
Morreu, aos 70 anos de idade, o ator mexicano Arturo García Tenorio. De larga carreira na televisão mexicana, ele interpretou o bebê jupiteriano no episódio de mesmo nome do Chapolin Colorado.
As causas da morte não foram reveladas. A notícia foi dada pelo também ator Jorge Ortiz de Pinedo. "Com uma tristeza e uma grande pena, comunico que o destacado ator Arturo García Tenorio acaba de falecer aos 70 anos de idade. Meus pêsames à sua família, companheiros e amigos. Descanse em paz", publicou.
Nascido em 7 de outubro de 1954, Arturo teve uma grande carreira na televisão, especialmente na Televisa, onde participou de novelas como Carrossel, Vivam as Crianças, Rosa Selvagem e Rubi, além de programas como "La Familia P. Luche".
Com Roberto Gómez Bolaños, teve sua primeira participação no esquete "Arruaceiros", do Chapolin, em 1972, retornando em "O bebê jupiteriano" (1974), onde fez o personagem que lhe deu maior fama entre os fãs de Chespirito.
Posteriormente, participou de vários episódios do programa "Chespirito", como "Aventuras em Marte" (1981), "Os piratas do Caribe" (1982) e ainda no filme "Charrito, um herói mexicano".
Foi também diretor de novelas da Televisa, como "Gotinha de amor", "Maria Belém", "Poucas, poucas pulgas" e "Amy, a menina da mochila azul", todas conhecidas do público brasileiro.
Fórum Chaves
Puxa...



















