SBT usou IA nos episódios de CH
Emissora parou de usar o artifício. Página 67
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
GRAVE: SBT estraga CH com I.A. em cima de "Rebosterização" da Televisa
No Bluesky a maioria tá entendendo a explicação e discutindo direito.
Só no Twitter que tá essa doença de gente querendo se crescer pra cima do Fórum.
É o ambiente que o X do Elon Musk fomenta.
Só no Twitter que tá essa doença de gente querendo se crescer pra cima do Fórum.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 7):
- Arieel • Jacinto • O Gordo • Sargento Refúgio • MeltDown • Luciano Junior • cyber Revolvinho
- BrunoSamppa
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
X tem mais seguidores e alcance pra espalhar o que se discute lá. Bluesky quem mais acompanha o Fórum são pessoas que se deram ao trabalho de entrar lá pra seguir e que de certa forma já foram cativadas e acostumadas ao modus operandi do Fórum. É outro tipo de público. No Instagram acho que tá dividido, mas lá as pessoas também não tem argumentos pra defender o SBT.
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
- O Gordo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Sim, eu até comentei no seu postMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑13 Out 2024, 22:31No Bluesky a maioria tá entendendo a explicação e discutindo direito.
Lá no Bsky tem pessoas comentando e não símios, essa é a diferença
Instagram é outro lugar bem insalubre, mas em menor intensidade que o XBrunoSamppa escreveu: ↑13 Out 2024, 22:42X tem mais seguidores e alcance pra espalhar o que se discute lá. Bluesky quem mais acompanha o Fórum são pessoas que se deram ao trabalho de entrar lá pra seguir e que de certa forma já foram cativadas e acostumadas ao modus operandi do Fórum. É outro tipo de público. No Instagram acho que tá dividido, mas lá as pessoas também não tem argumentos pra defender o SBT.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1542 vezes
- Curtiram: 3192 vezes
Bem como falei no Insta, fiquei com muita dor de ler os comentários, e é justo lá e o X que ainda tem maiores alcances que o Blue Sky mas ta cheio de leigo que é ignorante, mesmo que você tente explicar da forma mais respeitosa e calma possível alguns ainda vão achar que é frescura nossa, assim fica difícil... 

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Eu e a minha mãe não assisti as remasterizações em full HD, foi na imagem chufiscada da afiliada daqui, quando eu mostrei a imagem em HD para minha mãe, ela falou "assistir pelos chuviscos da nossa TV foi melhor" 
E dizer que a imagem toda estragada por I.A é um "crime", que realmente pode causar consequências para nós, vamos ser honestos aqui, isso é o menor dos crimes, um advogado justo teria que representar até os piores dos ladrões
Acho nobre a profissão de advogado, e nessa profissão, é meio que de necessidade defender o indefensável, isso não é uma quebra de moral, pelo contrário, é um direito que tomo mundo tem de ser representado no tribunalAntonio Felipe escreveu: ↑12 Out 2024, 16:27Foi horrível. Personagem com sombra fantasma, os mamilos mudando de cor, personagens ao fundo distorcidos, imagem escurecendo absurdamente em Acapulco, o Girafales quase ganhando um bigode na testa...
E as pessoas achando lindo porque as cores estão mais nítidas. É indefensável.
E dizer que a imagem toda estragada por I.A é um "crime", que realmente pode causar consequências para nós, vamos ser honestos aqui, isso é o menor dos crimes, um advogado justo teria que representar até os piores dos ladrões
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1862 vezes
- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Essa canjarana puxa-saco apareceu no Instagram do Fórum também e sentei uma mamona nela:TVS-SBT escreveu: ↑12 Out 2024, 16:37Qual o link dessa postagem? precisamos educadamente entrar em contato com esse Fernando e dizer o quanto o trabalho dele ficou terrivel, deformando completamente a face dos personagens bem como objetos do cenário.Pistoleiro Papaco escreveu: ↑12 Out 2024, 14:49Um dos responsáveis por essa merda: Fernando Bonifácio.
![]()

Sempre aparecem amiguinhas de funcionários, gente da família ou empregados da empresa querendo defender o indefensável.
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
- Pistoleiro Papaco
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
RAMONCHITO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: FLAMENGO
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 65 vezes
Sinceramente, erraram a mão nesse filtro de IA. Tem alguns frames assustadores...
Porém, acho que, pra uma primeira experiência, foi algo totalmente válido. Teve bons momentos em relação à cores, texturas e nitidez. Acho que, conforme forem usando a ferramenta, devem achar o ponto certo e amenizar os momentos "creepy" do filtro.
O grande público parece ter gostado desse tratamento de imagem (e admito que, em alguns momentos da exibição, também curti). Deu um ar de "novidade" em um conteúdo que já foi visto centenas de vezes, e isso tem um bom apelo para as massas.
Considerando a recepção do telespectador médio, bem como as demandas audiovisuais modernas, lutar contra a aplicação de IA é uma batalha perdida. Acho mais produtivo, enquanto fãs, lutarmos por um uso mais responsável da ferramenta pela emissora. Apontar esses momentos bizarros na exibição é um bom meio de suscitar uma discussão honesta sobre o tema, sem parecermos um bando de puristas fanáticos. E se for em forma de meme, melhor ainda:

A ferramenta tem um potencial incrível, e deve ser usada, mas de forma moderada.
Porém, acho que, pra uma primeira experiência, foi algo totalmente válido. Teve bons momentos em relação à cores, texturas e nitidez. Acho que, conforme forem usando a ferramenta, devem achar o ponto certo e amenizar os momentos "creepy" do filtro.
O grande público parece ter gostado desse tratamento de imagem (e admito que, em alguns momentos da exibição, também curti). Deu um ar de "novidade" em um conteúdo que já foi visto centenas de vezes, e isso tem um bom apelo para as massas.
Considerando a recepção do telespectador médio, bem como as demandas audiovisuais modernas, lutar contra a aplicação de IA é uma batalha perdida. Acho mais produtivo, enquanto fãs, lutarmos por um uso mais responsável da ferramenta pela emissora. Apontar esses momentos bizarros na exibição é um bom meio de suscitar uma discussão honesta sobre o tema, sem parecermos um bando de puristas fanáticos. E se for em forma de meme, melhor ainda:

A ferramenta tem um potencial incrível, e deve ser usada, mas de forma moderada.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1397 vezes
Se Madruguinha e Toureiros voltassem, mas só com IA, vocês iam gostar?
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Joga o áudio por cima das gravações do James Revolti que fica mais bonito
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Sargento Refúgio

-
JBzin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 428 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Prefiriria mil vezes lote velho,mas se voltarem já vai tá ótimo
- Louca da Escada
- Membro

Concordo, não poderia falar melhor que tuRAMONCHITO escreveu: ↑14 Out 2024, 08:45Sinceramente, erraram a mão nesse filtro de IA. Tem alguns frames assustadores...
A gente preferia que não usassem IA, que colocassem o lote novo de 2006 que já está lindão, massa já que vão usar, que o façam de maneira correta, não apenas apertando um botão e boa
Aliás, seu meme não carregou aqui
Editado pela última vez por Louca da Escada em 14 Out 2024, 11:07, em um total de 1 vez.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
O fato de AMIGA PESSOAL do cara que fez essa remasterização tentar vir se crescer pra cima do fórum defendendo o trabalho porco do amigo me fez vomitar um pouco dentro da boca.
Incrível como sempre tem aproveitador se agarrando nas beiradas de CH.
Incrível como sempre tem aproveitador se agarrando nas beiradas de CH.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- um burro e um minhoqueiro • BrunoSamppa
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
E tinha alguém pedindo pro SBT fazer isso na imagem antes? O que mudou de 2020 pra cá? Isso me parece muito mais uma ordem vinda de algum bocó lá de cima, só para poder usar a buzzword do momento, "olha gente, agora remasterizamos com Inteligência Artificial !1!1"RAMONCHITO escreveu: ↑14 Out 2024, 08:45Considerando a recepção do telespectador médio, bem como as demandas audiovisuais modernas, lutar contra a aplicação de IA é uma batalha perdida.
"IA" tá sendo usada simplesmente para baratear custos e não fazer o serviço direito - melhor dizendo, não há serviço a ser feito, só aperta play no negócio. É justamente por ser da área que eu abomino tanto esse tipo de coisa. "Casa de ferreiro, espeto de pau".
Me perdoe a forma como eu digo, mas não tem cabimento um cidadão que tá no meio CH desde 2007 ainda acreditar no SBT.RAMONCHITO escreveu: ↑14 Out 2024, 08:45Teve bons momentos em relação à cores, texturas e nitidez. Acho que, conforme forem usando a ferramenta, devem achar o ponto certo e amenizar os momentos "creepy" do filtro.
O SBT guarda até cópia mutilada de 15 minutos de episódios que exibia em 2003/2004... essa vai ser a edição definitiva desse episódio até o fim dos tempos SE isso não for desfeito agora mesmo.
Até o James Cameron se engana... E os críticos dele também foram recebidos a xingamentos de "desempregado que não saiu do porão da casa da mãe"RAMONCHITO escreveu: ↑14 Out 2024, 08:45A ferramenta tem um potencial incrível, e deve ser usada, mas de forma moderada.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- BrunoSamppa

- Louca da Escada
- Membro

Entendi, mas a gente não tem muito mais o que fazer senão xingar muito no twitter dar nossa opinião sólida nas redes deles
Mini conquistas FCH