SBTice CH
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
SBTice CH
Mais uma SBTice: limaram a vinheta de intervalo original do Chapolin.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
SBTice CH
Falando nisso, outra coisa que detestei terem mudado, foi a vinheta clássica do Clube do Chaves de 2001 por aquela horrível e sem graça de 2010. A de 2020 é razoável, mas bem mais fraca se comparada a de 2001.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
SBTice CH
Quero nem imaginar quando trocarem a vinheta de intervalo do Chaves por aquela vinhetinha sem sal atual 
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
SBTice CH
Pior que eu gostava era daquela que era exibida entre 2002 e 2006, com esporádicas aparições até 2008 quando foi extinta completamente. Aquele "Estamos Apresentando/Voltamos a Apresentar" com a lupa passando e o fundo de nuvem me dá muita nostalgia daquela época.Tio Trambique escreveu: ↑10 Dez 2024, 23:53Quero nem imaginar quando trocarem a vinheta de intervalo do Chaves por aquela vinhetinha sem sal atual![]()
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1528 vezes
- Curtiram: 3181 vezes
SBTice CH
Adeus a vinheta dos anos 2000 dos círculos coloridos com a expressão caricata do Chapolin...fiquei triste quando vi aquela vinheta de encerramento nova sendo tocada pra intervalo.(se o bagulho da trilha da abertura tava ruim por questões de direitos ou não, era só padronizar com a BGM Busybodies na vinheta dos círculos? Achei muito desnecessário a troca de vinhetas.)

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
JBzin
- Membro

- Curtiu: 428 vezes
- Curtiram: 255 vezes
SBTice CH
Tomara que a de Chaves continue
,e pra mim essas vinhetas novas são muito estranhas,voê estar assistindo uma coisa em 4:3 e do nada ir pra 16:9
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
SBTice CH
Lembrei de mais uma, essa é antiga mas é SBTice:
Em dezembro de 2002, anunciaram um "Chapolin especial", num sábado a noite. Iriam ser exibidos os episódios "Juleu e Romieta" e a saga da Branca de Neve.
Quando isso foi anunciado, muitos fãs ficaram animados, achando que o SBT iria exibir a parte 2 de "Juleu e Romieta" (que era perdida no Brasil e só tinha passado uma vez no SBT, em 1998) e talvez até a parte 3 da Branca de Neve, que era inédita no Brasil. Era grande a expectativa. E o que aconteceu? Exibiram só a parte 1 do Juleu e Romieta e as duas primeiras partes da Branca de Neve, como sempre. E super cortadas. A audiência foi alta, mas a decepção também.
No caso da parte 3 da Branca de Neve, ainda compreendo não terem exibido porque o SBT não tinha comprado e nem dublado essa parte. Mas poderia ter exibido a parte 2 do Juleu e Romieta.
Em dezembro de 2002, anunciaram um "Chapolin especial", num sábado a noite. Iriam ser exibidos os episódios "Juleu e Romieta" e a saga da Branca de Neve.
Quando isso foi anunciado, muitos fãs ficaram animados, achando que o SBT iria exibir a parte 2 de "Juleu e Romieta" (que era perdida no Brasil e só tinha passado uma vez no SBT, em 1998) e talvez até a parte 3 da Branca de Neve, que era inédita no Brasil. Era grande a expectativa. E o que aconteceu? Exibiram só a parte 1 do Juleu e Romieta e as duas primeiras partes da Branca de Neve, como sempre. E super cortadas. A audiência foi alta, mas a decepção também.
No caso da parte 3 da Branca de Neve, ainda compreendo não terem exibido porque o SBT não tinha comprado e nem dublado essa parte. Mas poderia ter exibido a parte 2 do Juleu e Romieta.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 4):
- [PV] • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
SBTice CH
Hoje foi a do Chaves também.lucinotfound escreveu: ↑10 Dez 2024, 22:48Mais uma SBTice: limaram a vinheta de intervalo original do Chapolin.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1528 vezes
- Curtiram: 3181 vezes
SBTice CH
Se por algum milagre o PCH voltar a ser comercializado e o SBT ainda tiver alguma vontade de Clube do Chaves, eles tirariam as vinhetas do Clube também?

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
SBTice CH
Geotti Guara escreveu: ↑12 Dez 2024, 21:17Se por algum milagre o PCH voltar a ser comercializado e o SBT ainda tiver alguma vontade de Clube do Chaves, eles tirariam as vinhetas do Clube também?

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
SBTice CH
Provavelmente não, porque as de 2020 já eram novas e em HD.Geotti Guara escreveu: ↑12 Dez 2024, 21:17Se por algum milagre o PCH voltar a ser comercializado e o SBT ainda tiver alguma vontade de Clube do Chaves, eles tirariam as vinhetas do Clube também?
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
SBTice CH
Mais uma mudança desnecessárialucinotfound escreveu: ↑12 Dez 2024, 20:57Hoje foi a do Chaves também.lucinotfound escreveu: ↑10 Dez 2024, 22:48Mais uma SBTice: limaram a vinheta de intervalo original do Chapolin.
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 663 vezes
SBTice CH
Acho que já se enquadra como "SBTice CH" - inserir breaks nas exibições noturnas de CH com o único e exclusivo propósito de exibir isto (e derrubar a audiência):
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 2):
- [PV] • cyber Revolvinho
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6689 vezes
- Curtiram: 1056 vezes
SBTice CH
Embora na maioria do tempo ache horrível ser "nova" em relação ao resto dos fãs... Graças a Deus eu tinha só 3 anos nessa época, porque um pouco mais velha ia ficar muito brava, ia tentar ligar, mandar carta, o que fosse... Que sacanagem.JoãoB escreveu: ↑11 Dez 2024, 10:03Lembrei de mais uma, essa é antiga mas é SBTice:

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2165 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
SBTice CH
No dia 09/01/2025, o SBT conseguiu a proeza de quebrar uma saga exibindo a segunda parte do episódio "Refrescos numa fria" (1977), até onde sei, é o primeiro caso que ocorre, se formos levar em conta que já tinham a parte introdutória do mesmo, isso não conta a omissão pela parte seguinte começando com a primeira.
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho