Quando comecei a ver episódios em espanhol com frequência fiquei espantado de tanta semelhança,a maioria só prefere o Ramón pelo tempo de casa,mais experiente,e obviamente por ser o que está na nossa memória afetivaRogério Juvenales escreveu: ↑29 Out 2024, 10:59Eu sempre achei parecido, a voz de vocalista de Metal mais gritada e áspera do Marco me lembra muito o Ramón, ao contrário do Seidl que tem um tom mais calmo e suave...![]()
Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
-
JBzin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 428 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Chaves e Chapolin voltaram para o SBT
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Carlos, né?JBzin escreveu: ↑29 Out 2024, 11:39Quando comecei a ver episódios em espanhol com frequência fiquei espantado de tanta semelhança,a maioria só prefere o Ramón pelo tempo de casa,mais experiente,e obviamente por ser o que está na nossa memória afetivaRogério Juvenales escreveu: ↑29 Out 2024, 10:59Eu sempre achei parecido, a voz de vocalista de Metal mais gritada e áspera do Marco me lembra muito o Ramón, ao contrário do Seidl que tem um tom mais calmo e suave...![]()
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):

-
JBzin
- Membro

Sim,só vi agora e ainda tive que reler várias vezesHOMESSA escreveu: ↑29 Out 2024, 11:48Carlos, né?JBzin escreveu: ↑29 Out 2024, 11:39Quando comecei a ver episódios em espanhol com frequência fiquei espantado de tanta semelhança,a maioria só prefere o Ramón pelo tempo de casa,mais experiente,e obviamente por ser o que está na nossa memória afetivaRogério Juvenales escreveu: ↑29 Out 2024, 10:59Eu sempre achei parecido, a voz de vocalista de Metal mais gritada e áspera do Marco me lembra muito o Ramón, ao contrário do Seidl que tem um tom mais calmo e suave...![]()
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
Elias Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Pq o Multishow ainda não anunciou a volta das séries??JBzin escreveu: ↑29 Out 2024, 13:04Sim,só vi agora e ainda tive que reler várias vezesHOMESSA escreveu: ↑29 Out 2024, 11:48Carlos, né?JBzin escreveu: ↑29 Out 2024, 11:39Quando comecei a ver episódios em espanhol com frequência fiquei espantado de tanta semelhança,a maioria só prefere o Ramón pelo tempo de casa,mais experiente,e obviamente por ser o que está na nossa memória afetivaRogério Juvenales escreveu: ↑29 Out 2024, 10:59Eu sempre achei parecido, a voz de vocalista de Metal mais gritada e áspera do Marco me lembra muito o Ramón, ao contrário do Seidl que tem um tom mais calmo e suave...![]()
![]()
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Provavelmente não chegaram em um acordo financeiro com a Televisa ainda. E pelo jeito, o Grupo Globo tem planos de colocar as séries em streaming, no Globoplay ou Multishow Play.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
-
Elias Augusto
- Membro

Não tem mais Multishow play, tudo q é dos canais fechados, vão para o Globoplay.Rogério Juvenales escreveu: ↑29 Out 2024, 14:04Provavelmente não chegaram em um acordo financeiro com a Televisa ainda. E pelo jeito, o Grupo Globo tem planos de colocar as séries em streaming, no Globoplay ou Multishow Play.
- Esses usuários curtiram o post de Elias Augusto (total: 2):
- Léo Chanfle
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 29 vezes
Multishow Play nem existe maisRogério Juvenales escreveu: ↑29 Out 2024, 14:04Provavelmente não chegaram em um acordo financeiro com a Televisa ainda. E pelo jeito, o Grupo Globo tem planos de colocar as séries em streaming, no Globoplay ou Multishow Play.
- Esses usuários curtiram o post de Léo Chanfle (total: 2):

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Ah, então esquece...é pro Globoplay mesmo. Haha
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
A diferença agora é se as séries iriam para o plano básico ou para o plano com canais ao vivo.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Elias Augusto
- Membro

O negócio é saber se no Globoplay iria para o plano básico ou para o plano Globoplay+canais, q eu considero uma fortuna.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
-
JBzin
- Membro

Por ser do Multishow provavelmente iria pro mais caro,mas não dá pra saber, o jeito é esperarElias Augusto escreveu: ↑29 Out 2024, 21:14O negócio é saber se no Globoplay iria para o plano básico ou para o plano Globoplay+canais, q eu considero uma fortuna.
-
Elias Augusto
- Membro

sóJBzin escreveu: ↑29 Out 2024, 22:08Por ser do Multishow provavelmente iria pro mais caro,mas não dá pra saber, o jeito é esperarElias Augusto escreveu: ↑29 Out 2024, 21:14O negócio é saber se no Globoplay iria para o plano básico ou para o plano Globoplay+canais, q eu considero uma fortuna.
Mais aí ficaria inacessível para os fãs, teria q ter outro streaming q deixasse mais acessível, o +SBT, por exemplo, eles disponibilizaram 10 episódios do Chaves e 10 do Chapolin de graça, e os fãs estão confiantes de q vão disponibilizar mais episódios futuramente. Está faltando as primeiras partes do episódio do Festival da boa vizinhança e a segunda parte do episódio "O Despejo do Seu Madruga". Mas queremos q disponibilizem mais episódios diferentes também.JBzin escreveu: ↑29 Out 2024, 22:08Por ser do Multishow provavelmente iria pro mais caro,mas não dá pra saber, o jeito é esperarElias Augusto escreveu: ↑29 Out 2024, 21:14O negócio é saber se no Globoplay iria para o plano básico ou para o plano Globoplay+canais, q eu considero uma fortuna.JBzin escreveu: ↑29 Out 2024, 22:08Por ser do Multishow provavelmente iria pro mais caro,mas não dá pra saber, o jeito é esperarElias Augusto escreveu: ↑29 Out 2024, 21:14O negócio é saber se no Globoplay iria para o plano básico ou para o plano Globoplay+canais, q eu considero uma fortuna.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Na real a gente não sabe nem se o Multishow está negociando mesmo, e nem se ainda tem interesse nas séries.
De concreto por enquanto só o sbt mesmo. É o que tem pra hoje.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
Elias Augusto
- Membro

Vc percebeu q no streaming do SBT, o Chaves não está com aberturas original? Mas está com encerramento. Já o Chapolin está com abertura e encerramento original, não entendo pq não deixaram a abertura original do Chaves.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Provavelmente o sbt não tem mais boa parte das aberturas de Chaves com a dublagem Maga. Pra não deixar em espanhol, botaram a vinheta genérica.Elias Augusto escreveu: ↑30 Out 2024, 16:15Vc percebeu q no streaming do SBT, o Chaves não está com aberturas original? Mas está com encerramento. Já o Chapolin está com abertura e encerramento original, não entendo pq não deixaram a abertura original do Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):