Vamos esperar o consolidado na segunda.
Foi em 2017 numa das exibições do Clube, e acho que 2020 também.Rogério Juvenales escreveu: ↑02 Nov 2024, 15:35Isso é óbvio, acho que a última vez que o Chapolin foi exibido em horário que não era local foi em (pasmem) 2003, não contando exibiçôes especiais.Burrro Estropiado escreveu: ↑02 Nov 2024, 15:25Eles mesmos boicotam o Chapolin, aí o programa não dá uma audiência satisfatória, causando um belo motivo para tirarem do ar, como fazem desde agosto de 2000.
Algumas afiliadas entravam em horário local com jornal depois das 07h00, mas isso apenas dias de semana,felizmente no sábado não tinha.Billy Drescher escreveu: ↑02 Nov 2024, 16:34Do que me lembro, a exibição de 2020 foi mais nacional que a de 2017.
Em 2017, o SBT liberava as afiliadas para exibição local até às 14h15. Na exibição de 2020, algumas afiliadas enfiavam programação local em algum momento das 04h00 às 08h00.
Eu acho impressionante é o O Pica-Pau Amarelo, imagina o investimento que o SBT teve,gastaram uma nota. E Chaves e Chapolin dando o dobro.Rogério Juvenales escreveu: ↑04 Nov 2024, 15:38Uma das maiores audiências do dia, aposto que se o Chapolin também passasse em horário nacional a audiência iria estar igualada a do Chaves.
Creio eu que o BG se aproveitou da Chuva, e diferente do dia 12/10, não recebeu do horário eleitoral
Se não me engano eles tavam fazendo cobertura das chuvas em SP, já sobre o Aniversário do Madruga ter a melhor audiência não tem nada haver com ser o melhor episódio, acho os 3 exibidos nota 10, o que ocorre é que o do Aniversário competiu por bem menos tempo com o Balanço Geral, podiam ter escalado O Cachorrinho (1979) que iria marcar a mesma audiência, com exceção dos Episódios sem dublagem MAGA, o grande público não faz essa distinção de qual o melhor episódio, talvez o único que fuja dessa lógica seja Acapulco e Festa da Boa Vizinhança.E.R escreveu: ↑04 Nov 2024, 16:14O que me surpreendeu foi a audiência da Record, que foi muito alta. O que passou no Balanço Geral no sábado para dar uma audiência tão alta ?
E não foi surpresa que o melhor episódio dos 3, que é o do aniversário do Seu Madruga, teve a melhor audiência dos três episódios exibidos e entregou a audiência com 5 pontos para o Cinema em Casa.