Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
-
Chavito.M
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo.
-
Curtiu:
306 vezes
-
Curtiram:
1192 vezes
Mensagem
por Chavito.M » 25 Out 2024, 15:09
Nesses últimos dias, eu assisti alguns episódios da 1° temporada na Pluto TV e a qualidade estava espetacular!
Às cópias remasterizadas já haviam aparecido em outros streamings? Na última vez que eu assisti na Nickelodeon, esses primeiros episódios estavam com à imagem velha. Levei até um susto quando abri o primeiro episódio
Disponibilizarão às 3 primeiras temporadas + à oitava. Não sei se estão completas.
Chavito.M
-
Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
24092 vezes
-
Curtiram:
2964 vezes
Mensagem
por Sargento Refúgio » 26 Out 2024, 19:39
É o canal 24h? Já faz algum tempo que tem esse canal do Bob Esponja na PlutoTV, lembro que assistia até enjoar quando estava no trabalho ou antes de dormir. À princípio colocavam as primeiras três temporadas (as melhores,na minha opinião) e vez ou outra aparecia uma mais recente (décima ou décima primeira que eu já não gosto muito) mas em geral passavam mais a era clássica mesmo. Ultimamente parece que estavam exibindo a quarta e quinta.
E a qualidade de imagem da primeira temporada realmente é muito melhor e mais limpa das cópias que eles exibem na Nickelodeon.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Sargento Refúgio
-
Chavito.M
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo.
-
Curtiu:
306 vezes
-
Curtiram:
1192 vezes
Mensagem
por Chavito.M » 26 Out 2024, 19:54
Rogério Juvenales escreveu: ↑26 Out 2024, 19:39
É o canal 24h? Já faz algum tempo que tem esse canal do Bob Esponja na PlutoTV, lembro que assistia até enjoar quando estava no trabalho ou antes de dormir. À princípio colocavam as primeiras três temporadas (as melhores,na minha opinião) e vez ou outra aparecia uma mais recente (décima ou décima primeira que eu já não gosto muito) mas em geral passavam mais a era clássica mesmo. Ultimamente parece que estavam exibindo a quarta e quinta.
E a qualidade de imagem da primeira temporada realmente é muito melhor e mais limpa das cópias que eles exibem na Nickelodeon.
Não posso confirmar se é isso mesmo. Eu ví pelo On Demand.
Chavito.M
-
Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
598 vezes
-
Curtiram:
591 vezes