Chaves e Chapolin no +SBT
- FLASH
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1062 vezes
Chaves e Chapolin terão 20 episódios no +SBT
Eu não creio que o SBT perdeu as aberturas dubladas, apenas que utilizaram as cópias prontas para exibição que já tinham.
Isso dá pra lembrar do caso do "Errar é humano", em que o Multishow recebeu o episódio na mesma situação (abertura das roletas azuis e com créditos originais).
Como quase nunca exibem Chapolin, isso justifica os episódios estarem completos, afinal, não precisa fazer cópia pronta pra exibição de algo que não se exibe...
Isso dá pra lembrar do caso do "Errar é humano", em que o Multishow recebeu o episódio na mesma situação (abertura das roletas azuis e com créditos originais).
Como quase nunca exibem Chapolin, isso justifica os episódios estarem completos, afinal, não precisa fazer cópia pronta pra exibição de algo que não se exibe...

- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 467 vezes
- Curtiram: 864 vezes
@FLASH No caso do Uma lição de boxe (1974) eu acho que o SBT infelizmente perdeu a abertura dublada sim pois na época do Falando Francamente exibiram a abertura do episódio em espanhol:
-
Francielio azevedo dantas
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 8 vezes
No meu +SBT os episódios tão tudo em espanhol, e é porque eu mudo para "Português (Brasil)" e continua em Espanhol. O de vocês também tá assim?
- Sirigaito
- Membro

- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 157 vezes
A imagem da esquerda o SBT exibiu na televisão dizendo ser "remasterizada" com upscale de IA. A imagem da direita eu fiz em poucos segundos, sem upscale, apenas usando filtros...

O SBT era ruim... Agora é péssimo.

O SBT era ruim... Agora é péssimo.
Editado pela última vez por Sirigaito em 27 Out 2024, 06:56, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Sirigaito (total: 3):
- gusta dos biscoitos • [PV] • cyber Revolvinho
- Burrro Estropiado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 756 vezes
- Curtiram: 371 vezes
UMA VILA UM POUCO DIFERENTE...
Taquiparóca.... Desculpem o meu desabafo aqui.
Em 2018 o Multishow assinou contrato, consultou os fãs, mandou dublar, organizou a exibição cronológica, escolheu o horário e colocou no ar.
Fez em 3 meses o que o SBT não fez em 34 anos.
Em 2024, depois de tanta cagada nos 36 anos anteriores e mais 4 de espera, o SBT faz esse amadorismo sem precedentes.
É como se pusessem desodorante paraguaio sem tomar banho.
É feriadão, live e tanto nhenhenhém para míseros 20 episódios e com essa bosta de IA sem necessidade nenhuma.
Na merda em que a emissora está nos últimos anos, era de tratarem as séries (sim, as séries, não só o Xavinhu) com pompa, com cuidado, com consulta aos fãs, com pesquisa.
Não custava nada exibirem com as aberturas clássicas, mas com os créditos finais.
Exibirem os dois em horário de rede nacional, sem saturar, sem IA, sem alegorias.
Eu sempre fui um SBTista convicto, mas não dá... não dá. Que LIXO de administração.
O lance é ter o próprio acervo do jeito que dá e mandar a TVS pra casa do chapéu.
Taquiparóca.... Desculpem o meu desabafo aqui.
Em 2018 o Multishow assinou contrato, consultou os fãs, mandou dublar, organizou a exibição cronológica, escolheu o horário e colocou no ar.
Fez em 3 meses o que o SBT não fez em 34 anos.
Em 2024, depois de tanta cagada nos 36 anos anteriores e mais 4 de espera, o SBT faz esse amadorismo sem precedentes.
É como se pusessem desodorante paraguaio sem tomar banho.
É feriadão, live e tanto nhenhenhém para míseros 20 episódios e com essa bosta de IA sem necessidade nenhuma.
Na merda em que a emissora está nos últimos anos, era de tratarem as séries (sim, as séries, não só o Xavinhu) com pompa, com cuidado, com consulta aos fãs, com pesquisa.
Não custava nada exibirem com as aberturas clássicas, mas com os créditos finais.
Exibirem os dois em horário de rede nacional, sem saturar, sem IA, sem alegorias.
Eu sempre fui um SBTista convicto, mas não dá... não dá. Que LIXO de administração.
O lance é ter o próprio acervo do jeito que dá e mandar a TVS pra casa do chapéu.
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 4):
- Sargento Refúgio • [PV] • Rafael - Kiko botones forever • cyber Revolvinho
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 737 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Dá pra baixar e fazer uma montagem com as imagens boas que temosTio Trambique escreveu: ↑27 Out 2024, 00:45Que reviravolta, então esses créditos são mesmo da Parte 2 e não da Parte 3?
Pelo visto a fita velha só tem a pista dublada, tanto que mixaram o áudio original com as cópias recentes cortadas da Televisa (acapulco com o início mudo).
E PQP, primeira vez que temos acesso aos créditos de Acapulco, vem logo com I.A...
Ao menos dá para aproveitar os áudios. O Bandido sem noise, os créditos originais de Chaves.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Desculpem, mas foi informado em algum lugar que os episódios das séries CH seriam disponibilizados em esquema de rodízio? Se sim, onde?ClebersonP escreveu: ↑27 Out 2024, 01:03Uma pena ser só 10 episódios de cada série, espero de verdade que no futuro venha mais episódios nem que seja no formato de rodízio entrando no lugar desses 10 de cada.
Pior que quando o Multishow disponibilizava no streaming, era aquele rodízio de 30 dias. Não sei qual seria o problema de jogar todos logo de uma vez, como está no Vix.
Sobre o uso da I.A. eu achei simplesmente abominável. Já que enchem tanto o saco em relação a qualidade de imagem na exibição pra TV, deveriam ao menos poupar o streaming de tamanha atrocidade.
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 1):
- Sargento Refúgio
- lucasoap
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Uma coisa a respeito de dublagem a parte 2 de Acapulco em cima da reprise de 79: ai vem o Chaves nos créditos finais não vai até o final dos créditos, tem duração menor, e o tempo dessa duração bate certinho com o tempo dos créditos finais da versão de 79.
- Esses usuários curtiram o post de lucasoap (total: 1):
- matheus153854

-
JBzin
- Membro

- Curtiu: 428 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Quando vi já percebi que o aúdio da dublagem era da reprise,talvez na época o SBT recebeu duas cópias do episódio,uma com a reprise de 79,igual a parte 3,e mais posteriormente recebeu a cópia da exibição original(lote de 92 talvez)como já tinham percebido as redublagens não redublaram,e acabaram utilizando as duas cópias para exibições diferentes
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
O FCH é tipo aquela mulher que apanha do marido, pensa em denunciar, mas não faz nada, porque no fundo acha que um dia ele vai parar de bater.
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
- Marlombríssimo Kid

- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Essa comparação foi muito fora do tom, de verdade
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- cyber Revolvinho
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Ninguém falou nada, tanto que eu disse poderia... O +SBT está dentro do que foi anunciado, desse o começo falaram que licenciaram todos os episódios pra Tv Aberta e alguns para a plataforma, ou seja, nunca falaram quantidade e nem nada do tipo, até pq a Televisa está negociando com Prime Vídeo e GloboplayWillian Ferreira Peixinho escreveu: ↑27 Out 2024, 08:57Desculpem, mas foi informado em algum lugar que os episódios das séries CH seriam disponibilizados em esquema de rodízio? Se sim, onde?ClebersonP escreveu: ↑27 Out 2024, 01:03Uma pena ser só 10 episódios de cada série, espero de verdade que no futuro venha mais episódios nem que seja no formato de rodízio entrando no lugar desses 10 de cada.
Pior que quando o Multishow disponibilizava no streaming, era aquele rodízio de 30 dias. Não sei qual seria o problema de jogar todos logo de uma vez, como está no Vix.
Sobre o uso da I.A. eu achei simplesmente abominável. Já que enchem tanto o saco em relação a qualidade de imagem na exibição pra TV, deveriam ao menos poupar o streaming de tamanha atrocidade.

- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 151 vezes
Grande merda
20 miseros episódios
20 miseros episódios
- Esses usuários curtiram o post de Pereira Vinícius (total: 1):
- Sargento Refúgio
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito