Em 2017 ainda estava boazinha a Praça. Tinha Paulinho Gogó, Moacyr Franco, Tropa de Malucos, Mané Marreco, Falta às Horas
que era tão sem graça que chegava a ser engraçado, Dra. Camomila, Saideira... Alguns quadros ainda não estavam tão saturados por exemplo da Nina e o do João Plenário (que acho que atualmente é o mais antigo que ainda continua no elenco além do próprio Cazalbé e depois é o Porpetone) . Não era nada comparado ao Golias, Vera Verão, Zé Bonitinho e outros, mas ainda era bacaninha de assistir.
Nunca gostei muito do Matheus Ceará, só fazia piadas apelativas e as vezes tão explicitas que perdiam toda aquela sutileza do humor, parece que o cara só pensa em sexo e "portaria" 24 horas por dia.
Paulinho Gogó já tinha um estilo mais variado e conseguia ser engraçado pra caramba apenas fazendo piadas de duplo sentido, combina mais com a vibe da Praça, que mesmo tendo classificação +14 ainda é um programa "família". Depois que ele foi pro Multishow fazer aqueles programas perdeu toda a graça.
Não que eu seja moralista nem nada porque racho o bico do humor do Hermes e Renato, do Away, do Danilo Gentili, Diguinho, etc. que falam muito palavrão, mas acho que tem que ter um contexto e uma dosagem. (E graça também.

)
-------------------
E R.I.P. Ary Toledo