Brayan Ch escreveu: ↑13 Out 2024, 22:10
A famosa suposta cena em que o Professor diz que o se nome é Inocêncio eu tenho a impressão de já ter visto.
Cara, eu confesso que nunca falei isso aqui porque, desde uns acontecimentos relativamente recentes, tem uma galera do fórum que basicamente duvida de tudo o que eu digo e me chama de troll.
Mas em privado, isso é algo que eu sempre comentei muito com amigos. Eu tenho essa memória de maneira CLARÍSSIMA.
Era no episódio dos bilhetes trocados. O Chaves termina de ler a cartinha e o Seu Madruga fala: "e está assinado com um I e um J, sabe o que isso quer dizer?", e nisso entra o Professor Girafales dizendo: "Inocêncio Girafales!". Eu lembro até da entonação de voz do Osmiro, falando alto e quase gritando.
Não vou saber dizer onde vi, se foi na TV ou uma gravação na internet, mas lembro muito claramente de ver essa cena na infância.
Não acho difícil acreditar que talvez seja uma dublagem perdida do episódio, visto que a MAGA adorava tomar essas liberdades (as pessoas não tem muita noção disso por ser a dublagem "original", mas se tu for parar pra pensar, só o fato do Ramón se chamar Madruga já é uma baita liberdade criativa). Ou talvez seja a
versão perdida de 1975.