Usamos esse "Que progresso!" aqui em casa quando compramos algum eletrodoméstico.
Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Exibições de Chaves no SBT
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- El Ciudadano Agus
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 174 vezes
- Curtiram: 211 vezes
Elias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 13:31O defeito do +SBT, é q os episódios estão com IA, e as vezes atrapalha a boa experiência dos fãs.
No Brasil a única forma de assistir Chaves (legalmente) é pelo SBT/+SBT, onde têm todos os episódios horrivelmente remasterizados com IA...
Elias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 13:23Lá no México, os episódios estão disponíveis no ViX, e lá aparentemente tem tudo na íntegra.
No resto da América Latina, a única forma de assistir Chaves (legalmente) é através do ViX / Las Estrellas Internacional -e canais locais- onde todos os episódios contam com a música de Chaves em Desenho Animado (exceto no Chile, eu acho).
É muito triste. Fãs de toda a América Latina têm a experiência arruinada de assistir à série sem recorrer à pirataria.
- Esses usuários curtiram o post de El Ciudadano Agus (total: 4):
- Dona Clotilde • Sargento Refúgio • JBzin • cyber Revolvinho
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
-
Elias Augusto
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Sim!El Ciudadano Agus escreveu: ↑15 Dez 2024, 21:04Elias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 13:31O defeito do +SBT, é q os episódios estão com IA, e as vezes atrapalha a boa experiência dos fãs.
No Brasil a única forma de assistir Chaves (legalmente) é pelo SBT/+SBT, onde têm todos os episódios horrivelmente remasterizados com IA...
Elias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 13:23Lá no México, os episódios estão disponíveis no ViX, e lá aparentemente tem tudo na íntegra.
No resto da América Latina, a única forma de assistir Chaves (legalmente) é através do ViX / Las Estrellas Internacional -e canais locais- onde todos os episódios contam com a música de Chaves em Desenho Animado (exceto no Chile, eu acho).
É muito triste. Fãs de toda a América Latina têm a experiência arruinada de assistir à série sem recorrer à pirataria.![]()
Vc acha q seria possível um dia o SBT exibir o Chaves, dentro do Sábado Animado? Na minha opinião, eu acho q seria uma boa ideia, bastava exibir quando já estivesse no último bloco do programa, poderia até ajudar a dar uma elevada na audiência.
- Esses usuários curtiram o post de Elias Augusto (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11781 vezes
- Curtiram: 2290 vezes
Acho que não. No máximo poderiam colocar o "Chaves em desenho animado".Elias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 21:24Vc acha q seria possível um dia o SBT exibir o Chaves, dentro do Sábado Animado? Na minha opinião, eu acho q seria uma boa ideia, bastava exibir quando já estivesse no último bloco do programa, poderia até ajudar a dar uma elevada na audiência.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
-
Elias Augusto
- Membro

Acho q o SBT não tem muito interesse no Chaves em desenho. Eu só gosto da série com atores mesmo.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑15 Dez 2024, 21:47Acho que não. No máximo poderiam colocar o "Chaves em desenho animado".Elias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 21:24Vc acha q seria possível um dia o SBT exibir o Chaves, dentro do Sábado Animado? Na minha opinião, eu acho q seria uma boa ideia, bastava exibir quando já estivesse no último bloco do programa, poderia até ajudar a dar uma elevada na audiência.
Eu imaginava q eles iriam colocar no horário das 6 da manhã de sábado novamente, mas isso até agora não aconteceu. Antes de sair do ar, estava sendo exibido das 6 da manhã até às 8 o Clube do Chaves, q eu acho q por enquanto eles não podem exibir por causa q o programa Chespirito ainda não foi liberado.
Na época, o SBT tava exibindo só Chaves das 4 da madrugada até às 6 da manhã, seguido pelo Clube.
- Esses usuários curtiram o post de Elias Augusto (total: 1):
- El Ciudadano Agus
- Membro

Chaves no Sábado Animado, exceto se for a sua versão animada, não acho que isso possa acontecer, a menos que o Sábado Animado se torne um novo CN 2010 e comece a transmitir séries live-actionElias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 21:24Sim!
Vc acha q seria possível um dia o SBT exibir o Chaves, dentro do Sábado Animado? Na minha opinião, eu acho q seria uma boa ideia, bastava exibir quando já estivesse no último bloco do programa, poderia até ajudar a dar uma elevada na audiência.
Porém, não seria má ideia colocar Chaves antes (5h00) ou depois (11h15) de Sabado Animado, ou poderiam fazer algo semelhante ao que fazem agora com A caverna encantada: Chaves / Sábado Animado / Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de El Ciudadano Agus (total: 1):
- Sargento Refúgio
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
-
Elias Augusto
- Membro

Eu achava q eles iriam voltar para o horário das 6 da manhã de sábado. Será q em 2025 irão colocar nesse horário novamente?El Ciudadano Agus escreveu: ↑15 Dez 2024, 22:11Chaves no Sábado Animado, exceto se for a sua versão animada, não acho que isso possa acontecer, a menos que o Sábado Animado se torne um novo CN 2010 e comece a transmitir séries live-actionElias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 21:24Sim!
Porém, não seria má ideia colocar Chaves antes (5h00) ou depois (11h15) de Sabado Animado, ou poderiam fazer algo semelhante ao que fazem agora com A caverna encantada: Chaves / Sábado Animado / Chapolin.
- El Ciudadano Agus
- Membro

Elias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 22:56Eu achava q eles iriam voltar para o horário das 6 da manhã de sábado. Será q em 2025 irão colocar nesse horário novamente?El Ciudadano Agus escreveu: ↑15 Dez 2024, 22:11Chaves no Sábado Animado, exceto se for a sua versão animada, não acho que isso possa acontecer, a menos que o Sábado Animado se torne um novo CN 2010 e comece a transmitir séries live-actionElias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 21:24Sim!
Não faço ideia, mas para ser sincero, só prefiro que a série seja transmitida de segunda a sexta e com algumas pequenas transmissões nos finais de semana para quem não consegue assistir ao programa.
- Esses usuários curtiram o post de El Ciudadano Agus (total: 1):
-
Elias Augusto
- Membro

Talvez em 2025 eles adicionem em algum horário do fim de semana. Ao invés de ser sábado, poderia ser aos domingos de manhã com um episódio do Chapolin e um de Chaves.El Ciudadano Agus escreveu: ↑16 Dez 2024, 00:11Elias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 22:56Eu achava q eles iriam voltar para o horário das 6 da manhã de sábado. Será q em 2025 irão colocar nesse horário novamente?El Ciudadano Agus escreveu: ↑15 Dez 2024, 22:11Chaves no Sábado Animado, exceto se for a sua versão animada, não acho que isso possa acontecer, a menos que o Sábado Animado se torne um novo CN 2010 e comece a transmitir séries live-actionElias Augusto escreveu: ↑15 Dez 2024, 21:24Sim!
Não faço ideia, mas para ser sincero, só prefiro que a série seja transmitida de segunda a sexta e com algumas pequenas transmissões nos finais de semana para quem não consegue assistir ao programa.
Me responda uma dúvida, o programa Chespirito não foi liberado pq?
- El Ciudadano Agus
- Membro

No momento, o Programa Chespirito não foi liberado. É por isso que nenhuma emissora anunciou (até o momento) o retorno do serie.Elias Augusto escreveu: ↑16 Dez 2024, 00:18Me responda uma dúvida, o programa Chespirito não foi liberado pq?
Provavelmente se deve a algum conflito entre o Grupo Chespirito e a Televisa, mas provavelmente daqui a algum tempo, ou em 2025, esse programa voltará a ser transmitido.
-
JBzin
- Membro

- Curtiu: 428 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Medo de enquanto o problema não ser resolvido,a Televisa estar arruinando 15 anos de conteúdo com IAEl Ciudadano Agus escreveu: ↑16 Dez 2024, 00:55No momento, o Programa Chespirito não foi liberado. É por isso que nenhuma emissora anunciou (até o momento) o retorno do serie.Elias Augusto escreveu: ↑16 Dez 2024, 00:18Me responda uma dúvida, o programa Chespirito não foi liberado pq?
Provavelmente se deve a algum conflito entre o Grupo Chespirito e a Televisa, mas provavelmente daqui a algum tempo, ou em 2025, esse programa voltará a ser transmitido.
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Estou pressentindo que isso vai ocorrer, infelizmente.
Paciência...
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
-
Elias Augusto
- Membro

Mas, se o Chaves e Chapolin foram liberados, qual o problema de não liberar Chespirito? A briga entre as partes não já foi resolvida?El Ciudadano Agus escreveu: ↑16 Dez 2024, 00:55No momento, o Programa Chespirito não foi liberado. É por isso que nenhuma emissora anunciou (até o momento) o retorno do serie.Elias Augusto escreveu: ↑16 Dez 2024, 00:18Me responda uma dúvida, o programa Chespirito não foi liberado pq?
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Chespirito (1980-1995) foi mais longevo que Chaves e Chapolin juntos, ou seja, custa mais pela quantidade de material que ele sozinho possui, além da duração do programa semanal ser de 1 hora (exceto partes de 1993 e da temporada inteira de 1995).Elias Augusto escreveu: ↑16 Dez 2024, 01:11Mas, se o Chaves e Chapolin foram liberados, qual o problema de não liberar Chespirito? A briga entre as partes não já foi resolvida?
-
Elias Augusto
- Membro

Entendi! Então estava planejado q seria liberado primeiro só Chaves e Chapolin por serem materiais com menos episódios e q se encaixavam no orçamento??Pavi escreveu: ↑16 Dez 2024, 02:26Chespirito (1980-1995) foi mais longevo que Chaves e Chapolin juntos, ou seja, custa mais pela quantidade de material que ele sozinho possui, além da duração do programa semanal ser de 1 hora (exceto partes de 1993 e da temporada inteira de 1995).Elias Augusto escreveu: ↑16 Dez 2024, 01:11Mas, se o Chaves e Chapolin foram liberados, qual o problema de não liberar Chespirito? A briga entre as partes não já foi resolvida?