Famosos ☆
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
Famosos ☆
O Jornal Nacional da "era Bonner" não tem a mesma audiência que tinha na época do Cid Moreira e do Sérgio Chapelin.
Fora que a rejeição que o Bonner tem é muito maior do que a de qualquer outro apresentador de telejornais da Globo.
Ontem, quase todo mundo lamentou a morte do Cid Moreira, quando o Bonner se aposentar ou simplesmente deixar o comando do Jornal Nacional, muita gente vai comemorar.
E ainda tem o lado humano : o Cid Moreira, humilde e acessível, em contraste com o Bonner que tem o nariz empinado e só fala com quem não tem cargo de comando da Globo, os outros, ele ignora.
O Jornal Nacional nunca mais vai ter o ibope e o share que tinha na época em que era ancorado por Cid Moreira e Sérgio Chapelin (anos 80 e começo dos anos 90).
Fora que a rejeição que o Bonner tem é muito maior do que a de qualquer outro apresentador de telejornais da Globo.
Ontem, quase todo mundo lamentou a morte do Cid Moreira, quando o Bonner se aposentar ou simplesmente deixar o comando do Jornal Nacional, muita gente vai comemorar.
E ainda tem o lado humano : o Cid Moreira, humilde e acessível, em contraste com o Bonner que tem o nariz empinado e só fala com quem não tem cargo de comando da Globo, os outros, ele ignora.
O Jornal Nacional nunca mais vai ter o ibope e o share que tinha na época em que era ancorado por Cid Moreira e Sérgio Chapelin (anos 80 e começo dos anos 90).
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Burrro Estropiado

- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5180 vezes
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1340 vezes
- Curtiram: 914 vezes
Famosos ☆
Jurava que isso era alguma referência à personagem da Jezebel.Dona Clotilde escreveu: ↑03 Out 2024, 14:28Sinceros carinhos de Dona Clotilde ao seu querido amigo Cid Moreira, que está passando por um mal momento.![]()

- E.R
- Colaborador

Famosos ☆
NOTÍCIAS
https://g1.globo.com/politica/eleicoes/ ... -mal.ghtml

O ex-marido da apresentadora Ana Hickman, o empresário Alexandre Correa não foi eleito vereador em São Paulo.
O empresário teve 2.246 votos na eleição realizada ontem.

O ex-marido da apresentadora Ana Hickman, o empresário Alexandre Correa não foi eleito vereador em São Paulo.
O empresário teve 2.246 votos na eleição realizada ontem.

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Famosos ☆
Com grande dor, me encarrego de transmitir a todos do fórum o falecimento de uma verdadeira atriz com A maiúsculo. Desgracadamente Jessica Jurado está enfrentando um mal momento. Sinceros carinhos de Dona Clotilde.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5180 vezes
Famosos ☆
Caramba, ela estava assim? Se não fosse pelo nome e pela notícia, não iria reconhecer.Dona Clotilde escreveu: ↑12 Out 2024, 23:46Com grande dor, me encarrego de transmitir a todos do fórum o falecimento de uma verdadeira atriz com A maiúsculo. Desgracadamente Jessica Jurado está enfrentando um mal momento. Sinceros carinhos de Dona Clotilde.![]()
![]()
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Famosos ☆
Esses famosos na casa dos anos 80, não passa dessa década. Vai ser triste quando Robert de Niro (o maior ator de todos os tempos) morrer.

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Famosos ☆
Descanse em pança, PlantríciaDona Clotilde escreveu: ↑12 Out 2024, 23:46Com grande dor, me encarrego de transmitir a todos do fórum o falecimento de uma verdadeira atriz com A maiúsculo. Desgracadamente Jessica Jurado está enfrentando um mal momento. Sinceros carinhos de Dona Clotilde.![]()
![]()
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Famosos ☆
Pior que eu acho que ela é melhorzinha aproveitada do que a Leda, mesmo ela sendo limitada pelo Rodrigo.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Louca da Escada

- Louca da Escada
- Membro

Famosos ☆
NOTÍCIAS
Humorista Ary Toledo morre em SP aos 87 anos
Ao logo da vida, Ary catalogou 65 mil piadas. Amigos próximos contam que ele esteve lúcido e bem humorado até o fim.
Morreu em São Paulo o humorista Ary Toledo. Ele tinha 87 anos.
No início desse mês, Ary Toledo foi internado em um hospital em São Paulo para tratar uma pneumonia. Ele melhorou, foi para casa, mas na última quarta-feira (2) voltou a sentir falta de ar.
Ele novamente foi internado e morreu nesta sábado (12) de manhã, aos 87 anos.
A primeira piada saiu espontaneamente, ainda na infância, quando um padre perguntou onde era o correio.
"Em vez de ficar aí, vai lá na igreja que eu vou ensinar pra vocês o caminho de Deus. Eu falei assim: ah, vai tomar banho, seu padre, o senhor não sabe nem o caminho do correio vai saber o caminho de Deus?", conta Ary Toledo uma gravação do programa Conversa com Bial.
Ao logo da vida, o humorista catalogou 65 mil piadas. Todas devidamente publicadas em livros, gibis, discos e anotadas em cadernos.
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... anos.ghtml
Ao logo da vida, Ary catalogou 65 mil piadas. Amigos próximos contam que ele esteve lúcido e bem humorado até o fim.
Morreu em São Paulo o humorista Ary Toledo. Ele tinha 87 anos.
No início desse mês, Ary Toledo foi internado em um hospital em São Paulo para tratar uma pneumonia. Ele melhorou, foi para casa, mas na última quarta-feira (2) voltou a sentir falta de ar.
Ele novamente foi internado e morreu nesta sábado (12) de manhã, aos 87 anos.
A primeira piada saiu espontaneamente, ainda na infância, quando um padre perguntou onde era o correio.
"Em vez de ficar aí, vai lá na igreja que eu vou ensinar pra vocês o caminho de Deus. Eu falei assim: ah, vai tomar banho, seu padre, o senhor não sabe nem o caminho do correio vai saber o caminho de Deus?", conta Ary Toledo uma gravação do programa Conversa com Bial.
Ao logo da vida, o humorista catalogou 65 mil piadas. Todas devidamente publicadas em livros, gibis, discos e anotadas em cadernos.
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... anos.ghtml
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Famosos ☆
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... orre.ghtml

Uma das mentes mais criativas do país, o publicitário e escritor Washington Olivetto morreu neste domingo (13), aos 73 anos, no Rio de Janeiro. Ele é o criador de personagens como o "Garoto Bombril" e de campanhas como a do primeiro sutiã.
Há quatro meses o publicitário estava internado no Hospital Copa Star para tratar uma infecção pulmonar. Segundo a assessoria de Olivetto, ele morreu por volta das 17h15 de pneumonia e choque séptico, que provocou a falência múltipla dos órgãos.
A morte foi confirmada pelo hospital. "O Hospital Copa Star lamenta a morte do paciente Washington Olivetto na tarde deste domingo (13) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", informou a unidade em nota.
O escritor deixa a esposa e três filhos — Homero, Antônia e Theo.

Uma das mentes mais criativas do país, o publicitário e escritor Washington Olivetto morreu neste domingo (13), aos 73 anos, no Rio de Janeiro. Ele é o criador de personagens como o "Garoto Bombril" e de campanhas como a do primeiro sutiã.
Há quatro meses o publicitário estava internado no Hospital Copa Star para tratar uma infecção pulmonar. Segundo a assessoria de Olivetto, ele morreu por volta das 17h15 de pneumonia e choque séptico, que provocou a falência múltipla dos órgãos.
A morte foi confirmada pelo hospital. "O Hospital Copa Star lamenta a morte do paciente Washington Olivetto na tarde deste domingo (13) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", informou a unidade em nota.
O escritor deixa a esposa e três filhos — Homero, Antônia e Theo.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Louca da Escada
- Membro

Famosos ☆
Muitos ícones passando por um mau momento, como diria @Dona Clotilde
Mini conquistas FCH

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
Famosos ☆
O ruim do ser humano é lembrar de algum antigo famoso só quando ele morre (salvo raras exceções).
- Louca da Escada
- Membro

Famosos ☆
ANGÉLICA REVELA QUE CURTE 'MORDER BUNDINHA' E REJEITA MÉNAGE COM HUCK
Angélica, 50, rejeitou a possibilidade de trazer uma terceira pessoa para o casamento com Luciano Huck, 53.
A apresentadora afirmou que ela e Huck preferem preservar a intimidade do casal. Durante participação no Lady Night, ao ser questionada por Tatá Werneck se aceitaria sexo a três com ela, Angélica rejeitou.
"Eu, Luciano e você? [Não], é que a gente não gosta de ménage", declarou.
Em outro momento, Angélica admitiu que já fez "estripulias" nos estúdios Globo e que sente ciúmes de uma ex-namorada de Luciano.
"Tenho. Estou sendo sincera, gente. Sinceridade", afirmou a famosa, sem revelar o nome da ex do apresentador.
Angélica também afirmou que curte "morder a bundinha, seja ela qual for". A loira contou que era "mais pegadora" que Xuxa quando ambas estavam solteiras.
https://www.bol.uol.com.br/entretenimen ... copiaecola
Angélica, 50, rejeitou a possibilidade de trazer uma terceira pessoa para o casamento com Luciano Huck, 53.
A apresentadora afirmou que ela e Huck preferem preservar a intimidade do casal. Durante participação no Lady Night, ao ser questionada por Tatá Werneck se aceitaria sexo a três com ela, Angélica rejeitou.
"Eu, Luciano e você? [Não], é que a gente não gosta de ménage", declarou.
Em outro momento, Angélica admitiu que já fez "estripulias" nos estúdios Globo e que sente ciúmes de uma ex-namorada de Luciano.
"Tenho. Estou sendo sincera, gente. Sinceridade", afirmou a famosa, sem revelar o nome da ex do apresentador.
Angélica também afirmou que curte "morder a bundinha, seja ela qual for". A loira contou que era "mais pegadora" que Xuxa quando ambas estavam solteiras.
https://www.bol.uol.com.br/entretenimen ... copiaecola
Mini conquistas FCH

- E.R
- Colaborador