Com esse tópico, gostaria de saber quais roteiros vocês acham que não funcionam em nenhuma versão existente, seja pelo enredo fraco, absurdo, mal desenvolvido ou outros motivos que quiserem apresentar. Se possível, justifiquem a opinião de vocês, pra discussão render bem kkkk
Eu começo:
Chaves:
O desjejum do Chaves: A ideia de Seu Madruga oferecer um café da manhã para o Chaves, que quase nunca se alimenta, tinha muito potencial. Mas a subtrama envolvendo pingue-pongue simplesmente deixou o episódio extremamente desinteressante. Os remakes não conseguiram melhorar a história, acrescentando brincadeira de adivinhação entre as crianças que apenas serviu para encher tempo.
Na escola, domingo: Novamente, uma ideia que tinha potencial, mas foi mal executada em todas as versões. Na primeira versão, as crianças faltam a aula e brincam de encantados, o que poderia acontecer em qualquer outra situação de qualquer outro episódio. Na versão de 1979, elas simplesmente não fazem nada. Seria muito mais interessante se elas tivessem feito algo fora do cotidiano, por exemplo, ir a um parque ou brincar na rua. Mas não, Chaves tem piripaque para atrasar ainda mais a história.

Chapolin
Irmãos gêmeos: Eu não sou muito fã de comédias envolvendo gêmeos ou sósias, o único artifício cômico é, eles têm personalidades completamente opostas e nunca estão no mesmo lugar ao mesmo tempo, o que confunde todo mundo.
O mosquito biônico: Ainda não consigo entender porque um mosquito representaria um perigo para a humanidade, mas, tudo bem, poderia ser uma ótima história de ficção científica. Entretanto, o que Chespirito nos oferece sempre é baldes de água pra cá, baldes de água pra lá.
Enfim, tô com preguiça de escrever mais kkkk mas acho que dá pra pegar a ideia, né?