Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1402 vezes
Chaves e Chapolin voltaram para o SBT
Essa é mais uma oportunidade no meio CH em que eu me iludo. Eu me iludo porque eu quero. Porque eu gosto. Eu sou fã de CH justamente pra isso. Pra que pisem em mim. Eu tenho prazer. Eu sinto um verdadeiro tesão em levar minhas esperanças ao patamar mais alto pra vê-las cair como um saco flácido de arroz no chão, com toda a brutalidade e o choque perfurante da queda nas entranhas, e com isso eu gozo. Eu sou masoquista. A exibição das obras de Roberto Gómez Bolaños é o maior clube de masoquismo a céu aberto desse mundo, e justamente por isso eu faço questão de acompanhá-las. Eu quero que pisem em mim e me joguem com força contra uma parede de concreto. Quero que me arrastem numa coleirinha de couro e me chamem de vadia. Eu sou a sua vadia, papaizinho, a sua cachorra. Deixe que eu lamba a sola dos seus sapatos. Finge pra mim que vai soltar as masters, finge. Diz pra mim que vai ser o áudio limpo, eu empino a minha bundinha pra você bater. Espalma sua mão com força, vem com tudo. Deixa os seus cinco dedos vermelhos marcados na minha pele. Deixa arder. Fala no meu ouvido que vão vir todos os episódios perdidos, fala que vai soltar até a última dublagem MAGA. Depois soca essa IA com força dentro de mim, me arromba no seco, sem capa e sem cuspe, afunda a minha cara na lama do noise reduction. Anda em cima de mim com esses pés suados enquanto escanteia o Chapolin, e empurra os dedos na minha boca, que eu limpo entre os vãos com a língua. Corta os episódios na minha frente, mete zoom na minha frente, estica a tela, edita as aberturas enquanto eu fico mamando a unha preta e podre do seu dedão. Fala que é isso que eu mereço, enquanto me chicoteia. Tira os semelhantes de mim. Pinga cera de vela nos meus mamilos enquanto toca as BGM's alteradas como música de fundo. Depois disso tudo me escarra. Me abandona. Me entope de porra e quando se saciar, me puxa pelos cabelos pra fora das exibições, tira os programas do ar. Me empurra pra calçada sem se preocupar onde eu vou cair nem como vou voltar pra casa. E bate a porta na minha frente sem olhar pra mim. Me deixa largado na sarjeta lembrando de cada migalha, cada ilusão, cada resto que eu tive que comer da terra com os próprios dentes, como um porco, sem usar as mãos. Eu sou tarado nesses restos. Sou o seu leitão, papaizinho, pode servir a lavagem. Eu quero os ovos cheirando a queijo do Fernandez dentro da minha garganta. Quero a Televisa me empalando enquanto o SBT espanca minha cara até queimar. Quero que a coleira arroche até que me enforque. Depois me chama de novo. Deixa eu sonhar com outra exibição e a imagem limpa, o áudio limpo. Faz suspense pra mim que eu penso nos perdidos, e volto de quatro, pronto pra ser abusado. Faz o que quiser de mim. Eu sou fã de CH pra isso. Eu escolhi ser fã de CH. Minha libido nasce disso. Essa é a minha vida.
Editado pela última vez por Polegar em 23 Out 2024, 17:03, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 6):
- Lucas_Epic2 • MVNS • João Neto (Eng. Camin) • Cecílio Boa Vista • Douglas Reis • [PV]
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Pede o programa Chespirito também 
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Aqui se nota os dotes de um grande artista.Polegar escreveu: ↑23 Out 2024, 17:02Essa é mais uma oportunidade no meio CH em que eu me iludo. Eu me iludo porque eu quero. Porque eu gosto. Eu sou fã de CH justamente pra isso. Pra que pisem em mim. Eu tenho prazer. Eu sinto um verdadeiro tesão em levar minhas esperanças ao patamar mais alto pra vê-las cair como um saco flácido de arroz no chão, com toda a brutalidade e o choque perfurante da queda nas entranhas, e com isso eu gozo. Eu sou masoquista. A exibição das obras de Roberto Gómez Bolaños são o maior clube de masoquismo a céu aberto desse mundo, e justamente por isso eu faço questão de acompanhá-las. Eu quero que pisem em mim e me joguem com força contra uma parede de concreto. Quero que me arrastem numa coleirinha de couro e me chamem de vadia. Eu sou a sua vadia, papaizinho, a sua cachorra. Deixe que eu lamba a sola dos seus sapatos. Finge pra mim que vai soltar as masters, finge. Diz pra mim que vai ser o áudio limpo, eu empino a minha bundinha pra você bater. Espalma sua mão com força, vem com tudo. Deixa os seus cinco dedos vermelhos marcados na minha pele. Deixa arder. Fala no meu ouvido que vão vir todos os episódios perdidos, fala que vai soltar até a última dublagem MAGA. Depois soca essa IA com força dentro de mim, me arromba no seco, sem capa e sem cuspe, afunda a minha cara na lama do noise reduction. Anda em cima de mim com esses pés suados enquanto escanteia o Chapolin, e empurra os dedos na minha boca, que eu limpo entre os vãos com a língua. Corta os episódios na minha frente, mete zoom na minha frente, estica a tela, edita as aberturas enquanto eu fico mamando a unha preta e podre do seu dedão. Fala que é isso que eu mereço, enquanto me chicoteia. Tira os semelhantes de mim. Pinga cera de vela nos meus mamilos enquanto toca as BGM's alteradas como música de fundo. Depois disso tudo me escarra. Me abandona. Me entope de porra e quando se saciar, me puxa pelos cabelos pra fora das exibições, tira os programas do ar. Me empurra pra calçada sem se preocupar onde eu vou cair nem como vou voltar pra casa. E bate a porta na minha frente sem olhar pra mim. Me deixa largado na sarjeta lembrando de cada migalha, cada ilusão, cada resto que eu tive que comer da terra com os próprios dentes, como um porco, sem usar as mãos. Eu sou tarado nesses restos. Sou o seu leitão, papaizinho, pode servir a lavagem. Eu quero os ovos cheirando a queijo do Fernandez dentro da minha garganta. Quero a Televisa me empalando enquanto o SBT espanca minha cara até queimar. Quero que a coleira arroche até que me enforque. Depois me chama de novo. Deixa eu sonhar com outra exibição e a imagem limpa, o áudio limpo. Faz suspense pra mim que eu penso nos perdidos, e volto de quatro, pronto pra ser abusado. Faz o que quiser de mim. Eu sou fã de CH pra isso. Eu escolhi ser fã de CH. Minha libido nasce disso. Essa é a minha vida.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 2):
- Louca da Escada • MVNS
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Corpo do Benito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Só espero que o SBT não use o Fórum pra enfiar goela abaixo episódios cortados, ou com IA ou com qualquer decisão vinda deles.
E que o Fórum esteja atento para não se tornar massa de manobra disso.
O meio CH, acima de tudo, é de OPOSIÇÃO ao SBT. Sempre tivemos que lutar por uma exibição digna e por tudo que envolve CH no Brasil. Sem querer descambar pra política, mas somos resistência ao poder vigente.
Sejamos vigilantes aos supostos agrados vindos de lá.
O meio CH, acima de tudo, é de OPOSIÇÃO ao SBT. Sempre tivemos que lutar por uma exibição digna e por tudo que envolve CH no Brasil. Sem querer descambar pra política, mas somos resistência ao poder vigente.
- Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 6):
- Sr Garabito • Louca da Escada • Marlombríssimo Kid • Sargento Refúgio • Douglas Reis • Medeirosmaníaco CH
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1354 vezes
- Curtiram: 917 vezes
Polegar escreveu: ↑23 Out 2024, 17:02Essa é mais uma oportunidade no meio CH em que eu me iludo. Eu me iludo porque eu quero. Porque eu gosto. Eu sou fã de CH justamente pra isso. Pra que pisem em mim. Eu tenho prazer. Eu sinto um verdadeiro tesão em levar minhas esperanças ao patamar mais alto pra vê-las cair como um saco flácido de arroz no chão, com toda a brutalidade e o choque perfurante da queda nas entranhas, e com isso eu gozo. Eu sou masoquista. A exibição das obras de Roberto Gómez Bolaños é o maior clube de masoquismo a céu aberto desse mundo, e justamente por isso eu faço questão de acompanhá-las. Eu quero que pisem em mim e me joguem com força contra uma parede de concreto. Quero que me arrastem numa coleirinha de couro e me chamem de vadia. Eu sou a sua vadia, papaizinho, a sua cachorra. Deixe que eu lamba a sola dos seus sapatos. Finge pra mim que vai soltar as masters, finge. Diz pra mim que vai ser o áudio limpo, eu empino a minha bundinha pra você bater. Espalma sua mão com força, vem com tudo. Deixa os seus cinco dedos vermelhos marcados na minha pele. Deixa arder. Fala no meu ouvido que vão vir todos os episódios perdidos, fala que vai soltar até a última dublagem MAGA. Depois soca essa IA com força dentro de mim, me arromba no seco, sem capa e sem cuspe, afunda a minha cara na lama do noise reduction. Anda em cima de mim com esses pés suados enquanto escanteia o Chapolin, e empurra os dedos na minha boca, que eu limpo entre os vãos com a língua. Corta os episódios na minha frente, mete zoom na minha frente, estica a tela, edita as aberturas enquanto eu fico mamando a unha preta e podre do seu dedão. Fala que é isso que eu mereço, enquanto me chicoteia. Tira os semelhantes de mim. Pinga cera de vela nos meus mamilos enquanto toca as BGM's alteradas como música de fundo. Depois disso tudo me escarra. Me abandona. Me entope de porra e quando se saciar, me puxa pelos cabelos pra fora das exibições, tira os programas do ar. Me empurra pra calçada sem se preocupar onde eu vou cair nem como vou voltar pra casa. E bate a porta na minha frente sem olhar pra mim. Me deixa largado na sarjeta lembrando de cada migalha, cada ilusão, cada resto que eu tive que comer da terra com os próprios dentes, como um porco, sem usar as mãos. Eu sou tarado nesses restos. Sou o seu leitão, papaizinho, pode servir a lavagem. Eu quero os ovos cheirando a queijo do Fernandez dentro da minha garganta. Quero a Televisa me empalando enquanto o SBT espanca minha cara até queimar. Quero que a coleira arroche até que me enforque. Depois me chama de novo. Deixa eu sonhar com outra exibição e a imagem limpa, o áudio limpo. Faz suspense pra mim que eu penso nos perdidos, e volto de quatro, pronto pra ser abusado. Faz o que quiser de mim. Eu sou fã de CH pra isso. Eu escolhi ser fã de CH. Minha libido nasce disso. Essa é a minha vida.
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):
- Sargento Refúgio

- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Prefiro não criar expectativa pra não quebrar a cara.
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
+SBT: Pessoal, a gente melhorou a imagem com muito carinho pra vocês!
Renão: Maravilhoooso
Traca: [Silêncio e sorriso amarelo]

Renão: Maravilhoooso
Traca: [Silêncio e sorriso amarelo]
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 6):
- O Gordo • Marlombríssimo Kid • Sargento Refúgio • Barbano • Douglas Reis • Jacinto
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
É o que penso também.Corpo do Benito escreveu: ↑23 Out 2024, 17:25Só espero que o SBT não use o Fórum pra enfiar goela abaixo episódios cortados, ou com IA ou com qualquer decisão vinda deles.
Medo de utilizarem o Fórum como garantia de que estão fazendo a "coisa certa"...
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 2):
- Louca da Escada • Sargento Refúgio
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Willianch
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Isso mesmo, fórum! Repita comigo:Corpo do Benito escreveu: ↑23 Out 2024, 17:25Só espero que o SBT não use o Fórum pra enfiar goela abaixo episódios cortados, ou com IA ou com qualquer decisão vinda deles.
"Isso é uma fraude!!"
"Mas havemos de lutar"
....
Mas brincadeiras à parte, o SBT é muito criativo, convenhamos. "Chaves revelação" é simplesmente um trocadilho genial! Por outro lado, não dá para se esperar grande coisa desse evento.
- Esses usuários curtiram o post de Willianch (total: 2):
- Sargento Refúgio • Douglas Reis
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Senhor Madruga
- Membro

- Curtiu: 1143 vezes
- Curtiram: 369 vezes
@Polegar
procure um psicologo
procure um psicologo
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Sirigaito
- Membro

- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Pessoal tá procurando pelo em ovo, tá muito boa a remasterização do SBT

KKKKKKKK

KKKKKKKK
- Esses usuários curtiram o post de Sirigaito (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 738 vezes
- Curtiram: 741 vezes
Se o pessoal ta procurando pelo em ovo e ta achando, o ovo é do saco, e ta peludo de tanto pelo que tão achando nisso ai
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Willian Ferreira Peixinho escreveu: ↑23 Out 2024, 17:49https://www.instagram.com/stories/maiss ... 357117332/
lote véio?