Entrevista inédita com o elenco na Venezuela (1977)
Realizada pelo jornalista chileno Francisco Castillo, para o programa de notícias "60 minutos", da TVN
- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 631 vezes
- Curtiram: 167 vezes
Upscale em 1920x1080:
- Esses usuários curtiram o post de TheGamercrafterBR (total: 1):
- Louca da Escada
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 771 vezes
- Curtiram: 2275 vezes
Acreditem, se tivesse rolado algo, iríamos saber. A imprensa mexicana não deixaria passar batido (fora que eles tem fontes até embaixo da cama dos artistas)neyfilho escreveu: ↑19 Out 2024, 20:22Nunca saberemos…HOMESSA escreveu: ↑19 Out 2024, 20:13Será que ela foi infiel a ele?Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑19 Out 2024, 19:23A sorte acaba no momento em que há uma infidelidade no casamento.HOMESSA escreveu: ↑19 Out 2024, 15:43Também acho.neyfilho escreveu: ↑19 Out 2024, 15:41Gabriel era um homem de muita sorte…HOMESSA escreveu: ↑17 Out 2024, 20:51A Maria linda. Como sempre.opablo escreveu: ↑17 Out 2024, 18:03A Maria linda como sempreDona Clotilde escreveu: ↑14 Out 2024, 22:05Foi sensacional ver isso, toda essa mentalidade de líder de bando que o Roberto teve, me incomodou quando o repórter ignorou o Rúben e a Maria Antonieta mas ele queria garantir que todos tivessem um pouco de protagonismo e mencionou os dois no final (o Horácio que se dane). Todos muito gratos, Ramón (um outro gênio) dizendo ao Roberto que era um gênio.
O que mais me pegou foi isso aqui, é evidente que eram boas amigas, e triste pensar que essa proximidade nunca mais vai acontecer e elas vão morrer sem se reconciliar:
![]()
![]()
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 704 vezes
- Curtiram: 4906 vezes
Não está sendo infiel a ninguém. Olha a cara delaTio Trambique escreveu: ↑20 Out 2024, 08:46Na época não sei, mas hoje em dia ela diz abertamente que está à procura de um homem.![]()

- Peter Griffin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 437 vezes
Nos anos 70 já era assim?Louca da Escada escreveu: ↑20 Out 2024, 09:06Acreditem, se tivesse rolado algo, iríamos saber. A imprensa mexicana não deixaria passar batido (fora que eles tem fontes até embaixo da cama dos artistas)neyfilho escreveu: ↑19 Out 2024, 20:22Nunca saberemos…HOMESSA escreveu: ↑19 Out 2024, 20:13Será que ela foi infiel a ele?Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑19 Out 2024, 19:23A sorte acaba no momento em que há uma infidelidade no casamento.HOMESSA escreveu: ↑19 Out 2024, 15:43Também acho.neyfilho escreveu: ↑19 Out 2024, 15:41Gabriel era um homem de muita sorte…HOMESSA escreveu: ↑17 Out 2024, 20:51A Maria linda. Como sempre.opablo escreveu: ↑17 Out 2024, 18:03A Maria linda como sempreDona Clotilde escreveu: ↑14 Out 2024, 22:05Foi sensacional ver isso, toda essa mentalidade de líder de bando que o Roberto teve, me incomodou quando o repórter ignorou o Rúben e a Maria Antonieta mas ele queria garantir que todos tivessem um pouco de protagonismo e mencionou os dois no final (o Horácio que se dane). Todos muito gratos, Ramón (um outro gênio) dizendo ao Roberto que era um gênio.
O que mais me pegou foi isso aqui, é evidente que eram boas amigas, e triste pensar que essa proximidade nunca mais vai acontecer e elas vão morrer sem se reconciliar:
![]()
![]()
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro
Vocês já repararam a cara que a Florinda faz quando a Maria Antonieta aparece?
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1160 vezes
- Curtiram: 809 vezes
Posso estar delirando, mas sempre tive a impressão de que a Marioneta sentia uma espécie de amor platônico pelo Roberto.
Como logo no início ela se tornou uma grande amiga da Graciela, acabou abrindo mão dele e se casando com o Gabriel. Então, quando a Florinda avançou o sinal, deixou ela fula da vida!
Enfim, talvez eu devesse estar postando isso no "Teorias CH".
Como logo no início ela se tornou uma grande amiga da Graciela, acabou abrindo mão dele e se casando com o Gabriel. Então, quando a Florinda avançou o sinal, deixou ela fula da vida!
Enfim, talvez eu devesse estar postando isso no "Teorias CH".

- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):
- cyber Revolvinho

- HOMESSA
- Membro
Tenho a mesma impressão.
Esta entrevista é de 1977, Roberto e Florinda já deviam estar juntos e a Maria Antonieta não concordava, seja pela amizade com a Graciela ou por nutrir uma paixão por ele. Quem sabe na época dessa gravação Florinda e Maria já tinham tido alguma discussão por causa disso.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
- Louca da Escada
- Membro
Eu não acho, Maria via o Roberto e a Graciela como uma especie de figuras paternas (algo dito por ela mesma), então para ela ver isso pode ter sido como ver o pai largar a mãe por uma colega de trabalhoFbdooito escreveu: ↑20 Out 2024, 11:45Posso estar delirando, mas sempre tive a impressão de que a Marioneta sentia uma espécie de amor platônico pelo Roberto.
Enfim, talvez eu devesse estar postando isso no "Teorias CH".![]()
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Peter Griffin
- Membro
Parece um pensamento que eu teria, num outro momento…Fbdooito escreveu: ↑20 Out 2024, 11:45Posso estar delirando, mas sempre tive a impressão de que a Marioneta sentia uma espécie de amor platônico pelo Roberto.
Enfim, talvez eu devesse estar postando isso no "Teorias CH".![]()
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1160 vezes
- Curtiram: 809 vezes
Segundo a própria Florinda, o primeiro beijo deles aconteceu em outubro de 77. De que mês é essa entrevista?HOMESSA escreveu: ↑20 Out 2024, 12:42Esta entrevista é de 1977, Roberto e Florinda já deviam estar juntos e a Maria Antonieta não concordava, seja pela amizade com a Graciela ou por nutrir uma paixão por ele. Quem sabe na época dessa gravação Florinda e Maria já tinham tido alguma discussão por causa disso.
Mesmo sendo bem mais velho, o Roberto não se passa por pai da Maria de jeito nenhum. Pra mim, isso é papo furado dela para esconder o real sentimento (profundo, não?Louca da Escada escreveu: ↑20 Out 2024, 13:02Eu não acho, Maria via o Roberto e a Graciela como uma especie de figuras paternas (algo dito por ela mesma), então para ela ver isso pode ter sido como ver o pai largar a mãe por uma colega de trabalho
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Inclusive, sempre achei que os dois formariam um belo casal. Combinam demais.
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio

- Louca da Escada
- Membro
No caso, eu me referia ao sentimento de gratidão como se alguém fosse nosso padrinho ou pai por cuidar da gente, no caso da Maria pelo Chespa ter dado uma primeira oportunidade de trabalho grande etc
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

- Peter Griffin
- Membro
Eu sinto que era um pouco mais profundoLouca da Escada escreveu: ↑20 Out 2024, 14:05No caso, eu me referia ao sentimento de gratidão como se alguém fosse nosso padrinho ou pai por cuidar da gente, no caso da Maria pelo Chespa ter dado uma primeira oportunidade de trabalho grande etc
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- Sargento Refúgio
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 631 vezes
- Curtiram: 167 vezes
Upscale em 4K que eu fiz:
- Esses usuários curtiram o post de TheGamercrafterBR (total: 2):
- cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 107 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Só queria aproveitar o contexto e dizer que mds, a Maria está extremamente linda nesse seu avatar @TheGamercrafterBR. 

- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 3):
- opablo • TheGamercrafterBR • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- opablo
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Ela exagerou na beleza nessa entrevista. O avatar bem parecido mds.. só não consegui melhorar a imagem. Pensei em usar a de baixo mas já estava em uso aí coloquei essa mesmo antes de fazer meu primeiro comentário kk.
- Esses usuários curtiram o post de opablo (total: 3):
- TheGamercrafterBR • um burro e um minhoqueiro • Cyrano (Fabricio De Carvalho).