Se nesta live pedirmos as fitas master, será que eles atendem? Já foi divulgado o horário da live?
Eu entendo que a galera aqui não bota muita fé e nem se ilude mais com o SBT, mas acho que seria bom participarmos da live e encher o saco deles nas redes do +SBT.
Geralmente a equipe que cuida do streaming, não é a mesma que cuida da programação da TV. Assim sendo, e tomando como base a interação que outras plataformas tem com a galera, como o globoplay, por exemplo, talvez nossas reivindicações sejam levadas em consideração. Em todo o caso não custaria nada tentar. Seria maravilhoso que eles disponibilizassem aquelas cópias que eles jogaram no SBT Vídeos, que claramente vinham das fitas brutas. Público do streaming costuma ser mais exigente e, por conta disso,a globo tem atualizado a qualidade de imagem de suas novelas na plataforma de acordo com as demandas desse público (imagem 4X3, abertura, vinhetas de intervalo e de encerramento originais), enfim.
Acompanho muito a GloboPlay e esse apuro que ela tem em exibir tudo completo, inclusive com os defeitos da fita original, é sensacional. Não há nenhuma edição ao material bruto. Por isso meu sonho é Chaves e Chapolin parar lá.
Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
e é um dos poucos casos em que aparentemente já foi dublado cortado.
Um Festival de Vizinhos é outro. Tem pelo menos uns dois microcortes no episódio. Um deles em 23:11
Sim, infelizmente a cena da Pópis e Nhonho cantando também é cortada. Pela labial ela deve cantar a música da virgencita. Já até suporam que há uma piada envolvendo os submarinos marinela e que o SBT teria censurado.
Acompanho muito a GloboPlay e esse apuro que ela tem em exibir tudo completo, inclusive com os defeitos da fita original, é sensacional. Não há nenhuma edição ao material bruto. Por isso meu sonho é Chaves e Chapolin parar lá
Mas a Globo já recebeu as cópias mutiladas da Televisa e nesse caso não há o que fazer.
Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Mas a Globo já recebeu as cópias mutiladas da Televisa e nesse caso não há o que fazer.
Pois é...o SBT tem os episódios com Lote Velho,sem zoom,sem noise reduction e sem os cortes dos lotes atuais. Infelizmente tudo o que o Grupo Globo/Multishow tem já foi estragado pela Televisa
E agora o SBT vai estragar também, então fica Elas por Elas.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Cara, eu sou otimista. Acho que vão colocar o que o SBT sempre exibiu de Chaves e Chapolin. Chaves: Comuns, semelhantes e riosound daquela lista de 238 episódios e Chapolin os 123 comuns.
Eles não podem comprar a dublagem SDVC do Chapolin?
Ninguém sabe quais foram as condições da distribuição da nova dublagem entre Globo e Televisa.
Quando o SBT soltou que as séries não viriam completas no +SBT tive a sensação de que eles não teriam os inéditos de 2018.
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 2):
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Está bem,agora voltemos ao assunto do tópico. Dizia eu que a aritmética...
-----------
Eu acho que no +SBT só vão vir os RioSound mesmo, mas espero que venham ao menos os semelhantes faltantes MAGA de 2013 do Chapolin que apareceram no Multishow ( "I Have a Dreeeaam..." )
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Se nesta live pedirmos as fitas master, será que eles atendem? Já foi divulgado o horário da live?
Eu entendo que a galera aqui não bota muita fé e nem se ilude mais com o SBT, mas acho que seria bom participarmos da live e encher o saco deles nas redes do +SBT.
Geralmente a equipe que cuida do streaming, não é a mesma que cuida da programação da TV. Assim sendo, e tomando como base a interação que outras plataformas tem com a galera, como o globoplay, por exemplo, talvez nossas reivindicações sejam levadas em consideração. Em todo o caso não custaria nada tentar. Seria maravilhoso que eles disponibilizassem aquelas cópias que eles jogaram no SBT Vídeos, que claramente vinham das fitas brutas. Público do streaming costuma ser mais exigente e, por conta disso,a globo tem atualizado a qualidade de imagem de suas novelas na plataforma de acordo com as demandas desse público (imagem 4X3, abertura, vinhetas de intervalo e de encerramento originais), enfim.
Acompanho muito a GloboPlay e esse apuro que ela tem em exibir tudo completo, inclusive com os defeitos da fita original, é sensacional. Não há nenhuma edição ao material bruto. Por isso meu sonho é Chaves e Chapolin parar lá.
Entenda, o SBT acha que está fazendo um puta favor ao meter IA na imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)