Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
-
Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1875 vezes
-
Curtiram:
3465 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » 12 Nov 2024, 13:14
Louca da Escada escreveu: ↑12 Nov 2024, 12:59
Mas não entendo, se o SBT não quer nada com as séries CH, deixem que outra emissora negocie os direitos, ora bolas
Isso é o mais irritante da situação: os caras tem todos os direitos da exibição em TV aberta, mas eles não querem exibir, estão fazendo isso de propósito só pela concorrência não pegar mas a longo prazo(que assim a gente ainda nem saiu do apagão no Brasil totalmente), só vai fuder mais o nível de populariedade do produto, tem ser muito anta pra defender essa emissora agora...
Todo o resto da América Latina e os Estados Unidos tão assistindo de boas por não ter essa palhaçada, só aqui que está travado ainda.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
-
Curtiu:
835 vezes
-
Curtiram:
2327 vezes
Mensagem
por Louca da Escada » 12 Nov 2024, 13:29
Geotti Guara escreveu: ↑12 Nov 2024, 13:14
Mas não entendo, se o SBT não quer nada com as séries CH, deixem que outra emissora negocie os direitos, ora bolas
Isso é o mais irritante da situação: os caras tem todos os direitos da exibição em TV aberta, mas eles não querem exibir, estão fazendo isso de propósito só pela concorrência não pegar mas a longo prazo(que assim a gente ainda nem saiu do apagão no Brasil totalmente), só vai fuder mais o nível de populariedade do produto, tem ser muito anta pra defender essa emissora agora...
Todo o resto da América Latina e os Estados Unidos tão assistindo de boas por não ter essa palhaçada, só aqui que está travado ainda.
Não é possível que eles vão querer insistir nesse erro de exibir só nos feriadões!
Tava comentando com meu esposo: o pessoal prefere perder dinheiro num programa que já saturou toda a audiência do que colocar um produto de alta aceitação e baixíssimo custo só pra ostentar uma imagem de: não dependemos de enlatados, nossas produções são próprias
Hipocrisia do caramba
Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Louca da Escada
-
HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
849 vezes
-
Curtiram:
5281 vezes
Mensagem
por HOMESSA » 12 Nov 2024, 13:30
Acho que a filha número 3 quer dar ''uma cara nova'' ao SBT, por isso essa resistência para colocar séries dos anos 70 no ar. Só pode ser essa a explicação.
HOMESSA
-
Sr Garabito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
-
Curtiu:
210 vezes
-
Curtiram:
555 vezes
Mensagem
por Sr Garabito » 12 Nov 2024, 13:41
Essa notícia não me surpreende em nada, essa emissora de merda sempre tratou CH como lixo.
Muito amadorismo anunciar e depois voltar atrás.
Então por que comprou os direitos caramba? 4 anos fora do ar pra agora ficar com essas palhaçadas.
E tinha gente ainda com esperança de voltarem com Chapolin.
Sr Garabito
-
Ambrósio
- Membro

-
Curtiu:
11 vezes
-
Curtiram:
61 vezes
Mensagem
por Ambrósio » 12 Nov 2024, 13:42
HOMESSA escreveu: ↑12 Nov 2024, 13:30
Acho que a filha número 3 quer dar ''uma cara nova'' ao SBT, por isso essa resistência para colocar séries dos anos 70 no ar. Só pode ser essa a explicação.
A RedeTV também tentou dar uma 'cara nova' se desvinculando da Manchete e entrou num buraco sem fim. O destino do SBT será o mesmo se não for vendido pra alguém com competência de tocar a emissora.
Ambrósio
-
JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
103 vezes
-
Curtiram:
573 vezes
Mensagem
por JoãoB » 12 Nov 2024, 13:45
O SBT ficou quatro anos falando que queria Chaves de volta e quando consegue não põe no ar...sempre trataram mal as séries CH.
Essa é só mais uma para o histórico de decepções do SBT...
SBT sendo SBT.
JoãoB
-
Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
52 vezes
-
Curtiram:
2192 vezes
Mensagem
por Tio Trambique » 12 Nov 2024, 13:58
Fizeram um auê durante esses 4 anos, dizendo que estavam tentando negociar com a Televisa, herdeiros, e nada. Conseguiram os direitos exclusivos na TV Aberta no Brasil e não querem exibir. E ainda insistem nesse programinha policial jurando que vão ultrapassar a Record.
No mais:
Tio Trambique
-
Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
611 vezes
-
Curtiram:
616 vezes
Mensagem
por Rondamon » 12 Nov 2024, 14:03
Milhares de pessoas enganadas!!!
O Silvio foi embora, mas deixou a grade voadora…
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
Rondamon
-
Nandinho s.
- Membro

-
Curtiu:
288 vezes
-
Curtiram:
519 vezes
Mensagem
por Nandinho s. » 12 Nov 2024, 14:03
Aí gente sinceramente? Taquem o fod**e pro SBT. Não é de hoje que essa emissora trata as séries como qualquer coisa.
43 anos de existência e 43 anos de amadorismo. Fizeram o favor de atiçar os fãs com a volta diária do seriado e agora cancela como se não tivesse anunciado nada. Cadê o respeito? Essa emissora merece todo fracasso do mundo.
Aproveitem que na internet muitos episódios estão liberados e façam como eu: assistam os episódios que quiserem e melhor ainda, sem aquelas remasterizações porcas feitas com IA.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
Nandinho s.
-
Senhor Madruga
- Membro

-
Curtiu:
1198 vezes
-
Curtiram:
383 vezes
Mensagem
por Senhor Madruga » 12 Nov 2024, 14:04
ah vai toma do meio do seu cu sbt do caralho se joga smt
bora floodar o email do sbt

ainda bem que eu tenho praticamente todinha a série

Editado pela última vez por
Senhor Madruga em 12 Nov 2024, 14:09, em um total de 1 vez.
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
Senhor Madruga
-
Ashura_BR
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
182 vezes
-
Curtiram:
368 vezes
Mensagem
por Ashura_BR » 12 Nov 2024, 14:08
Alguém queime essa emissora de merda
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima

Ashura_BR
-
The Hornet
- Membro

-
Curtiu:
175 vezes
-
Curtiram:
381 vezes
Mensagem
por The Hornet » 12 Nov 2024, 14:29
Mas dá pra entender, é a nostalgia e a chance de apresentar de forma massiva os seriados a um público mais novo
É quase um relacionamento tóxico isso daí...
The Hornet
-
Chavito.M
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo.
-
Curtiu:
328 vezes
-
Curtiram:
1247 vezes
Mensagem
por Chavito.M » 12 Nov 2024, 14:31
Nandinho s. escreveu: ↑12 Nov 2024, 14:03
Aí gente sinceramente? Taquem o fod**e pro SBT. Não é de hoje que essa emissora trata as séries como qualquer coisa.
43 anos de existência e 43 anos de amadorismo. Fizeram o favor de atiçar os fãs com a volta diária do seriado e agora cancela como se não tivesse anunciado nada. Cadê o respeito? Essa emissora merece todo fracasso do mundo.
Aproveitem que na internet muitos episódios estão liberados e façam como eu: assistam os episódios que quiserem e melhor ainda, sem aquelas remasterizações porcas feitas com IA.
O problema são mais às pessoas que não tem acesso direito aos episódios e ficam limitados ao SBT. Eu sei muito bem como é isso, pois já estive nessa posição.
Chavito.M
-
Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
9349 vezes
-
Curtiram:
5116 vezes
Mensagem
por Jacinto » 12 Nov 2024, 14:35
João :P escreveu: ↑12 Nov 2024, 12:51
Nunca vou tankar o fato de ter tanta gente empolgada com a exibição do SBT. Fã leigo tudo bem, mas pessoal aqui do Fórum... É pacabá
Muita gente agora reclamando do Sbt tava empolgada antes, pra tu ver
Bom, não vou negar que na volta nos Feriadões eu fiquei curioso para ver as exibições mesmo não esperando grande coisa, mas pelo fato de não acompanhar na TV há 4 anos e o fator nostalgia.
Jacinto
-
Andy
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo e Goiás
-
Curtiu:
363 vezes
-
Curtiram:
97 vezes
Mensagem
por Andy » 12 Nov 2024, 15:05
Ahan, o SBT cederia as séries CH para outras emissoras, assim como a Nintendo cederia os títulos Mario e Zelda para outras franquias (a Nintendo pode falir, que ela não libera esses títulos nem com reza braba)
Neuvillette escreveu: ↑12 Nov 2024, 13:01
E essa decisão do SBT é para o pessoal das redes sociais a pararem de babar a emissora por ter voltado com as séries, vindo com os papos mais "frouxos" de que "ah fator nostalgia", "apenas agradeça e aproveite", sendo que chegam na hora e continuam com o mesmo TRATAMENTO PORCO de sempre. E ainda vai ter os trouxas comentando "Chaves tem que ser só no SBT, espero que não vá pra Globo!" sendo que o Multishow em 3 anos de exibição respeitou mais as séries do que o SBT em 40 anos.
Eu sinto é pena de quem ainda é escravo dessa emissora para assistir CH em pleno 2024...
Peraí, você é o Quico Verônico? Pois o user citado fez esse mesmo post em outro fórum... ou um plagiou o post do outro

45chaves45 escreveu: ↑12 Nov 2024, 14:04
bora floodar o email do sbt
Vão ser marcados como spam

Andy