não considerarem esse como saga,se continuarem seguindo a ordem da Ancine vão pular a saga do despejo e exibir o Quico doende hoje
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- JowCG
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Entendi. Pode também tentar capturar usando a transmissão do +SBT, pode ser com o próprio VLC
1080p
Código: Selecionar todos
https://aovivo.maissbt.com/channel_1080.m3u8Código: Selecionar todos
https://aovivo.maissbt.com/channel_720.m3u8- Esses usuários curtiram o post de JowCG (total: 2):
- Luciano Junior • I.A Degenerativa
- HOMESSA
- Membro

Sim, já sabia desse método. Obrigado por mandar mesmo assim. O meu problema é com a internet, que na verdade o roteador fica longe do meu quarto. Fica em outra casa, para ser mais específico e acaba falhando.JowCG escreveu: ↑18 Dez 2024, 18:12Entendi. Pode também tentar capturar usando a transmissão do +SBT, pode ser com o próprio VLC
1080p720pCódigo: Selecionar todos
https://aovivo.maissbt.com/channel_720.m3u8
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Nossa, não sabia que existia um URL m3u8 fixo. Obrigado por compartilhar!JowCG escreveu: ↑18 Dez 2024, 18:12Entendi. Pode também tentar capturar usando a transmissão do +SBT, pode ser com o próprio VLC
Finalmente vou conseguir fazer um script pra gravar o +SBT em horários programados.
- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 1):
- JowCG
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
-
Elias Augusto
- Membro

Pq? Aqui no Brasil queremos acompanhar as séries no streamingCHanilo escreveu: ↑18 Dez 2024, 17:01Meu amigo... se vc for esperar, vai perder seu tempo viu!?Elias Augusto escreveu: ↑18 Dez 2024, 15:17Aguardamos ansiosamente, pela disponibilidade na íntegra de Chaves e Chapolin no streaming. Não adianta assistir no +SBT, pq tem apenas 10 episódios de cada.
- HOMESSA
- Membro

Quando logar pelo PC vou deixar uma lista de links de vários canais (incluindo pagos), que é só copiar e colar no VLC. Foi cortesia do usuário Arielson no outro fórum.lucinotfound escreveu: ↑18 Dez 2024, 18:39Nossa, não sabia que existia um URL m3u8 fixo. Obrigado por compartilhar!JowCG escreveu: ↑18 Dez 2024, 18:12Entendi. Pode também tentar capturar usando a transmissão do +SBT, pode ser com o próprio VLC
Finalmente vou conseguir fazer um script pra gravar o +SBT em horários programados.