Essa chegada do Datena diminui ainda mais a chance da volta do "Chaves". Pelo menos neste horário.
José Luiz Datena
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 851 vezes
- Curtiram: 5285 vezes
José Luiz Datena
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
José Luiz Datena
Então, pelo visto ontem o horário que estão querendo por CH seria antes da novela dos fantoches
Por mim nenhuma emissora contrataria o Datena mais depois daquele episódio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2492 vezes
- Curtiram: 1215 vezes
José Luiz Datena
Mas se ele ainda dá ibope e atrai anunciantes, então continua no mercado independente do caráter, infelizmente é assim que a banda toca.Louca da Escada escreveu: ↑06 Dez 2024, 07:16Por mim nenhuma emissora contrataria o Datena mais depois daquele episódio
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
- Sargento Refúgio
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6499 vezes
- Curtiram: 4016 vezes
José Luiz Datena
NOTÍCIAS

-
https://www.metropoles.com/colunas/igor ... ario-menor
A negociação do apresentador de TV José Luiz Datena com o SBT para apresentar um programa jornalístico diário na emissora foi recheada de particularidades.
Uma delas foi um contrato sem prazo. Segundo fontes do SBT, o contrato de Datena com a emissora não tem um prazo de vigência definido, como outros profissionais.
À coluna, o apresentador de TV confirmou que seu contrato não tem prazo.
De acordo com Datena, ele próprio teria pedido para que o contrato fosse feito dessa maneira.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Sargento Refúgio

- E.R
- Colaborador

José Luiz Datena
NOTÍCIAS

O apresentador José Luiz Datena estreou hoje pelo SBT no programa "Tá na Hora".
-
-
A estreia de José Luiz Datena no SBT aumentou a audiência do Tá na Hora em 7,4 %.
O "Tá na Hora" marcou 2,8 pontos e ficou em terceiro lugar na audiência, contra 2,7 da Band.
Fonte : https://www.areavip.com.br/televisao/ib ... -do-canal/

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1327 vezes
José Luiz Datena
Só eu reparei que a vinheta nova do Tá na Hora é a pura cópia do Brasil Urgente??? 
E esse cenário do chão parece que colocou uma lona por baixo... tive essa impressão!
E esse cenário do chão parece que colocou uma lona por baixo... tive essa impressão!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

- CHarritO
- Membro

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
- Green Jerry
- Membro

- Curtiu: 137 vezes
- Curtiram: 295 vezes
José Luiz Datena
Tá passando agora uma reportagem sobre droga com... a cara do Seu Madruga, não esperava por isso nesse jornal!
EDIT: A reportagem acabou.
EDIT: A reportagem acabou.
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

José Luiz Datena
NOTÍCIAS
https://portalleodias.com/colunas/flavi ... brasileira
José Luiz Datena e o Comandante Hamilton, um contra o outro, foram os convidados do “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel”.
Vai ao ar em janeiro de 2025.
José Luiz Datena e o Comandante Hamilton, um contra o outro, foram os convidados do “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel”.
Vai ao ar em janeiro de 2025.

- Burrro Estropiado
- Membro

- Curtiu: 788 vezes
- Curtiram: 377 vezes
- E.R
- Colaborador

- CHarritO
- Membro

José Luiz Datena
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... nos-131510

Contratado pelo SBT no início de dezembro, José Luiz Datena afirmou que não pretende permanecer durante um longo período na emissora. O apresentador do Tá na Hora explicou que está confortável na nova empresa, mesmo recebendo "10 vezes menos" --ou seja, 10% do salário que tinha na Band. Ele afirmou, no entanto, que acredita não ter mais condições físicas de lidar com a rotina intensa de um programa policial ao vivo.
"É claro que estou feliz no SBT, é um lugar tranquilo para trabalhar, quase não sofro pressão. Mas acho que mais um ano de carreira pra mim está bom. Não tenho mais condições físicas", revelou ao Notícias da TV.
"Não é por dinheiro que estou lá, não é que reclamei do salário. Ganhava uma put* grana e fui [para o SBT] por 10 vezes menos. Fui porque gosto de fazer jornalismo", acrescentou ele.
Datena apontou que vai completar 68 anos em maio, além de ter problemas de saúde como diabetes e usar seis stents no coração. O apresentador passou por duas cirurgias cardíacas em 2023 e contou que precisaria passar por um procedimento na mesma região.

Contratado pelo SBT no início de dezembro, José Luiz Datena afirmou que não pretende permanecer durante um longo período na emissora. O apresentador do Tá na Hora explicou que está confortável na nova empresa, mesmo recebendo "10 vezes menos" --ou seja, 10% do salário que tinha na Band. Ele afirmou, no entanto, que acredita não ter mais condições físicas de lidar com a rotina intensa de um programa policial ao vivo.
"É claro que estou feliz no SBT, é um lugar tranquilo para trabalhar, quase não sofro pressão. Mas acho que mais um ano de carreira pra mim está bom. Não tenho mais condições físicas", revelou ao Notícias da TV.
"Não é por dinheiro que estou lá, não é que reclamei do salário. Ganhava uma put* grana e fui [para o SBT] por 10 vezes menos. Fui porque gosto de fazer jornalismo", acrescentou ele.
Datena apontou que vai completar 68 anos em maio, além de ter problemas de saúde como diabetes e usar seis stents no coração. O apresentador passou por duas cirurgias cardíacas em 2023 e contou que precisaria passar por um procedimento na mesma região.
Prevejo um Tá na Hora com Luiz Bacci.
Meus títulos e conquistas no FCH: