Chaves e Chapolin no +SBT
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Chaves e Chapolin terão 20 episódios no +SBT
O vídeo tá entrelaçado, diferente dos demais com "IA".
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

-
JBzin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 428 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Está parecendo que está sem noise reduction tambémLéo Chanfle escreveu: ↑26 Out 2024, 15:02Ué? sem I.A??
https://www.instagram.com/reel/DBmAdvcN ... _copy_link
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Tomara que eles tenham voltado atrás com essa história de IA, mas duvido muito... 
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Léo Chanfle
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 55 vezes
eu acho q a pessoa na hora de fazer o vídeo confundiu de arquivo e colocou o sem I.A, tanto q mais cedo eles postaram o Ser Pequeno tem Suas Vantagens com I.ARogério Juvenales escreveu: ↑26 Out 2024, 19:30Tomara que eles tenham voltado atrás com essa história de IA, mas duvido muito...![]()
- Esses usuários curtiram o post de Léo Chanfle (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 390 vezes
Tô entendendo... Mas seria um blog, então?Louca da Escada escreveu: ↑25 Out 2024, 18:02Responsivo é um site o qual podemos ler em qualquer formato de tela sem quebra ou bagunça no layout do site
Site elegante é... Um site "Pires Cavalcante", com design harmonioso, que nao arda os olhos... O contrário dos primeiros sites a surgirem, basicamente kk
Eu até pensei num exemplo de estrutura citada pelo Chamone e o Polegar, um site de fã que começou num fórum+ blog
https://evanescence.com.br/
Mas no caso, eu não concentraria as atualizações nas redes, e sim em seções dentro do menu hambúrguer ali no canto superior
É só um exemplo
Um blog que centralizasse as novidades do meio CH e pautas levantadas no fórum?
Postagens com qual periodicidade?
- Chamone
- Membro

- Curtiu: 209 vezes
- Curtiram: 916 vezes
Acho que pelo exemplo postado, e também pela intenção do meu comentário, é necessário algo com aparência mais institucional.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑26 Out 2024, 21:39
Tô entendendo... Mas seria um blog, então?
O Fórum Chaves é uma instituição, mas a frontpage cai aqui na conversa diária que mistura notícias, pesquisa, conversas e memes. É ótimo que os usuários sejam o foco principal, mas nesse exemplo do Evanescence existe uma capa apropriada e sessões úteis que possuem informações organizadas para um fã curioso que não quer necessariamente engajar em conversa ou vasculhar milhares de páginas de posts de informação solta e pegando a conversa pelo meio.
De modo similar a este site haveria sessões de artigos, listas, notícias e o fórum. Isso tornaria os posicionamentos do fórum mais claros e mais visíveis para sites de busca e possíveis parceiros do fórum. Também estimularia uma curadoria sobre os dados, atrairia mais colaboradores, etc.
(...)
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Sim, a ideia minha era essa mesma, um site mais institucionail, que agregasse as informações de forma intuitiva, organizada completa para o usuário leigo já na frontpage, com as sessões organizadas em abas, como noticias, listas, artigos. O nosso fórum ainda existiria, claro, mas como uma sessão à parte acessível nas abas.Chamone escreveu: ↑26 Out 2024, 22:35Acho que pelo exemplo postado, e também pela intenção do meu comentário, é necessário algo com aparência mais institucional.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑26 Out 2024, 21:39
Tô entendendo... Mas seria um blog, então?
O Fórum Chaves é uma instituição, mas a frontpage cai aqui na conversa diária que mistura notícias, pesquisa, conversas e memes. É ótimo que os usuários sejam o foco principal, mas nesse exemplo do Evanescence existe uma capa apropriada e sessões úteis que possuem informações organizadas para um fã curioso que não quer necessariamente engajar em conversa ou vasculhar milhares de páginas de posts de informação solta e pegando a conversa pelo meio.
De modo similar a este site haveria sessões de artigos, listas, notícias e o fórum. Isso tornaria os posicionamentos do fórum mais claros e mais visíveis para sites de busca e possíveis parceiros do fórum. Também estimularia uma curadoria sobre os dados, atrairia mais colaboradores, etc.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- Burrro Estropiado • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 390 vezes
No caso... Esse site sobre Evanescente tem os links "Banda", "Amy Lee", "Galeria", "Multimídia", "Fórum", "Site", "Social", "Assista", "Último Lançamento", "Discografia"...Chamone escreveu: ↑26 Out 2024, 22:35Acho que pelo exemplo postado, e também pela intenção do meu comentário, é necessário algo com aparência mais institucional.
E esse aqui do Fórum Chaves tem os links "Quem Somos", Guia de Episódios das Séries", "Contato".
O que está faltando exatamente?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
falta a Amy Lee, mas não seja por isso, já convideiJoão Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑26 Out 2024, 23:28No caso... Esse site sobre Evanescente tem os links "Banda", "Amy Lee", "Galeria", "Multimídia", "Fórum", "Site", "Social", "Assista", "Último Lançamento", "Discografia"...
E esse aqui do Fórum Chaves tem os links "Quem Somos", Guia de Episódios das Séries", "Contato".

- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 3):
- Chapado • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendoMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑26 Out 2024, 23:32falta a Amy Lee, mas não seja por isso, já convideiJoão Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑26 Out 2024, 23:28No caso... Esse site sobre Evanescente tem os links "Banda", "Amy Lee", "Galeria", "Multimídia", "Fórum", "Site", "Social", "Assista", "Último Lançamento", "Discografia"...
![]()
Então, falando sério agora, no caso as abas seriam mais ou menos como o Chamone exemplificou ali, junto com as que já temos, adicionando "as séries" (um breve histórico das séries CH), "artigos", "notícias", "galerias", "multimídia" "redes", entre outros elementos de forma a organizar as informações do Fórum ChavesJoão Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑26 Out 2024, 23:28esse aqui do Fórum Chaves tem os links "Quem Somos", Guia de Episódios das Séries", "Contato".
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 3):
- João Neto (Eng. Camin) • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

-
Breno Bolanos
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 29 vezes
Atenção: Pulei o episódio pro final, E Chapolin está com encerramento original e com abertura original
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Abertura e créditos originais no Chapolin pessoal !!!
E créditos no Chaves!!!
E créditos no Chaves!!!
Editado pela última vez por Ruan Fonseca em 27 Out 2024, 00:25, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Sargento Refúgio
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Piratas com chamada para a terceira parte.
Que encerramento surrado nesse episódio, por isso que trocaram.
Que encerramento surrado nesse episódio, por isso que trocaram.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Sim, vi isso também... A quantos anos não passava essa chamada no SBT gente? Desde os anos 90?
VOANDO
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Nem sei dizer se um dia passou. Não me lembro mesmo. Só lembro da fita VHS.