Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Hahahhahahahhahahahaha
Irmão insistir nessa IA é putaria demais vtnc
Vtnc SBT
Caralho, sem palavras
Porra, fã de CH só recebe o pior do pior... que merda
Fãs de CH sofrendo com o o SBT o que os da bolha noveleira antiga sofrem com a Globo
E sim, a pessoa que agora falou no chat sobre ser melhor ver na melhor transmissão de todas -vulgo Multishow -fui eu
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Me dando coisas a imagem tombando nessa saga do menino que joga fora os brinquedos. Sem falar que anunciaram "Os Piratas do Caribe" e veio "Os Piratas"...
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
Hahahhahahahhahahahaha
Irmão insistir nessa IA é putaria demais vtnc
Vtnc SBT
Caralho, sem palavras
Porra, fã de CH só recebe o pior do pior... que merda
Fãs de CH sofrendo com o o SBT o que os da bolha noveleira antiga sofrem com a Globo
E sim, a pessoa que agora falou no chat sobre ser melhor ver na melhor transmissão de todas -vulgo Multishow -fui eu
Sou da bolha noveleira e se o SBT ou Televisa fizesse com Chaves o que a Globo faz com as novelas, estávamos no céu.
Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
Me dando coisas a imagem tombando nessa saga do menino que joga fora os brinquedos. Sem falar que anunciaram "Os Piratas do Caribe" e veio "Os Piratas"...
Vai ver que vão disponibilizar Os Piratas de 1975 e confundiram os nomes.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigado por me responder @João Victor Trascastro
Vai ver que vão disponibilizar Os Piratas de 1975 e confundiram os nomes.
Eu preferiria a saga de 78, pelo menos não tá incompleta né