Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Chaves e Chapolin voltaram para o SBT
E a afiliada apagou a publicação. Será que a rede vetou e cancelaram a exibição?

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Por Rede leia-se Dani Bey que não quer saber de eClebersonP escreveu: ↑17 Out 2024, 12:53E a afiliada apagou a publicação. Será que a rede vetou e cancelaram a exibição?
"Enlatado mexicano"
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Enzodel8
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Eu acho que pra agora seria mais jogo eles tentarem botar no +SBT pelo canal +Humor, pelo menos tudo que eles têm com dublagem MAGA. Se conseguirem negociar os da Som de Vera Cruz, ok. Mas, particularmente, acho difícil.
É porque, sei lá, ou eles ainda tão estudando como vão encaixar, ou tá rolando real um desinteresse da DaniBey (o que eu duvido um pouco).
Em um futuro próximo, eu fico imaginando a Televisa e o GCH criarem um canal FAST 24horas com Chespirito (e, provavelmente, outros programas como Mi Secretaria, La Carabina del Ambrosio, Hogar Dulce Hogar, Los Polivoces). Seria sonhar demais?
É porque, sei lá, ou eles ainda tão estudando como vão encaixar, ou tá rolando real um desinteresse da DaniBey (o que eu duvido um pouco).
Em um futuro próximo, eu fico imaginando a Televisa e o GCH criarem um canal FAST 24horas com Chespirito (e, provavelmente, outros programas como Mi Secretaria, La Carabina del Ambrosio, Hogar Dulce Hogar, Los Polivoces). Seria sonhar demais?
- Esses usuários curtiram o post de Enzodel8 (total: 3):
- Sargento Refúgio • Ruan Fonseca • cyber Revolvinho

- HenriCH
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 195 vezes
Também não aposto nessa de desinteresse. Os programas deram bastante audiência, não vão perder a oportunidade. Ainda acredito que eles não têm data certa de volta definitiva por conta do processo de remasterização. Os programas transmitidos sábado devem ter sido os primeiros a serem remasterizados especialmente para aquele dia.
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 2):
- Enzodel8 • Dona Clotilde
- Louca da Escada
- Membro

Entendi,.amigos, mas essa gestão atual vê mais faturamento que audiência.
Fofocalizando mesmo vive levando surra do Balanço geral e da Globo (às vezes até da Band), mas porque está no ar ainda? Gera renda, faturamento através das ações de merchandising e etc. As séries CH, mesmo dando audiência sempre que pintam, não tem como gerar publicidade.
Claro, eu posso estar errada totalmente e agora eles acordem pra ver que estão ficando pra trás
Fofocalizando mesmo vive levando surra do Balanço geral e da Globo (às vezes até da Band), mas porque está no ar ainda? Gera renda, faturamento através das ações de merchandising e etc. As séries CH, mesmo dando audiência sempre que pintam, não tem como gerar publicidade.
Claro, eu posso estar errada totalmente e agora eles acordem pra ver que estão ficando pra trás
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2079 vezes
https://youtube.com/shorts/begWwSrOJyA? ... eGgSQ_78nX
Segundo o Ergarotv:
"'Chaves' não estará na grade de programação do SBT de segunda a sexta. O novo diretor de programação do SBT, Mauro Lissoni, afirma que não quer 'enlatados' na grade da emissora durante a semana; ele deseja programação ao vivo e diz que não é viável que uma emissora se sustente em um 'enlatado' dos anos 70. Embora boa parte da cúpula do SBT queira o seriado na programação diária, o diretor geral é contrário à ideia."
Teria um fundo de verdade?
Segundo o Ergarotv:
"'Chaves' não estará na grade de programação do SBT de segunda a sexta. O novo diretor de programação do SBT, Mauro Lissoni, afirma que não quer 'enlatados' na grade da emissora durante a semana; ele deseja programação ao vivo e diz que não é viável que uma emissora se sustente em um 'enlatado' dos anos 70. Embora boa parte da cúpula do SBT queira o seriado na programação diária, o diretor geral é contrário à ideia."
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Eles estão tentando mudar a imagem do SBT.
Só que não dá para fazer isso na marra. Tem que ser aos poucos.
É possível deixar CH em horários menos competitivos como na madrugada de sexta para sábado e no domingo de manhã.
Não há necessidade de incontáveis horários.
Só que não dá para fazer isso na marra. Tem que ser aos poucos.
É possível deixar CH em horários menos competitivos como na madrugada de sexta para sábado e no domingo de manhã.
Não há necessidade de incontáveis horários.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Louca da Escada
- Membro

SBT, na arrancada da vitória...Tio Trambique escreveu: ↑17 Out 2024, 23:06https://youtube.com/shorts/begWwSrOJyA? ... eGgSQ_78nX
Segundo o Ergarotv:
Do quarto lugar
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Lucas_Epic2
Mini conquistas FCH

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2079 vezes
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Esse mané não é jornalista, não trabalha no SBT, é só um criador de conteúdo qualquer que não curte Chaves.Tio Trambique escreveu: ↑17 Out 2024, 23:06https://youtube.com/shorts/begWwSrOJyA? ... eGgSQ_78nX
Segundo o Ergarotv:
E não vi qualquer matéria sobre, então não confie em qualquer besteira que esse ninguém posta.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 5):
- Louca da Escada • Sargento Refúgio • Jacinto • Lucas_Epic2 • cyber Revolvinho

- Louca da Escada
- Membro

Outra vez o sabugo de milho clone do Chico BarneyRafael - Kiko botones forever escreveu: ↑18 Out 2024, 00:18Esse mané não é jornalista, não trabalha no SBT, é só um criador de conteúdo qualquer que não curte Chaves.
Mini conquistas FCH

- Léo Chanfle
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 55 vezes
concerteza isso era para ser postado semana passada, mas sem querer publicaramClebersonP escreveu: ↑17 Out 2024, 12:53E a afiliada apagou a publicação. Será que a rede vetou e cancelaram a exibição?

-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Ele diz que é jornalista, mas não deixa de ser um mané tanto que aparentemente fui bloqueado muito provavelmente por ele ter discordando de alguma opinião minha envolvendo CHRafael - Kiko botones forever escreveu: ↑18 Out 2024, 00:18Esse mané não é jornalista, não trabalha no SBT, é só um criador de conteúdo qualquer que não curte Chaves.Tio Trambique escreveu: ↑17 Out 2024, 23:06https://youtube.com/shorts/begWwSrOJyA? ... eGgSQ_78nX
Segundo o Ergarotv:
E não vi qualquer matéria sobre, então não confie em qualquer besteira que esse ninguém posta.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Estamos quase entrando em 2025 e tem gente ainda lambendo o SBT por causa de CH
Pior, agora é Boneco de CHera edition™
Pior, agora é Boneco de CHera edition™
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
So estou esperando quando o Multishow negociar com a Televisa. SBT nunca vai liberar as raridades que eles possuem e com essa nova direção só vai escantear as séries. Só queria assistir lá pelo fator nostalgia mesmo,mas com esse lixo de filtro que eles colocaram não teve condições nem pra isso.
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 19 Out 2024, 14:39, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Lucas_Epic2 • cyber Revolvinho
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH